O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
b5556b79a4c465015274b5bfbc84ba30--breath-of-the-wild-urbosa-zelda-breath-of-the-wild-link.jpg
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.768
Pontos
1.003
Enquanto vocês decidem em quem votar, ouçam uma música escolhida aleatoriamente pelo Tio Blood, sem segundas intenções. :viraolho

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Se tiver tá enterrado lá nos confins do forum.
Vou procurar depois.
Vou facilitar pra você:

http://forum.outerspace.com.br/inde...ltado-da-apuraÇÃo-no-tÓpico-principal.314900/

Aqui temos 175 eleitores da GLADOS. Não dá pra chamar todos de uma vez aqui no tópico, ou a moderação te trava. Mas você pode fazer 5 posts chamando 5 usuários por post igual ao que eu fiz (depois espere de uma ou duas horas pra fazer de novo). Também dá pra citar o povo no tópico antigo e chamar eles pra votar aqui.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E meu voto desempatou pro Zeldo

Enquanto isso meu cerebro buga vendo o @SolidEdgard votar no Boss com avatar do Zeldo
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Como poderia não votar no personagem do ano?? Como poderia negar minhas origens gamer??? Como poderia não vê-lo campeão??? Sim... Votei no Link.
Apesar de nova na OS quero fazer campanha pra ele ganhar, então vou pensar numa boa estratégia :kjoinha
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Link, obvio.Franquia criada há mais de 30 anos e ainda é relevante e GOTY nos dias atuais
10.gif
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
BIG BOSS, certamente.
Por mais que Zelda sempre seja jogo bom, pra mim é bom APESAR do Link. Acho bem sem gracinha.

Já o BOSS

que homi!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Como poderia não votar no personagem do ano?? Como poderia negar minhas origens gamer??? Como poderia não vê-lo campeão??? Sim... Votei no Link.
Apesar de nova na OS quero fazer campanha pra ele ganhar, então vou pensar numa boa estratégia :kjoinha


Eu sei como você pode atrair votos. Promessa de nudes.



E @fedps , você me decepcionou. Ganhou o troféu decepção do ano.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Big Boss. Óbvio.

Zelda é um joguinho cheio de bugs e problemas de câmera.
 
Topo Fundo