O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053

Apenas hoje (06/11/2017) favor comentar o resultado do confronto somente com tag Spoiler.
O objetivo é estimular as pessoas a verem o vencedor pelo vídeo e não pelos comentários. A partir de amanhã o resultado poderá ser livremente comentado. Também peço para @tortinhas10, @Lilianshy80 e outros que não comentem quem venceu no outro tópico que acompanha o torneio. Deixem isso também para amanhã. Obviamente, também falaremos de todos os sorteios somente amanhã. Vamos valorizar esse momento para que todos assistam, pois o vídeo é muito longo e deu um trabalho absurdo para ser concluído.



DOOM's FINAL REPORT

Tive vários imprevistos que me impediram de fechar o vídeo, todavia estou em estágio evançado em tudo. E chegamos a uma outra semana de feriado. Logo, finalmente posso passar uma data certa de lançamento. Sim, essa será cumprida (a menos que ocorra uma catástrofe ha ha ha).

A espera agora tem hora e data para acabar....

Lançamento do vídeo com divulgação do resultado: 03/11/2017 às 22 horas


E é isso. @fedps pode colocar no título do tópico. Marquem em suas agendas. Fiquem preparados. Tudo finalmente será revelado.

Assim falou Victor Von Doom.

ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB IX (clique para ir ao tópico principal)

A espera acabou!

Após vários confrontos, desempates, 2º turnos, vitória duvidosas, polêmicas, chegou o momento que todos esperavam! Quatro personagens dos quais sairá um campeão inédito do torneio! Está na hora de decidir quem será consagrado como o campeão do Outer Space Character Battle IX!

QUE INICIE A DISPUTA FINAL!
RcKwG7J.png

Créditos: @Ron Swanson



Os finalistas se classificaram a partir das enquetes:
jUyt0VA.png

Créditos: @ghfrc

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?
Big Boss - Metal Gear
18485376_289018971557807_659957541064166768_n.jpg

"This is good...isn't it?""Real heroes are never made public."
Big Boss
(ビッグ・ボス Biggu Bosu), nome verdadeiro John e também conhecido como Jack, Naked Snake e Snake, é um dos personagens principais da série de jogos eletrônicos Metal Gear. Ele é apresentado no primeiro jogo da série como o oficial comandante e depois inimigo do personagem do jogador Solid Snake. Ele posteriormente tornou-se o protagonista dos jogos prequel da série onde é mostrado agente norte-americano, heroi de guerra condecorado e líder de um grupo de mercenários, tudo levando aos eventos do primeiro Metal Gear.


GLaDOS - Portal
tumblr_m1h63xjYHe1r9c4gc.jpg

"There will be cake.""The cake is a lie."
GLaDOS
(Genetic Lifeform and Disk Operating System) é uma forma de vida artificial do jogo Portal e Portal 2, e é a principal antagonista dublado por Ellen McLain. GlaDOS é responsável pela manutenção e pelos testes realizados na Aperture, inicialmente GLaDOS não aparece em nenhuma parte até o final de ambos os jogos, e apenas a sua voz guia a protagonista Chell através dos testes construídos por GLaDOS e durante muitos deles abusava do sarcasmo.


Link - The Legend of Zelda

IeeryPO.jpg

"It's Dangerous to go alone! Take this.""Hyeeh! Tei! Seiyah! Haa!"
Link
(リンク, Rinku) é o nome dado a uma série de encarnações de um mesmo personagem fictício, protagonista da série The Legend of Zelda da Nintendo. Criada por Shigeru Miyamoto, a série faz sucesso e já recebeu, além dos jogos, mangás e até uma série de desenho animado.
Link é retratado como um jovem (variando de 09 a 119 anos). Ele é da raça fictícia Hylian. Link não emite nenhum diálogo nos jogos, apenas emitindo grunhidos característicos de luta. O objetivo principal de Link normalmente é salvar Hyrule e a Princesa Zelda do antagonista da série, Ganon, usando a Master Sword.


Solaire of Astora - Dark Souls
iRPZaja.png

"I am Solaire of Astora, an adherent to the Lord of Sunlight.""Praise the sun!"
Solaire of Astora
é um personagem do Dark Souls. Ele é um excelente guerreiro que intencionalmente se tornou Undead para poder ir a Lordran na sua missão para encontrar o sol. Ele tornou-se um favorito dos fans de Dark Souls devido à sua atitude jovial e diálogo memorável. Existe alguma especulação que ele é o primeiro filho de Lord Gwyn, o Deus da Guerra que perdeu o seu estatuto de divindade.



VOTEM EM QUEM MERECE GANHAR ESSE TORNEIO!

zUepbN4.jpg

Créditos: @GFOLDSCHOOL
____________
OBSERVAÇÕES:
  • Quem usa tapatalk pode visualizar a enquete na WEB selecionando a opção "Ver na Web" ao clicar nos três pontinhos do canto superior direito do aplicativo. O Voto somente pelo Tapatalk será aceito em último caso, mas recomendamos muito que seja feito pela enquete.
  • Se o usuário deseja mudar o voto por ter errado, deve informar imediatamente na enquete e solicitar a mudança com a enquete ainda ativa. Outras situações de mudança de voto não serão permitidas.
  • Não haverá segundo turno na enquete.
  • Vai existir enquete de desempate caso o empate ocorra.

PESSOAL, AGRADECEMOS A EMPOLGAÇÃO DE TODO MUNDO COM AS CAMPANHAS DOS PERSONAGENS, MAS PEDIMOS QUE FAÇAM COM CUIDADO. NÃO REVIVAM TÓPICOS MUITO ANTIGOS PARA CHAMAR VOTOS, APENAS CITEM OS USUÁRIOS DAQUELES TÓPICOS DIRETO AQUI E TENTEM NÃO FAZER MUITAS CITAÇÕES SEGUIDAS, ASSIM VOCÊS EVITAM DE SOFRER ALGUM TIPO DE PUNIÇÃO

Pronunciamento do doutordoom sobre as campanhas:

Só li as últimas páginas e vi o medo em relação aos travamentos. Concordo que temos que moderar, pois se perdemos o controle já era. Então, em relação as citações, o melhor é a partir de agora focar em um único usuário fazendo as citações para campanha, respeitando o limite de 5 posts por hora. Muitas vezes ocorre de um usuário não ter disponibilidade o dia todo, então podem combinar de distribuir a tarefa ao longo do dia. A melhor forma de organizar isso é criando uma conversa particular entre os líderes da campanha. Eu mesmo criei uma estratégia assim para o Big Bosse e para a GLADOS.

Se o dia tem 24 horas, teremos um limite de 24 vezes com 5 posts para cada campanha a partir de agora. Isso já dá pra chamar 120 usuários em um único dia. Não precisamos mais do que isso. Quem quer fazer mais do que isso, basta mandar MP ou postar no perfil do pessoal.

Isso resolve o problema das citações.


Sobre criar tópicos: Particularmente não vejo problemas. Todavia, criar vários tópicos pode sim gerar problema para moderação (ainda mais que eles já abriram exceção sobre os posts aqui). Então eu vejo que se seguirmos a regra acima, basta que esse "comitê de campanha" se organize para criar no máximo um tópico a mais para chamar o povo pra votar. Lógico que tem que ser algo inusitado como o tortinhas trocar de nome ou o tópico que criei no retrospace para chamar o povo para votar no Cormano. Criar um tópico só por criar e chamar o povo pra votar não é efetivo.


Tenho certeza de que se seguirmos essas regras, não haverá exageros, punições e vamos chegar ao fim do evento com a mais incrível disputa já vista nesse torneio. De qualquer maneira, já parabenizo a todos, pois o engajamento do povo mostra que independente de qualquer coisa que aconteça, o OSCB IX é um completo sucesso e entrará para a história desse fórum!!!

 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E pra ter uma final disputada, estou chamando o cara que fez o Solaire chegar na final: @Siroko
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
15 minutos de tópico e nenhuma campanha ainda, cada user analisando e esperando a brecha certa para atacar
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Apenas gostaria que me confirmassem que não a problemas em colocar o gif com o link dela apontando para esta página. Estou mais cauteloso quanto isso desde que fui travado.
Estando o gif nas regras da assinatura não tem problema nenhum (e mesmo que esteja fora das regras, na maioria das vezes tu só toma warn mas sem receber os pontos). Eu tenho uma imagem na assinatura com link pro tópico principal e não deu problema. E o doom começou a campanha, também vou começar, mas vou ser agente duplo, quero Glados disputando também :klol
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Veio, VCS não me.chamaram mais, até esqueci do torneio, graças a Deus no Solaire foi pra final, nem eu tava acreditando nisso, agora é hora dele levar... Praise the Sun
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Veio, VCS não me.chamaram mais, até esqueci do torneio, graças a Deus no Solaire foi pra final, nem eu tava acreditando nisso, agora é hora dele levar... Praise the Sun
Acho que teve uma enquete que tu não foi chamado mesmo, já que diminuímos as citações por medo de travamento, mas essas últimas semanas a gente não te chamou não porque esquecemos, mas sim porque não teve enquete :klol
A última acho que foi das musas e tu participou lá.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que teve uma enquete que tu não foi chamado mesmo, já que diminuímos as citações por medo de travamento, mas essas últimas semanas a gente não te chamou não porque esquecemos, mas sim porque não teve enquete :klol
A última acho que foi das musas e tu participou lá.
Ahhh, saquei, menos mal hahahahah vLew. Parabéns pelo esforço de VCS.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Ahhh, saquei, menos mal hahahahah vLew. Parabéns pelo esforço de VCS.
Eu até fiquei preocupado, será se esqueci do Jogadô de novo? Aí que me lembrei que ficou esse tempo sem enquete:klol

Valeu :kjoinha Fazemos nosso melhor pra trazer entretenimento pro fórum, mas não dá pra esquecer que o OSCB também é feito por vocês que votam e participam aqui!
 
Topo Fundo