O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Calma q eu vou enviar, ontem não enviei pq fiquei sabendo q UNS MANÉS enviaram a foto pra quem não votou, e fiquei pensando se valeria a pena continuar, mas vou mandar pra vcs, talvez só pra quem pedir, vai dar menos trabalho, rs.
Eu quero...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Recebi as fotos hoje valeu!
E nem adianta pedir por MP que não vou passar pra ninguém.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
mas os caras sao uns ze ruela mesmo kkkkkkk
Ainda espero as minhas fotos traps kkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
mas os caras sao uns ze ruela mesmo kkkkkkk
Ainda espero as minhas fotos traps kkkkk
 


Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Eu votei no linkão das massas, mas achava que os nudes eram brincadeira. :kvergonha
Aqui se faz aqui se paga mesmo! :kkong
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
c***lho, ainda tá rendendo isso? Vazamento de nudes? Rolli, até fiquei curioso pra ver. Mas é aquela coisa, pra fapar não é (eu acho, afinal a internet é um acervo infinito), talvez seja só pela ansiedade do ser em quebrar os protocolos. Se quiser me presentear, já pode.

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Nem lembro em quem votei, como faz? :kpensa

Saber se tenho direito a algum brinde rsss
Se não lembra, é por que não votou com empenho e vontade. Não merece nenhum prêmio, independente de em quem tenha votado kkk

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Se não lembra, é por que não votou com empenho e vontade. Não merece nenhum prêmio, independente de em quem tenha votado kkk

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
HSAUHSAUIHSAIUSAhsUIAHUAS Bem colocado!!

Pior que gosto tanto do BigBoss qnto do Link, não lembro mesmo :klol
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
E olha, pra quem recebeu, valeu a pena... Quando votei não tava sabendo desse lance. Votei porque o tortas pediu.

Quem não recebeu vai chupar o dedo.

:klolz


Obs: Podia rolar uma novo ensaio, hein? Kkkkk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.498
Pontos
1.314
Aproveitando o tópico, a última enquete do OSCB IX foi montada no tópico oficial, passem lá para votar:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-ix-goku-vs-link.481223/page-28#post-15424002
Link x Goku disputam a posição de melhor personagem!
A enquete é inválida e sem sentido pois Big Boss é o vencedor supremo da OSCB. A única coisa que os EREGIS tem direito são as labaredas infinitas, apenas após isso o embate com o cadavere do Goku, Solaire e GlaDOS pela repescagem poderá ocorrer. #PAZnoABISMO
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A enquete é inválida e sem sentido pois Big Boss é o vencedor supremo da OSCB. A única coisa que os EREGIS tem direito são as labaredas infinitas, apenas após isso o embate com o cadavere do Goku, Solaire e GlaDOS pela repescagem poderá ocorrer. #PAZnoABISMO
Sim, Big Boss é o vencedor supremo da segunda colocação do OSCB.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.498
Pontos
1.314
Sim, Big Boss é o vencedor supremo da segunda colocação do OSCB.
Vencedor supremo da OSCB IX (e de todas as edições), 1° lugar indiscutível e indisputável. Nem a tríplice aliança da trapaça me deteve. Big Boss campeão, viva na bolha da sua ilusão de compra de votos enquanto ainda pode, garotinho:

"Nunca Serão" - Lincu, Adevogadu.

J A M Á S S E R A U M

#PÁS

E fim de papo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vencedor supremo da OSCB IX (e de todas as edições), 1° lugar indiscutível e indisputável. Nem a tríplice aliança da trapaça me deteve. Big Boss campeão, viva na bolha da sua ilusão de compra de votos enquanto ainda pode, garotinho:

"Nunca Serão" - Lincu, Adevogadu.

J A M Á S S E R A U M

#PÁS

E fim de papo.

Impossível discutir com tais argumentos :klol:klol:klol:klol:klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Impossível discutir com tais argumentos :klol:klol:klol:klol:klol
Vencedor supremo da OSCB IX (e de todas as edições), 1° lugar indiscutível e indisputável. Nem a tríplice aliança da trapaça me deteve. Big Boss campeão, viva na bolha da sua ilusão de compra de votos enquanto ainda pode, garotinho:

"Nunca Serão" - Lincu, Adevogadu.

J A M Á S S E R A U M

#PÁS

E fim de papo.
"Voce nunca vencera um ignorante numa discussao. Ele sempre terá mais certeza de sua falacia que qualquer verdade irrefutavel"

"A ignorancia transforma para si tudo que quiser em verdade"
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.498
Pontos
1.314
"Voce nunca vencera um ignorante numa discussao. Ele sempre terá mais certeza de sua falacia que qualquer verdade irrefutavel"

"A ignorancia transforma para si tudo que quiser em verdade"
"TRAPACEROS NUNCA SERÃO."
"O CHORO É LIVRE."

Obs.:"ROUBEI NA CARA DURA 3X MAIX TATÚ DU BEM, FLW VLW."
"VECEMUX, HERP DERP."
 
Topo Fundo