O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vem o Carnaval e é aí que... ( Mais alguém sente assim?)

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
O melhor do carnaval é estar com a patroa de sexta a quarta, enfiado dentro de casa, observando, do alto da montanha, a multidão se debatendo como peixes num lago secando.
Pois é

Vc vai tá fazendo o que todo mundo que tá na rua tá querendo fazer... Milhões de pessoas no cio na rua.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Acho o feriado mais escroto do ano, mas me dá tempo livre para fazer as coisas que gosto.

E pnc de quem quer julgar terceiros por não gostar de Carnaval. Não pode criticar quem participa, mas inferir que quem não curte o feriado é nerd tetudo anti-social fascista pode, né? HUE
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Velho, dá pra ver claramente por este tópico que o ser humano tem muito a evoluir como elo da corrente que chamamos de sociedade: o grande lance é que quase NINGUÉM respeita a opinião dos outros. Não tem como dar certo mesmo...
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
As vezes essa folia "sem compromisso" de 04 dias resulta em um compromisso pra vida toda depois de 9 meses. :kforever

Só saí no carnaval 1 vez com meus primos, e foi um tédio, só queria voltar logo pra casa.

Libertinagem em demasia resulta em graves consequências, em curto ou longo prazo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Eu gosto de carnaval, as minas se liberam, ficam loucas de loló e aí me dão uma chance sem eu nem precisar pedir. Elas ficam mais soltinhas que arroz da vovó

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Acho o feriado mais escroto do ano, mas me dá tempo livre para fazer as coisas que gosto.

E pnc de quem quer julgar terceiros por não gostar de Carnaval. Não pode criticar quem participa, mas inferir que quem não curte o feriado é nerd tetudo anti-social fascista pode, né? HUE
O cara coloca política em tudo kkķkkk doido varrido de pedra kkkkk kkk.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Pontos positivos do carnaval:

Kelly Key (Foto: Léo Franco/ Agnews)

kelly-key-10-rotated.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
To nem aí. Cada um faz o que é melhor da vida. Eu não curto, vou ficar em casa com meu filho zuando e vendo champions league
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.740
Pontos
1.253
Este fórum é uma coleção de semiautistas e outros tipos de incapazes sociais. É inútil perguntar aqui sobre carnaval, ou sobre qualquer coisa que envolva interações entre pessoas. Você só vai receber a raiva sem nenhum motivo aparente - além do desajuste mental.
ui chegou o piolho de micareta.

as pessoas reclamam pq é uma m3rda mesmo.

todo mundo suado, com o braço pra cima, catinga de suvaqueira......deus me livre..


 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Só gosto do feriado mesmo, o resto eu acho uma bizarrice sem tamanho.

Quem gosta que faça bom proveito.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Fui num bloquinho chamado Casa Comigo ou algo assim uns 3 anos atrás com um colega só pra conhecer (e pro meu azar era o bloquinho mais lotado da história). Passei muito calor (sol e calor de uns 35ºC), muvuca enorme que vc mal consegue se mexer, mal dava pra sair do metro, bebida quente, caríssima e de má qualidade, gente feia, minas de mimimi pra pegação (sim, vão no carna pra se divertir apenas, aham), pra não se perder dos amigos tem que ficar andando de mãos dadas, musica ruim (isso qdo o trio eletrico não some sei la pra que inferno), 4g nao pega, enfim, foi uma péssima experiência, não volto nem morto, prefiro ficar numa boa mesmo.

Conhecer gente legal que não vai, conhecer alguma mina dahora muito menos, transar é improvável ja que ta cada vez mais cheio de feminista mimimizenta do meu corpo minhas regras, alias é uma mina pra uns 5 caras la a proporção...fora os retardados que ficam sem camiseta la pra mostrar a unica coisa que fazem da vida: malhar.

Ah e quase ia me esquecendo , as minas que ficam fantasiadas sei la pq diabos e a maioria coloca uns trecos no rosto que parece lantejola q tb não entendo o propósito. Alias, foge de mim o propósito do carnaval e como da pra se divertir la. Serio, me senti um alien ali tentando entender o propósito de tudo aquilo.


Carnaval pra mim é ficar em casa ou se puder fugir dele pra alguma viagem calma. Não invejo quem vai em bloquinho e muito menos ver desfile de escola de samba.

E não sei se é preconceito meu, mas eu acho muito broxante mina que adora carnaval e vai em trocentos bloquinhos. Pra mim isso é muito red flag.
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou com 36 anos casado e dois filhos, o que eu menos quero da minha vida é passar perto de algum bloquinho.

Mas mesmo antes de ser casado nunca curti as festas de Carnaval, o feriado sim eu curtis pq ia pro sitio da família e ficava coçando saco o dia todo kkkkk

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O melhor comentario que eu vi sobre o Carnaval desse ano foi esse aqui,


Do resto, nunca gostei, então não é hoje que eu vou gostar. A unica razão que eu aturava isso é por causa dos feriados, mas nem isso tem feito diferença atualmente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Carnaval pra mim sempre foi uma festa sem sentido algum, ainda mais no formato comercial de hoje tudo lhe é vendido como um produto. Até pagar de pegador lhe é vendido, tenho conhecidos que pagam fortunas pra estar em blocos para "pegar minas top".

Curto mesmo o feriado.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
as únicas vezes que transei no carnaval é pq eu tava namorando

nunca peguei ng em carnaval pq geralmente eu ficava muito loko e não conseguia nem falar
carnaval pra mim sempre foi sinônimo de zuera com os amigos, vodka na mente e escapar de brigas

nunca tive essa coisa de ver carnaval como pegação

então eu só sinto falta dos amigos pra sair e ficar bem chapado
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
265
Reações
789
Pontos
278
Sempre odiei o carnaval, mas agora que moro em Salvador e praticamente na avenida onde ocorre a festa eu odeio mais ainda. Não vejo a hora de chegar quarta-feira para voltar ao meu interior
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Sério? Não entendi bulhufas do que tá escrito...
Os SJW estão, como sempre, cagando regrinha de conduta social, regada a hipocrisia extrema.

Estão querendo pautar até fantasia de carnaval... não pode mais: fantasia de índio, cigano(a), árabe, indiano(a), homem se vestir de mulher/mulher se vestir de homem.... enfim, um tipo de babaquice que só uma mente completamente idiotizada pode conceber.

É a tal da "apropriação cultural"... é a "falta de respeito" com a história do povo, que serve de inspiração de fantasia de carnaval.... Resumindo: é um bando de imbecil, filho de meretriz, querendo cagar regrinha... e, se vc não tá na pauta, é fascista, nazista, alpinista, enxadrista, taxista....

É uma galera, que tende a certo espectro político, mas que em 22 (ano de eleição) vai pra rua, tal como 18 (oferecendo cafézinho e um papo), pedir voto, justamente, pra quem se fantasiou de índio, a vida toda, no carnaval.

Aqui, no RJ, isso virou polêmica; por mais imbecil que possa parecer (inclusive foi ventilado pela grande mídia).
Anos atrás, eram as marchinhas de carnaval que machucavam os SJW (muitas, eles conseguiram abolir de certos blocos), agora é a fantasia de índio. E continuam dando corda...



****O post do colega tem meio que cunho político implícito... lembre-se que estamos no vale-tudo e discussão política dá m****... só quis tentar esclarecer a dúvida.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Quem acha escroto é Emo.
Cheguei agora...
Bloquinho daora demais,conheci uma mina é ganhei uma mamada atrás da árvore.

A mina do bloco cantando banda Eva :
“ meu amooorrr vem me tirar da solidão “
E eu ganhando uma mamada e tuxando um baseado do tamanho de um braço.

Bebi demais.
Gastei toda a grana que eu tinha pro mês em 2 dias.

Semana que vem tem mais.
Estou tão doido,mais tão doido que não sei que horas vou dormir .
Jogaram uma bala no meu copo, to acesso no 220 na casa dessa mina que eu conheci.

Domingo tem o bloquinho do velhas virgens. Varias roqueirinhas da putaria. Pai vai chegar como. Kkkkk

Meu carnaval está daora demais.
Tem gordinha querendo me dá uma quicada tbm kkkk
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: PSO

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Normalmente não me importo, aproveito o feriado e azar se as pessoas ficam caindo bêbadas nas ruas no meio das poças de mijo. O problema é quando te afeta diretamente, mesmo você estando fora da treta.

Já a alguns anos tem um bloco no meu bairro, na rua que dá acesso a minha. O problema é que como o bloco ocupa a rua toda, eu fico ilhado, porque ele acaba fechando todas as 3 entradas/saídas da minha rua. Fora que minha rua fica um lixo só, o pessoal de outros bairros vem para cá e toca o terror. Em um dos ano tinha uma caçamba na frente da minha casa que tinha fila para o povo cargar dentro dela, coisa do inferno.

A sorte é que ano passado mataram um cara aqui perto e o bloco esse ano vai ser em uma rua mais afastada, então acho que não serei impactado (sorte de uns, azar de outros, fora que o carra morreu por causa de briga, então......).

O lance é, é a festa da putaria, se você curte beleza, vai lá, toca o puteiro, rola no mijo, se caga todo, azar, só evita de fuder com o bairro das pessoas que estão na delas.
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Velho, dá pra ver claramente por este tópico que o ser humano tem muito a evoluir como elo da corrente que chamamos de sociedade: o grande lance é que quase NINGUÉM respeita a opinião dos outros. Não tem como dar certo mesmo...
Pois é... nos cinco primeiros posts, quem gosta de carnaval foi generalizado como "pessoa lixo" e "gente m****", antes de qualquer opinião positiva sobre a festa. Insultos "genéricos", mas muito bem direcionados. E lançados sem qualquer necessidade, já que o tópico começou com o tom zero, mas foi escalado imediatamente para o tom 5.

O esquadrão puritano e a linha auxiliar reclusa da OS são rápidos ao atacar, então não podem reclamar se são contra-atacados. Por isso, esses tópicos não valem a pena.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Sério? Não entendi bulhufas do que tá escrito...
Os SJW estão, como sempre, cagando regrinha de conduta social, regada a hipocrisia extrema.

Estão querendo pautar até fantasia de carnaval... não pode mais: fantasia de índio, cigano(a), árabe, indiano(a), homem se vestir de mulher/mulher se vestir de homem.... enfim, um tipo de babaquice que só uma mente completamente idiotizada pode conceber.

É a tal da "apropriação cultural"... é a "falta de respeito" com a história do povo, que serve de inspiração de fantasia de carnaval.... Resumindo: é um bando de imbecil, filho de meretriz, querendo cagar regrinha... e, se vc não tá na pauta, é fascista, nazista, alpinista, enxadrista, taxista....

É uma galera, que tende a certo espectro político, mas que em 22 (ano de eleição) vai pra rua, tal como 18 (oferecendo cafézinho e um papo), pedir voto, justamente, pra quem se fantasiou de índio, a vida toda, no carnaval.

Aqui, no RJ, isso virou polêmica; por mais imbecil que possa parecer (inclusive foi ventilado pela grande mídia).
Anos atrás, eram as marchinhas de carnaval que machucavam os SJW (muitas, eles conseguiram abolir de certos blocos), agora é a fantasia de índio. E continuam dando corda...



****O post do colega tem meio que cunho político implícito... lembre-se que estamos no vale-tudo e discussão política dá m****... só quis tentar esclarecer a dúvida.

Só acrescentando algumas informações;

O bloco Cacique de Ramos é um dos mais tradicionais, se não o maior, bloco de rua do RJ com seus quase 60 anos de existência.Em sua Roda de Samba, que acontece todos os Domingos em sua sede, apareceram nomes importantíssimos para a música brasileira como: Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, entre outros. Por ter um índio como nome e em seu logo, e usarem fantasia de índio no carnaval, os SJW do Leblon querem cancelar o bloco alegando que é apropriação cultural.

Essa gente

15876890_1699939530318869_4815881472487456768_n.jpg



Quer cancelar essa gente

84539536_2786504164730910_4868374893491650560_o.jpg


É o poste mijando no cachorro mesmo :facepalm
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Nessa época do ano, creio que o " normal" seja todas as pessoas de alguma forma desejarem estar solteiras.

É que tudo o que envolve o Carnaval parece sugerir ser uma data de curtição total, sem compromisso. Parece que até o mais casado dos casados desejaria, lá no fundo, viver esses dias como solteiro, para poder beijar , beber, trepar, sem dar qualquer satisfação. Viver uma vida e uma eternidade nesses poucos dias, com um prazo de validade até quarta, sem que ninguém reclame ou crie expectativa para além disso.

Mas é aí que este colega de Fórum de vocês se sente ainda mais ET. Porque, caras, nessas horas eu lamento ainda mais... justamente estar solteiro.

Dizendo para vocês com franqueza, eu tenho tido condições de me divertir. Não sou forever alone e etc, e possivelmente consiga alguma companhia para os dias de carnaval.

No entanto, caras, vai ser só mais uma oportunidade para me sentir só.

Talvez beije em mais bocas do que o normal, talvez coma umas minas diferentes. Mas e daí? Vai passar e, como diria a música do Vinícius de Moraes " tudo acabará na quarta feira".

Então é numa data dessas, na maior ode à solteirice, que eu queria estar compromissado. Sim, com uma coleira, resistindo ao assédio dos amigos solteiros para ir ao bloquinho de carnaval " por causa da patroa".

Só queria saber se eventualmente mais alguém se sente assim. Mais alguém é masoquista assim, o que duvido né...

feliz carnaval pra todos, meus bons.

52306224_1185307948297584_8637962136074584064_o.jpg
 
Topo Fundo