O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vem o Carnaval e é aí que... ( Mais alguém sente assim?)

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Carnaval é análogo ao filme The Spurge

Só que ao invés de mortes é onde tudo é liberado. Então vocês ficam causando como se a vida fosse acabar no quarta e abusam de coisas ilícitas, dos valores e do mínimo de civilidade.

Infelizmente essa é a vida que vivemos no Huezil e em grandes partes do mundo, só mudam as festas e o apelo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
vou ficar em casa batendo p*nh*ta a partir de sexta-feira e só paro na quinta-feira quando tiver só nas cinzas
tapatalk-1540331918002.gif
 


Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Li o tópico inteiro, não curto carnaval e nunca curti (e nem vou rs)... mas é aquilo, se a galerinha do bem quer curtir não vejo problema tambem, vai lá e seja feliz. Tento ficar o mais longe possivel de muvuca, rodoviarias/aeroportos/rodovias nessa época do ano, assim já evito o stress. To há uns 10 anos nessa vibe, não tenho nenhuma doença contagiosa, não tenho filhos, faz muito tempo que não arrumo confusão, e tambem não bato (ou sou atingido por um bêbado) meu carro faz muito tempo.

Ah, e eu transo, quando quero transar, seja pagando ou não, sem mimimi, sem remorso hehe


Mas fiquei pensando nisso que os amigos comentaram, neguinho suado, cheiro de mijo, maioria de mulher feia, gorda e/ou problemática, vômito e m**** humana (é a mais fedida) por toda parte, ladrão de todos os tipos, musica (muito) ruim (existe algum lugar no mundo fora da bahia e das periferias/favelas que uma pessoa normal consiga ouvir mais de 30 minutos de Axé ou funk ostentação? Digo pessoas normais ok)... aí veio na minha mente, isso é carnaval ou é a caracterização do inferno na terra que contam nesses casos biblicos/religiosos?
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
106419

Que bobagem é essa tb que não pode ir fantasiado de indio? PQP hein. Mina chupando pau de cara, vomitando, beijando outro depois, cara la chegando em varias , usando drogas e ainda querem dar de corretos? Logica esquerdista isso hein.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
Tem gente que gosta de maçã.
Tem gente que não gosta de maçã.

Tem gente que gosta da cor azul.
Tem gente que não gosta da cor azul.

Tem gente que gosta de Pokémon.
Tem gente que não gosta de Pokémon.

Tem gente que gosta de carnaval.
Tem gente que não gosta de carnaval.

Não tem oq discutir.



Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Carnaval é análogo ao filme The Spurge

Só que ao invés de mortes é onde tudo é liberado. Então vocês ficam causando como se a vida fosse acabar no quarta e abusam de coisas ilícitas, dos valores e do mínimo de civilidade.

Infelizmente essa é a vida que vivemos no Huezil e em grandes partes do mundo, só mudam as festas e o apelo.
Pariu, q belo post. :ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Este fórum é uma coleção de semiautistas e outros tipos de incapazes sociais. É inútil perguntar aqui sobre carnaval, ou sobre qualquer coisa que envolva interações entre pessoas. Você só vai receber a raiva sem nenhum motivo aparente - além do desajuste mental.
:klol:klol:klol:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Este fórum é uma coleção de semiautistas e outros tipos de incapazes sociais. É inútil perguntar aqui sobre carnaval, ou sobre qualquer coisa que envolva interações entre pessoas. Você só vai receber a raiva sem nenhum motivo aparente - além do desajuste mental.
Oh louco, a pedrada na cabeça! :kkk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
agora a noite teve um mega tiroteio aqui no bairro ( milicianos x tráfico ), e ainda está marcada uma festa popular pra essa madrugada...

esse ano o Carnaval aqui promete.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Este fórum é uma coleção de semiautistas e outros tipos de incapazes sociais. É inútil perguntar aqui sobre carnaval, ou sobre qualquer coisa que envolva interações entre pessoas. Você só vai receber a raiva sem nenhum motivo aparente - além do desajuste mental.
AQUI SÓ TEM GENTE COM A BISNAGA LOUCA
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
O pessoal não gosta de sair pegando e comendo geral ou não consegue?
Pra mim particularmente, não consigo.

seila, Carnaval, baladas, shows... não é minha praia. Qnd adolescente, fui nesses ambientes, queria mesmo curtir aquele momento; esperar a semana toda pra sair sexta e voltar no domingo. Meter pra c***lho, é a real. Mas simplesmente, esses ambientes claramente não são pra mim. Me sinto um peixe fora d'água.
E há um bom tempo tô de boa isso. (Tenho 29)

O curioso é que eu sei desenrolar bem uma conversa com mulher. Naquele joguinho de sedução e flerte eu me viro bem. Mas tipo, eram mulheres que eu conhecia da escola, algum curso que fazia; não uma random de balada. Vai entender.
Não fosse por ser comprometido atualmente, chegaria tranquilamente numas mulheres da faculdade. E alguma(s) eu pegaria. (Sem quererendo me achar aqui, seriao).

Enfim, sorte dos cara que curtem esse ambiente. Deve dar pra pegar mulher pra cacete.
 

BCZero79

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
102
Pontos
33
Nessa época do ano, creio que o " normal" seja todas as pessoas de alguma forma desejarem estar solteiras.

É que tudo o que envolve o Carnaval parece sugerir ser uma data de curtição total, sem compromisso. Parece que até o mais casado dos casados desejaria, lá no fundo, viver esses dias como solteiro, para poder beijar , beber, trepar, sem dar qualquer satisfação. Viver uma vida e uma eternidade nesses poucos dias, com um prazo de validade até quarta, sem que ninguém reclame ou crie expectativa para além disso.

Mas é aí que este colega de Fórum de vocês se sente ainda mais ET. Porque, caras, nessas horas eu lamento ainda mais... justamente estar solteiro.

Dizendo para vocês com franqueza, eu tenho tido condições de me divertir. Não sou forever alone e etc, e possivelmente consiga alguma companhia para os dias de carnaval.

No entanto, caras, vai ser só mais uma oportunidade para me sentir só.

Talvez beije em mais bocas do que o normal, talvez coma umas minas diferentes. Mas e daí? Vai passar e, como diria a música do Vinícius de Moraes " tudo acabará na quarta feira".

Então é numa data dessas, na maior ode à solteirice, que eu queria estar compromissado. Sim, com uma coleira, resistindo ao assédio dos amigos solteiros para ir ao bloquinho de carnaval " por causa da patroa".

Só queria saber se eventualmente mais alguém se sente assim. Mais alguém é masoquista assim, o que duvido né...

feliz carnaval pra todos, meus bons.
Carnaval e eu aqui só desejando ter um Xbox... Seria o crush perfeito kkkkkk

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo