O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VEM METEORO news] A Coca-Cola sofre com a rejeição de refrigerantes pelos millennials

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E como eles vão fazer pra coibir o marketing que a coca fez abusivamente no país?
Eu entendo a visão liberalista, mas vocês esquecem que companhias tão pouco se lixando pras pessoas.

E a Coca tá matando lá no méxico de tanto que empurram essa m****.

Imposto é a opção mais leve, outras seria proibir a porra no país mesmo.

Olha aí o filhotinho de ditador querendo regular o que as pessoas consomem...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Esse povo que não toma Coca é tão chato quanto os vegetarianos.

Ninguém:
Pessoa: Aiin não tomo Coca há 8156165 anos, faz mal pra saúde, quem toma isso é...
Estou reduzindo muito o consumo por questões de saúde.
Você faz exames de rotina?
Deixa o povo falar o que quiser
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Coca-Cola não é "veneno". Cigarro, tampouco. Calma, não é que fazem bem. Mas os efeitos realmente nefastos acontecem com consumo cavalar e por vários anos a fio.

Inclusive, conheço muitas pessoas que consumiram Coca-Cola em grande quantidade e por décadas. Ninguém morreu. Acho que ninguém teve diabetes também.

Que porra de veneno Nutella é esse!??? Percebem que existe um exagero aí que não se vê refletido na realidade dos fatos? É o exagero que nos permite enxergar toda uma época diferente.
 

Goianoq

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
126
Pontos
203
Parei com refri depois de uma reeducação alimentar com uma nutricionista. O bizarro que fui tomar uma vez depois em um aniversário e o negócio me parecia com 20x mais açúcar do que eu lembrava. Nem consegui terminar o copo. É engraçado o como você sente esses alimentos industrializados depois de parar de consumir : ou tem muito sal ou tem muito açúcar.
Meu caminho foi mais ou menos o mesmo. Existem pesquisas e estudos que comprovam que o excesso de sal ou açúcar altera completamente o paladar.

Garai!
vendo esse tópico eu vejo que vivo num lugar diferente kkkkkkkk
Todo mundo que eu conheço e interajo consome refrigerante. E digo de uma garrafa de 2 litros a cada 2 dias e talz (inclusive eu tbm)
Aqui ngm toma nada, ngm bebe refri no cotidiano. To me sentindo em outro planeta
Meu circulo social e trabalho é assim também, a maioria das pessoas estão consumindo refrigerantes e bebidas, alcoólicas.
 


Thunderdell

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
156
Pontos
43
Que interessante, achei que esse troço ainda era febre, tenho alguns parentes que não vivem sem, aqueles do grupo que morrerão cedo por também consumirem muita carne vermelha e/ou álcool e/ou cigarro.
É a evolução, uma hora percebe-se que faz pouco sentido beber algo pouco saudável e com sabor muito duvidoso, tornar o negócio socialmente pouco aceito chamarei agora de "cancelamento do bem".
Precisei comprar refrigerante pela primeira vez há poucos meses, além de ruim o negócio é muito caro, com o preço da Coca-Cola dava pra comprar 3 águas com gás.

Uma empresa que eu gosto mais é a Pepsi pois produziu algumas propagandas zoando a Coca, tipo aquela do guri pegando as latinhas da concorrente pra usar como suporte e alcançar o botão da Pepsi na máquina.
putz... tu deve ser chato pra c***lho
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Sinto muito mas vou te deixar triste. A quantidade de frutose que tem num suco natural (com exceção o da limonada) é altíssimo e esses sucos sobrecarregam o pâncreas pra cacete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas nao tem 500 quimicos junto da bebida, e tem vitaminas, nao é só o açucar, mas é verdade tem gente que troca refrigerante por suco natural ou em pó achando que é melhor, mas nao é. Depois que a pessoa fica um tempo sem tomar refri e depois volta a tomar ela ve como é ruim o sabor e tudo lol. Enquanto estou em casa to evitando, mas quando sair tomo normalmente, foda era antes que nem percebia e tomava 1l-2l por dia disso.

Tomar as vezes nao da nada, tipo em churrascos, jantas, etc.. Problema é deixar virar habito e trocar agua do dia a dia por refrigerante. Quando ve ta com 300 problemas de saude e nao sabe o motivo. Ou nem percebe pois vai aos poucos.

Estou reduzindo muito o consumo por questões de saúde.
Você faz exames de rotina?
Deixa o povo falar o que quiser
Nao discuta com os viciados em refrigerante, vai ser taxado de mimizento pois nao toma a coquinha deles, ou pois eles tem inveja de nao conseguir parar de tomar, vai saber oq passa na cabeça desse povo lol.

Aposto que na epoca do cigarro era igual, "ai ele nao gosta de cigarro, nao gosta de fumar todo dia. Nao pode andar com nós no recreio. 1!!1!!"
Pessoal aqui quer se pagar de fodão pois toma coca cola 24h por dia, nossa! Sejam meus amigos por favor, preciso de amigos radicais. Ironico pois falar isso é bem mais ridiculo do que os choroes aqui estao falando hahaha, parece discussao de colegio.
 
Ultima Edição:

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
A coca cola era a inimiga numero 1 de uma professora de geografia comunista que eu tinha, falava de como a cocacola era o símbolo do capitalismo, de como eles iriam desenhar marca deles na lua (sério), de como a cocacola deixou o papai noel vermelho (que ironico) e etc.
Grande vitória do comunismo essa noticia pelo visto. :lolwtf
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A fruta natural já tem frutose. O que acontece é que em alguns tipos de suco vão muitas frutas para ficar bom, algo que em estado natural a pessoa não consumiria de uma vez, acaba consumindo com o suco. Essas calorias e açúcar que me refiro. Um copo de 300ml de suco de laranja tem mais calorias que uma lata de coca (consultei agora na internet 142 - 137kcal respectivamente).

O suco de laranja é bastante calórico, pois concentra somente o açúcar da fruta, sem as fibras que foram eliminadas com o bagaço. Além de aumentar a saciedade, as fibras também impedem que a glicose no sangue aumente após o consumo da laranja.

Quando tomamos o suco, no entanto, as fibras não estão lá para desempenhar esse papel, o que em termos práticos pode significar um aumento nas taxas de açúcar do sangue e liberação de mais insulina. E para quem precisa emagrecer, isso pode não ser uma boa ideia, pois a insulina é um dos hormônios que causam o acúmulo de gordura abdominal.


https://www.mundoboaforma.com.br/calorias-da-laranja-tipos-porcoes-e-dicas/#:~:text=Além disso, um único copo,300 ml de suco natural.

Peguei o de laranja só como exemplo, já que é o mais comum. :kjoinha
Mais um mito indo por água abaixo. Essa estória de tentar descafeinar a vida de todos os seus excessos é de uma bobagem sem tamanho. As pessoas ainda querem o prazer, mas já não querem mais pagar o preço por ele. Puro narcisismo contemporâneo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Mas nao tem 500 quimicos junto da bebida, e tem vitaminas, nao é só o açucar, mas é verdade tem gente que troca refrigerante por suco natural ou em pó achando que é melhor, mas nao é. Depois que a pessoa fica um tempo sem tomar refri e depois volta a tomar ela ve como é ruim o sabor e tudo lol. Enquanto estou em casa to evitando, mas quando sair tomo normalmente, foda era antes que nem percebia e tomava 1l-2l por dia disso.

Tomar as vezes nao da nada, tipo em churrascos, jantas, etc.. Problema é deixar virar habito e trocar agua do dia a dia por refrigerante. Quando ve ta com 300 problemas de saude e nao sabe o motivo. Ou nem percebe pois vai aos poucos.


Nao discuta com os viciados em refrigerante, vai ser taxado de mimizento pois nao toma a coquinha deles, ou pois eles tem inveja de nao conseguir parar de tomar, vai saber oq passa na cabeça desse povo lol.

Aposto que na epoca do cigarro era igual, "ai ele nao gosta de cigarro, nao gosta de fumar todo dia. Nao pode andar com nós no recreio. 1!!1!!"
Pessoal aqui quer se pagar de fodão pois toma coca cola 24h por dia, nossa! Sejam meus amigos por favor, preciso de amigos radicais. Ironico pois falar isso é bem mais ridiculo do que os choroes aqui estao falando hahaha, parece discussao de colegio.

A hora que a água (ou coca?? :D) tiver que bater na bund@, rápidim eles mudam de opinião.



Mas aí será tarde....


Eu ia morrer achando que seŕ fanboy era exclusividade de tecnologia. Quebrei a cara kklkkkkkkk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tomando minha coquinha estalando de gelada na garrafa de vidro e acompanhado o choro dos anti coquistas
Geração Nutella é foda. Os caras acham que tomar Coca de vez em quando vai matar todo mundo. Rsrs. Porra, eu tomo muita Coca há anos. Meu estilo de vida é péssimo. Péssimo. Stress pra c***lho, não faço exercício, dieta péssima, sono b*sta e ainda assim não tenho diabetes e nem tampouco morri (no shit, Sherlock! Rsrs) .

E não sou somente eu, não. Conheço várias pessoas que tomaram Coca diariamente por décadas (sim, inclusive substituindo a água pela danada) e ninguém teve diabetes. Que dirá morrer. Com isso, É CLARO, ninguém está dizendo aqui que faz bem tomar Coca-Cola, mas apenas que ela não é este veneno todo de que pintam a caveira.

O contínuo uso de um malefício também aumenta a nossa tolerância e adaptação a ele. O que falta à equação é um componente propriamente "relativista", onde não só existe um estável, saudável e puro X que é atacado por um malvado Y, mas onde o próprio X é eventualmente modificado na sua natureza com a contínua ação de Y.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Esse povo que não toma Coca é tão chato quanto os vegetarianos.

Ninguém:
Pessoa: Aiin não tomo Coca há 8156165 anos, faz mal pra saúde, quem toma isso é...

É pior que ateista :klolwtf
.
Eu não tomava coca a uns 6 meses, fui tomar ontem porque fui em um churrasco e a opção era coca ou cerveja e como não bebo cerveja, mandei uma garrafinha de 600ml.
.
Mas eu não vou ficar pregando "Faz mal, isso vai te matar". Nem meu médico disse isso pra mim, quem sou eu para encher o saco dos outros.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Geração Nutella é foda. Os caras acham que tomar Coca de vez em quando vai matar todo mundo. Rsrs. Porra, eu tomo muita Coca há anos. Meu estilo de vida é péssimo. Péssimo. Stress pra c***lho, não faço exercício, péssima dieta, sono b*sta e ainda assim não tenho diabetes e nem tampouco morri (no shit, Sherlock! Rsrs) .

E não sou somente eu, não. Conheço várias pessoas que tomaram Coca diariamente por décadas (sim, substituindo água pela danada) e ninguém teve diabetes. Que dirá morrer. Com isso, É CLARO, ninguém está dizendo aqui que faz bem tomar Coca-Cola, mas apenas que ela não é este veneno todo de que pintam a caveira.

O contínuo uso de malefício também aumenta a nossa tolerância e adaptação a ele. O que falta à equação é um componente "relativista" onde não só existe um X estável que é atacado por um Y, mas onde o próprio X é eventualmente modificado na sua natureza com a contínua ação de Y.

Conformista é fod@... admite que sofre um bocado de coisa e ainda tem coragem de tomar "muita coca".



Coragem este tem... espero que passe dos 50 sem muita alteração porque a tendência é essa, amiguinho anti-nutella.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Conformista é fod@... admite que sofre um bocado de coisa e ainda tem coragem de tomar "muita coca".



Coragem este tem... espero que passe dos 50 sem muita alteração porque a tendência é essa, amiguinho anti-nutella.
Conformista nada. Eu apenas aceito que as minhas escolhas têm um preço, uma consequência. Não vou me privar de ter aquilo que eu quero. Isto, sim, é consumismo de verdade e liberdade individualista.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Jajá vão criar mimimi pra falar que vou ter de parar com meu charuto e meu Dunhill Carlton [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Nao discuta com os viciados em refrigerante, vai ser taxado de mimizento pois nao toma a coquinha deles, ou pois eles tem inveja de nao conseguir parar de tomar, vai saber oq passa na cabeça desse povo lol.

Aposto que na epoca do cigarro era igual, "ai ele nao gosta de cigarro, nao gosta de fumar todo dia. Nao pode andar com nós no recreio. 1!!1!!"
Pessoal aqui quer se pagar de fodão pois toma coca cola 24h por dia, nossa! Sejam meus amigos por favor, preciso de amigos radicais. Ironico pois falar isso é bem mais ridiculo do que os choroes aqui estao falando hahaha, parece discussao de colegio.

“aiiiinnnnn não discuta com esses seres inferiores”

O discurso já está igualzinho a de um vegetariano chato. Acham que vivem um “lifestyle” tão superior a ponto quererem regular e se intrometer na vida dos outros. Não sabem cuidar das suas próprias vidas, mas adoram meter o bedelho nas dos outros.

Não duvido que seja aqueles que falam mal de refrigerante mas enchem o cu de cerveja, cachaça, maconha, entre tantos outros...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
“aiiiinnnnn não discuta com esses seres inferiores”

O discurso já está igualzinho a de um vegetariano chato. Acham que vivem um “lifestyle” tão superior a ponto quererem regular e se intrometer na vida dos outros. Não sabem cuidar das suas próprias vidas, mas adoram meter o bedelho nas dos outros.

Não duvido que seja aqueles que falam mal de refrigerante mas enchem o cu de cerveja, cachaça, maconha, entre tantos outros...
Pois é. Não percebem que acabam sendo hipócritas, como você bem mencionou. Sob o pretexto de se sentirem moralmente superiores, acabam traindo os seus próprios desejos e sendo perfeitos hipócritas. O mesmo problema dos vegetarianos militantes. Prefiro a minha Coca mesmo. :)
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
A hora que a água (ou coca?? :D) tiver que bater na bund@, rápidim eles mudam de opinião.



Mas aí será tarde....


Eu ia morrer achando que seŕ fanboy era exclusividade de tecnologia. Quebrei a cara kklkkkkkkk
137732

Essas aulas online sao piores do que epoca de ferias escolares, foda..

Se encontra de tudo nesse forum hahahaha, deveriam abrir uma seção no forum para terapia em grupo, faria sucesso.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A questão é que essas coisas levam tempo, você vai destruindo seu corpo aos poucos.

Chega lá para os 50 em diante, você começa a "morar" no hospital.

Passa então o resto da vida, tomando remédios, fazendo um procedimento aqui, outro acolá. Você acaba passando por muito sofrimento até chegar a hora da sua morte ou quiçá, você antecipa sua vida.

Pensa em um carro. Se você por exemplo, colocar uma gasolina bem ruim, o tempo vários problemas vão surgindo, desde entupimento dos bicos até fundir o motor.





Eu sei. Eu não estou dizendo que estou certo. Estou dizendo que, se tomado com moderação, dificilmente alguém vai ter a sua saúde comprometida de forma significativa. Não estou dizendo pra substituir água por Coca-Cola.

Mas há um flagrante exagero sobre o assunto, como se tomar Coca fosse um crime capital. Algo parecido também se aplica ao cigarro. Há pessoas que acham que alguns minutos de fumante passivo lhe trarão câncer de pulmão. Há um exagero irracional aí.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.422
Reações
18.671
Pontos
503
Não é o que observo. Antes de mudar para os eua achava que a Coca Cola tava morrendo, mas aqui a história é completamente outra, nego toma como se fosse água. Principalmente em Drive e fast food, dificilmente vê gente pegando outra bebida, e mesmo as outras são propriedades da coca também.

É foda, antes bebia talvez menos de um litro por mês, agora tem dia que tomo 2-3l de refri fácil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Eu dei uma baita diminuída no consumo de açúcar. Aí um dia resolvi comprar um doce e quase não consegui terminar ele. Era gostoso, mas eu enjoei na primeira mordida e achei doce demais.

Outra coisa interessante é que quando eu vou no supermercado, o que me dá fome é o cheiro de... cebola! :klol
@brunoos , já manda o valor do frete para ele

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
É muito difícil eu tomar coca-cola...


Agora Pepsi Twist é 2 litros toda semana. :viraolho
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não é o que observo. Antes de mudar para os eua achava que a Coca Cola tava morrendo, mas aqui a história é completamente outra, nego toma como se fosse água. Principalmente em Drive e fast food, dificilmente vê gente pegando outra bebida, e mesmo as outras são propriedades da coca também.

É foda, antes bebia talvez menos de um litro por mês, agora tem dia que tomo 2-3l de refri fácil.

Nos EUA o papo é outro mesmo. Ainda que tenha uns hipster tomando esses sucos com couve e tal, a maioria absoluta toma Coke para caraleo.

E o pior que a Coca de fountain drink é muito boa, diferente das do BR, que tem gosto de xarope. Parava no posto pra abastecer e já lascava uma fountain Diet Coke de 99 cents geladinha.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Estava lendo estudos que apontavam que o consumo frequente de refrigerantes pode aumentar as chances de diabetes tipo 2 e doenças coronarianas entre 20 e 25%. Ruim, né? Preocupante pra c***lho, né? Hmm, será?

Faço uma pergunta simples e honesta: quantas pessoas você conhece que a Coca-Cola matou? Quantos viciados em Coca-Cola você conhece que adquiriram diabetes tipo 2? Entendam que um aumento de 20~25% de chances ainda é pequeno (sim, pequeno). Na verdade, até um aumento de 100% não seria demais.

Se é relativamente raro ter diabetes tipo 2 (a grande maioria das pessoas não tem), então 20~25% de aumento sobre uma baixa probabilidade ainda é... uma baixa probabilidade. Mas as pessoas falam como se o refrigerante necessariamente fosse nos matar ou encurtar horrores a nossa vida, o que não se sustenta em fatos conhecidos.

Então é tudo mentira, intriga da oposição e teoria da conspiração? Não, refrigerantes fazem mal, sim, mas há um enorme exagero nesta estória toda. Tomar um refrigerante de vez em quando não vai matar ninguém.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não é o que observo. Antes de mudar para os eua achava que a Coca Cola tava morrendo, mas aqui a história é completamente outra, nego toma como se fosse água. Principalmente em Drive e fast food, dificilmente vê gente pegando outra bebida, e mesmo as outras são propriedades da coca também.

É foda, antes bebia talvez menos de um litro por mês, agora tem dia que tomo 2-3l de refri fácil.

6084D094-7901-46F7-A496-B8C7153BD07C_w1200_r1.jpg
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Com o tempo você vai aprender que aqui na OS só tem fodão.

Aos que estão cogitando suco de fruta, cuidado. Tem mais caloria que refrigerante em alguns casos e a frutose é igualmente perigosa a quem tem tendência ao diabetes. Isso que já estou considerando a não adição de açúcar.
Só vale a pena substituir o refrigerante por água sem gás, de boa qualidade. Mal por mal, é menos pior ficar no refrigerante zero mesmo.
Água de coco e isotônico não são para tomar direto também, têm muitos sais minerais que podem acelerar a formação de pedras nos rins.

Da pra tomar suco sem Adoçante. Até abacaxi consegue ser um bom suco.


Sobre caloria, você tem que pensar que é uma caloria com muitas aminas. Coca e qualquer refri tem pouca caloria com quase nada.



Isso que a gente tem que repensar. Com novos hábitos a gente é estimulado a ter uma vida saudável e consequentemente mais proativa e resistente.



Até sal eu fico estranhando, não é a toa que eu consigo viver da própria comida que eu faço sem sal, é uma questão de costume, mais uma vez.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
São donos da maioria das distribuidoras de água em garrafa. Estão ligando muito sim pra queda nas vendas de água com açúcar e corante, pode deixar que estão. Estão vendendo água por preço de cerveja.
 
Topo Fundo