O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.542
Pontos
854
@SolidEdgard , se quiser botar na primeira página

HYPE TRAIN NOT OFICIAL NINTENDO E3 2021

Primeira montagem minha do tipo, o que vale é intenção, algumas pessoas coloquei mais escondido, porque tentei fazer todo mundo caber junto, desandou , fica assim mesmo, se marquei é porque tá na imagem, seja como foto de avatar ou personagem

Visualizar anexo 193715

@Toguro Games @Evergrey @Freturn @HugeFinalBoss @Flavio Branford @mendingo_26 @PocketCrocodile @Mister Chocobo @RoLukeSky @Ultima Weapon @YSolaire @Xenoblade (Dimitri) @gamermaniacow @MadScientist @dk120 @SolidEdgard @Mochilador @BispoSnake @Snorlax Junior @MR ARCADE @carloshfc @gukut @Master Chief BR @eKart @Rayzen_X @Labuha @Prodigy__ @de acordo (haha, achou que não ia aparecer), @Jailcante @Krion @Crystal @pinheadhell @Queiroga' @redfield jr. @Follow @Berofh Erutron @Bat Esponja @N-boy @Raymond Reddington @hayabusa @Laynan @ChasseyBlue @Tempestaga @Snake-Eyes @M.Shadows @maickmetal @Asura's @Kise Ryota @Yoshisboy @wesleibruno @Asteriques @Cronu @strike gamer @LucianoBraga @It's Me Klauss @Darkx1 @Vraian @Asteriques @Slayer-X ® @Majima-San @Web @Renduck @HonkaHonka @MobiusRJ @ExCaixista @Ryu-san @rafassbh @deadmaker @Okira @Kobaia @MetroidPirate @clown @Trezoitao38 @DanBann @zanchin @Ennis @slashf @sony7 @#gamer @AliceInChains @Bahax @GAMETA @ludex @E.Jean @Pingu77 @T-Rexz @scharlie @The legend @Rodrigo91 @

Faltou pessoas sim, começou a travar o editor , vai ter que terminar isso, não é porque esqueci , complicou pra editar no PC fraquinho aki kkk

Critério, foi só postar aqui e no T.O do Switch

Caramba, sou a lanterna da bagaça.

Venham todos vós, que buscai iluminação.
 


D

Deleted member 101002

Vc diz da nintendo né, por que praticamente leakaram quase tudo sobre as conferencias da Microsoft, Ubi e Square Enix antes das apresentações.

Daí tiramos duas alternativas. Ou a Nintendo melhorou a segurança das informações. Lembro que ela plantou notícia falsa para pegar quem de dentro estava vazando informações.
Ou ela não tem nada para apresentar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Amanhã a essa hora o bonequinho padrão do Fortnite já será o mais novo personagem de Smash
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.107
Pontos
974
É, realmente não precisa de muito pra ser a melhor da E3.
O que, em se tratando de Nintendo, não quer dizer absolutamente nada, lol


É bem por aí!
Considerando que as outras não anunciaram nada de muito relevante, é capaz da Nintendo não anunciar nada e ficar os 40 minutos falando do Zelda SS HD... :klol:klolwtf
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.107
Pontos
974
Esqueci de uma coisa, vou me retratar:

  • 20 minutos de Zelda SS HD;
  • 20 minutos do DLC de Hyrule Warriors.


:kcry
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


tenor.gif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Ninguém precisa mais de buzz de E3 - mesmo porque ela perdeu muito da importância.
Pra lançar algo de mais expressão, a marca faz o próprio evento, tendo controle total da linha, e pronto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foda que a partir de agora a capacidade dos consoles da Nintendo vão ser limitados pela bateria.
O iPad Pro usa uma bateria bem mais potente que essa do Switch (quase o dobro) então se a Nintendo decidir usar algo semelhante da pra tentar dar uns upgrade... problema que tem tambem a questão da temperatura que é outro limitador, por ultimo vem o preço.


Qualquer coisa que englobe esses 3 elementos (potencia da bateria, temperatura e preço) pode ser o próximo Switch.
Mas tem que lembrar que diferente da Apple a Nintendo não cobra 800$ no portatil dela :klol


Esse papo de "Switch Pro" sei lá viu, uma nova versão com umas melhorias gerais ta valendo mas um aparelho bem mais potente acho que é desnecessário, melhor deixar isso pra quando for trocar a geração. Acho que é maluquice mexer nisso agora com essa crise que ta rolando no mercado mundial.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Foda que a partir de agora a capacidade dos consoles da Nintendo vão ser limitados pela bateria.
O iPad Pro usa uma bateria bem mais potente que essa do Switch (quase o dobro) então se a Nintendo decidir usar algo semelhante da pra tentar dar uns upgrade... problema que tem tambem a questão da temperatura que é outro limitador, por ultimo vem o preço.


Qualquer coisa que englobe esses 3 elementos (potencia da bateria, temperatura e preço) pode ser o próximo Switch.
Mas tem que lembrar que diferente da Apple a Nintendo não cobra 800$ no portatil dela :klol


Esse papo de "Switch Pro" sei lá viu, uma nova versão com umas melhorias gerais ta valendo mas um aparelho bem mais potente acho que é desnecessário, melhor deixar isso pra quando for trocar a geração. Acho que é maluquice mexer nisso agora com essa crise que ta rolando no mercado mundial.

O Switch consome 15W, no v2 e Lite já caíram pra 10.
Mesmo em x86, que é menos eficiente, temos APUs Ryzen e Tiger Lake móveis que batem os 15 também sem problemas.

Supondo por absurdo, a Nintendo fosse, sei lá, pra Cortex X1 com GPU Nvidia e DLSS, 15W daria numa boa e o ganho ainda seria geracional. Claro que a gente ia ter o tempo de bateria que a gente tem agora, mas não creio que isso seja um problema, porque hoje já não é algo citado fora de fórum.

Se o aparelho abraçar as especificações corretas de um USB-C PD então, é aquele velho "f**a-se".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O Switch consome 15W, no v2 e Lite já caíram pra 10.
Nossa é 10 com a tela ligada ou usando na TV?

Mesmo em x86, que é menos eficiente, temos APUs Ryzen e Tiger Lake móveis que batem os 15 também sem problemas.

Supondo por absurdo, a Nintendo fosse, sei lá, pra Cortex X1 com GPU Nvidia e DLSS, 15W daria numa boa e o ganho ainda seria geracional. Claro que a gente ia ter o tempo de bateria que a gente tem agora, mas não creio que isso seja um problema, porque hoje já não é algo citado fora de fórum.

Se o aparelho abraçar as especificações corretas de um USB-C PD então, é aquele velho "f**a-se".
É então, duvido que a Nintendo tenha interesse em subsidiar alguma coisa então a soma de tudo tem que sobrar um bom lucro cobrando os 250$ de sempre.

Consigo esperar apenas um aparelho novo que melhore um pouco o desempenho de uns jogos (fps e afins), que era mais ou menos o que o DSi e o XL faziam.
 
D

Deleted member 101002

Nossa é 10 com a tela ligada ou usando na TV?


É então, duvido que a Nintendo tenha interesse em subsidiar alguma coisa então a soma de tudo tem que sobrar um bom lucro cobrando os 250$ de sempre.

Consigo esperar apenas um aparelho novo que melhore um pouco o desempenho de uns jogos (fps e afins), que era mais ou menos o que o DSi e o XL faziam.

Tela ligada.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Nova versão da capa, adicionei pessoas que faltaram

Visualizar anexo 193773


@KazumaKiryu (eu tinha invertido seu nome e não aparecia pra marcar) @Night Sky @FirstSoldier @Link_1998 @Phantasy Star @King Macbeth @king_hyperdyo @Jurulu @Pinguim 55 @Huenyan @Defender_of_Earth XXIII @DarkVoid @Stefunk @Rocky_Link @krueger01 @Travis Touchdown @Scrat



Veja se ficou bom



Como disse ainda ficou faltando algumas pessoas , mas agora já corriji

Agora sim gostei de estar no trem, ou melhor pegando carona do lado de fora com meu skate :klol

Só uma coisa não curti, não estou beijando mais meu amado :kvergonha :ksnif @Kise Ryota

Agora é se preparar para nada amanhã às 13hs kkkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
É então, duvido que a Nintendo tenha interesse em subsidiar alguma coisa então a soma de tudo tem que sobrar um bom lucro cobrando os 250$ de sempre.

Consigo esperar apenas um aparelho novo que melhore um pouco o desempenho de uns jogos (fps e afins), que era mais ou menos o que o DSi e o XL faziam.

Eu também duvido e também acho que é isso que vai acontecer.
Só quis explicar que enquanto sim, bateria é um problema, é um problema contornável até um ponto bem razoável.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
A chance disso terminar triste e sem dinheiro é muito grande.

Tá parecendo casamento.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Isso é um negócio que sempre achei impressionante, PS3 sozinho nunca chegaria nesse nivel nem na tela inicial sem ter algum jogo rodando. Quem dirá com uma tela.

O PS4 consome 8 em standby rs...
E ligado pelo menos 5 vezes mais que o Switch.
Se fosse fácil chegar num equilíbrio que a Nintendo conseguiu com o hibrido (preço/potência/software) outras empresas já estariam navegando junto nesse mar.
 
Topo Fundo