O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Marcando a presença aqui, só não gostei de não estar neste hype train, como eu estava em outro tópico :(

Minhas apostas e que claro eu gostaria de ver é Metroid 4 para ver como a Retro está deixando repaginado e não ser só um teaser e claro Zelda Bafão 2 com o gameplay.
O restante é lucro, ou melhor, hoje em dia prejuízo no nosso bolso kkk.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.048
Pontos
453
Metroid Prime 4 dará as caras, será? Com gameplay e tudo!
E Shin Megami Tensei V?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Depois das fraquíssimas apresentações da Xbox e da Square, eu não espero mais nada.
Espero ser surpreendido positivamente, apesar de estar bem pessimista e achar que só vai dar Smash e Skyward Sword.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
Com esse monte de CGI mostradas a Nintendo não precisará fazer muito. Só de mostrarem Zelda BotW 2 e anunciando algum Mario já devem levar a E3.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Nova versão da capa, adicionei pessoas que faltaram

193773


@KazumaKiryu (eu tinha invertido seu nome e não aparecia pra marcar) @Night Sky @FirstSoldier @Link_1998 @Phantasy Star @King Macbeth @king_hyperdyo @Jurulu @Pinguim 55 @Huenyan @Defender_of_Earth XXIII @DarkVoid @Stefunk @Rocky_Link @krueger01 @Travis Touchdown @Scrat

bom trem e digo mais, BOM TREM

Mas bota meu avatar principal:
Visualizar anexo 193723

Botarei na primeira pagina, será a capa do topico dessa E3 que a Nintendo vencerá facilmente!

Veja se ficou bom

Marcando a presença aqui, só não gostei de não estar neste hype train, como eu estava em outro tópico :(

Minhas apostas e que claro eu gostaria de ver é Metroid 4 para ver como a Retro está deixando repaginado e não ser só um teaser e claro Zelda Bafão 2 com o gameplay.
O restante é lucro, ou melhor, hoje em dia prejuízo no nosso bolso kkk.

Como disse ainda ficou faltando algumas pessoas , mas agora já corriji
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Nova versão da capa, adicionei pessoas que faltaram

Visualizar anexo 193773


@KazumaKiryu (eu tinha invertido seu nome e não aparecia pra marcar) @Night Sky @FirstSoldier @Link_1998 @Phantasy Star @King Macbeth @king_hyperdyo @Jurulu @Pinguim 55 @Huenyan @Defender_of_Earth XXIII @DarkVoid @Stefunk @Rocky_Link @krueger01 @Travis Touchdown @Scrat



Veja se ficou bom



Como disse ainda ficou faltando algumas pessoas , mas agora já corriji
DEVIDAMENTE ADICIONADO AO OP
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.220
Pontos
903
Nova versão da capa, adicionei pessoas que faltaram

Visualizar anexo 193773


@KazumaKiryu (eu tinha invertido seu nome e não aparecia pra marcar) @Night Sky @FirstSoldier @Link_1998 @Phantasy Star @King Macbeth @king_hyperdyo @Jurulu @Pinguim 55 @Huenyan @Defender_of_Earth XXIII @DarkVoid @Stefunk @Rocky_Link @krueger01 @Travis Touchdown @Scrat



Veja se ficou bom



Como disse ainda ficou faltando algumas pessoas , mas agora já corriji
Quero uma passagem, por favor.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nova versão da capa, adicionei pessoas que faltaram

Visualizar anexo 193773


@KazumaKiryu (eu tinha invertido seu nome e não aparecia pra marcar) @Night Sky @FirstSoldier @Link_1998 @Phantasy Star @King Macbeth @king_hyperdyo @Jurulu @Pinguim 55 @Huenyan @Defender_of_Earth XXIII @DarkVoid @Stefunk @Rocky_Link @krueger01 @Travis Touchdown @Scrat



Veja se ficou bom



Como disse ainda ficou faltando algumas pessoas , mas agora já corriji

Vlw por colocar minha Waifu no Trem da Nintendo

giTmza4.gif
 
D

Deleted member 101002

Apesar de esperar algum gameplay de Botw 2, o fato é que a Nintendo não precisa mostrar serviço neste ano. O Switch está para ter o melhor ano em vendas que algum console já teve na história e isso pode fazê-la segurar anúncios.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Apesar de esperar algum gameplay de Botw 2, o fato é que a Nintendo não precisa mostrar serviço neste ano. O Switch está para ter o melhor ano em vendas que algum console já teve na história e isso pode fazê-la segurar anúncios.

Poxa mas vai fazer mistério com BoTW2 até quando? já fazem 2 anos.....pelo menos um gameplayzinho deveriam mostrar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mesmo se a Nintendo não mostrar BoTW2 ela já ganhou pra mim pq Megaten V é certeza q vai ser mostrado lol só se a Capcom ou a Namco mostrar algum megaton mas eu não boto mais fé, a Nintendo já ganhou essa E3 por antecipação.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Os jogos bons de wiiu já foram todos remasterizados né? Entao esse risco não vai ter.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Nova versão da capa, adicionei pessoas que faltaram

Visualizar anexo 193773


@KazumaKiryu (eu tinha invertido seu nome e não aparecia pra marcar) @Night Sky @FirstSoldier @Link_1998 @Phantasy Star @King Macbeth @king_hyperdyo @Jurulu @Pinguim 55 @Huenyan @Defender_of_Earth XXIII @DarkVoid @Stefunk @Rocky_Link @krueger01 @Travis Touchdown @Scrat



Veja se ficou bom



Como disse ainda ficou faltando algumas pessoas , mas agora já corriji
Rindo muito do maquinista kkkkkkkkkk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Nova versão da capa, adicionei pessoas que faltaram

Visualizar anexo 193773


@KazumaKiryu (eu tinha invertido seu nome e não aparecia pra marcar) @Night Sky @FirstSoldier @Link_1998 @Phantasy Star @King Macbeth @king_hyperdyo @Jurulu @Pinguim 55 @Huenyan @Defender_of_Earth XXIII @DarkVoid @Stefunk @Rocky_Link @krueger01 @Travis Touchdown @Scrat



Veja se ficou bom



Como disse ainda ficou faltando algumas pessoas , mas agora já corriji
Belo trabalho amigo valeu!
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Os jogos bons de wiiu já foram todos remasterizados né? Entao esse risco não vai ter.
Os que não foram e podem ser adaptados para o switch sem interferir muito no gameplay:
  1. Star Fox Zero (flop, mais fácil ter um novo Star Fox do que um remaster)
  2. Fatal Frame: Maiden of Black Water (precisa de mais adaptações que os outros 4)
  3. The Legend of Zelda: Wind Waker HD
  4. The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
  5. Xenoblade Chronicles X
Tech demos do Wii U, muito dependentes da segunda tela ou de gimmicks:
  1. Wii Fit U
  2. Art Academy Atelier
  3. Nintendo Land
  4. Game & Wario
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Quase toda E3 a Nintendo ganha, é o normal, melhor softhouse do mundo.

Zelda BotW 2 já é melhor que tudo da Microsoft e da Sony que nem apareceu.

Mas tem espaço pra todas, a Microsoft foi muito digna, fez um show legal.


Até em 2018 onde fizeram uma E3 inteira só de Smash Bros?

Foram 45 minutos só falando de personagens de um joguinho de luta :coolface
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Até em 2018 onde fizeram uma E3 inteira só de Smash Bros?

Foram 45 minutos só falando de personagens de um joguinho de luta :coolface
Por isso eu disse quase toda.

A Nintendo já pagou uns micos como na apresentação do Wii Music, aquilo foi bisonho.
 
Topo Fundo