O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vem o Carnaval e é aí que... ( Mais alguém sente assim?)

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Nessa época do ano, creio que o " normal" seja todas as pessoas de alguma forma desejarem estar solteiras.

É que tudo o que envolve o Carnaval parece sugerir ser uma data de curtição total, sem compromisso. Parece que até o mais casado dos casados desejaria, lá no fundo, viver esses dias como solteiro, para poder beijar , beber, trepar, sem dar qualquer satisfação. Viver uma vida e uma eternidade nesses poucos dias, com um prazo de validade até quarta, sem que ninguém reclame ou crie expectativa para além disso.

Mas é aí que este colega de Fórum de vocês se sente ainda mais ET. Porque, caras, nessas horas eu lamento ainda mais... justamente estar solteiro.

Dizendo para vocês com franqueza, eu tenho tido condições de me divertir. Não sou forever alone e etc, e possivelmente consiga alguma companhia para os dias de carnaval.

No entanto, caras, vai ser só mais uma oportunidade para me sentir só.

Talvez beije em mais bocas do que o normal, talvez coma umas minas diferentes. Mas e daí? Vai passar e, como diria a música do Vinícius de Moraes " tudo acabará na quarta feira".

Então é numa data dessas, na maior ode à solteirice, que eu queria estar compromissado. Sim, com uma coleira, resistindo ao assédio dos amigos solteiros para ir ao bloquinho de carnaval " por causa da patroa".

Só queria saber se eventualmente mais alguém se sente assim. Mais alguém é masoquista assim, o que duvido né...

feliz carnaval pra todos, meus bons.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
É a época mais escrota do ano.
Eu passei dessa fase de ir pular carnaval, ir em bloco, querer experimentar todo tipo de putaria, pegar geral. No fundo eu nunca gostei disso e tenho asco de quem adora esse tipo de vida. Fui aquele idiota que ia por influência dos outros.
Sou forever alone mesmo. Queria ir pro meio do mato e ficar longe das pessoas.

Ah, tenho namorada, mas só desejo ficar solteiro quando quero ficar sozinho no meu canto. Namorada é um porre.
 
Ultima Edição:


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Em relação ao carnaval, só gosto do feriado.

Se for pra sair e dançar, beber, etc... tem programas bem melhores e até mais barato. Talvez um bloco outro li ique não é famoso que se salva, mas de resto... passo.

Odeio o carnaval.

Tenho 3 colegas que terminaram com seus respectivos para curtir a folia e depois voltarão.

Enviado por aqui mesmo

Eu acho o cúmulo da escrotice quem faz isso.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.513
Pontos
1.294
Em relação ao carnaval, só gosto do feriado.

Se for pra sair e dançar, beber, etc... tem programas bem melhores e até mais barato. Talvez um bloco outro li ique não é famoso que se salva, mas de resto... passo.



Eu acho o cúmulo da escrotice quem faz isso.
Concordo 1000000000%
Mas é um ciclo daqui

Enviado por aqui mesmo
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Pessoal aqui tá meio pistola heim. Carnaval é você quem faz. É apenas um feriado prolongado. Alguns usam esses dias pra cutir folia, outros pra beber, outros pra putaria. Mas nada impede de ficar em casa curtindo preguiça, comendo, jogando, curtindo a patroa. Ou mesmo ir para um sítio ou praia com a família.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
Pessoal aqui tá meio pistola heim. Carnaval é você quem faz. É apenas um feriado prolongado. Alguns usam esses dias pra cutir folia, outros pra beber, outros pra putaria. Mas nada impede de ficar em casa curtindo preguiça, comendo, jogando, curtindo a patroa. Ou mesmo ir para um sítio ou praia com a família.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

Foda que a gente também paga pela m**** que os outros fazem nas ruas.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que isso gente, vocês tão muito pistola.

Vão curtir os bloquinhos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Vamos aos fatos:

1) Se vc acha que é uma época ruim só pq as outras pessoas gostam e vc não, então vc é um babaca. Deixem as pessoas serem felizes.

2) Se vc não gosta e acha que ninguém deveria gostar pq vc é o paladino dos bons costumes, então vc é um babaca. Deixem as pessoas serem livres pra afzer o que quiserem.

3) Se vc está triste pq ninguém te chamou pra ir a lugar nenhum, talvez vc deva ser muito chato mesmo, sinto muito.

4) Se vc não gosta de carnaval e vai ficar em casa dando bombadinha e jogando videogames, tá certo vc.

paz
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Este fórum é uma coleção de semiautistas e outros tipos de incapazes sociais. É inútil perguntar aqui sobre carnaval, ou sobre qualquer coisa que envolva interações entre pessoas. Você só vai receber a raiva sem nenhum motivo aparente - além do desajuste mental.
 
Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
Este fórum é uma coleção de semiautistas e outros tipos de incapazes sociais. É inútil perguntar aqui sobre carnaval, ou sobre qualquer coisa que envolva interações entre pessoas. Você só vai receber a raiva sem nenhum motivo aparente, além do desajuste mental.

Como assim "sem nenhum motivo aparente"?
As pessoas geralmente são idiotas. Isso é motivo suficiente pra não querer socializar.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Sinceramente, considero o carnaval uma das melhores épocas do ano. A pessoa pode sair para se divertir (eu mesmo sempre gostei), ou fica em casa descansando ou mesmo estudando para algo.

A questão do tópico é mais relacionada com essa parte de curtição versus carência afetiva. A questão do namoro é uma escolha, até porque a pessoa pode levar a namorada/esposa para curtir o bloco.

Ultimamente, tenho usado essa época para viajar com destino a outro país. Infelizmente, surgiu o lance do coronavírus e vou tentar ver alguma alternativa.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Eu tenho tudo pra amar o carnaval. Moro na baixada santista e a empresa que eu trabalho não considera carnaval um feriado, apenas pra filial do Rio de Janeiro. Vai ser uma semana longa de homeoffice.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não vou nem citar religião pra dizer o quanto desprezo isso.
Boa sorte para os carojosos, sou solteiro e nem chego perto dessa baderna, isso pra mim não é aproveitar a vida de modo algum, prefiro ficar a semana inteira dentro de uma caverna. Mas isso é meu modo de viver, quem quiser que aproveite enquanto pode porque a vida um dia acaba.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não vejo graça. Nunca tive vontade de sair beijando um monte no carnaval nem sair transando com desconhecidos. Acho ridículo e degradante. Pra quem gosta deve sentir falta mesmo. Respeito. Ainda mais carnaval povo suado, com bafo de cerveja, cc naquela multidão. Misericórdia
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
É a época mais escrota do ano.
Eu passei dessa fase de ir pular carnaval, ir em bloco, querer experimentar todo tipo de putaria, pegar geral. No fundo eu nunca gostei disso e tenho asco de quem adora esse tipo de vida. Fui aquele idiota que ia por influência dos outros.
Sou forever alone mesmo. Queria ir pro meio do mato e ficar longe das pessoas.

Ah, tenho namorada, mas só desejo ficar solteiro quando quero ficar sozinho no meu canto. Namorada é um porre.

sou da mesma opiniao, exceto que ainda to solteiro
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Carnaval é o bicho e se não gosta é pq aproveitou errado, flw vlw

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cada um faz oq quer no seu tempo livre, é um feriado bem democrático.
Qual o problema de querer trepar, jogar video game ou estudar? Não há certo nem errado e sim prioridades... Não dou a mínima pro Carnaval e para seus participantes. Desde que não me atrapalhe pode comer a tigresa vip e garantir o kit DST.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Este fórum é uma coleção de semiautistas e outros tipos de incapazes sociais. É inútil perguntar aqui sobre carnaval, ou sobre qualquer coisa que envolva interações entre pessoas. Você só vai receber a raiva sem nenhum motivo aparente - além do desajuste mental.

E oq vc faz aqui? Com toda a sua proficiência intelectual e traquejo social avançado?
Pq frequentar esse covil de seres inferiores à sua dignissíma pessoa?
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Confesso que quando era solteiro e mais novo, gostava do fervo. Fazer umas cagadas é bom para a mente, fora que sempre terá uma história pra contar. Nesse Carnaval, pretendo pescar com meus pais e a patroa, ou seja, bem programa de tiozão sossegado.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu fico bem de boa. Sinceramente não tenho vontade de sair pegando geral não

Prefiro viajar ou ficar de boa em casa com a minha cocota
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Acho que vou ir sim, eu to tentando evitar sair, mas não da... to a meses trancado em casa, aqui como eu moro em bairro e meus primos e amigos moramos um do lado do outro eu vou acabar indo também. Mas vou te falar viu... nesses blocos só tem animal kkkk, já fui ano passado, e o que mais tem é brigas e drogados hehe
 
Topo Fundo