O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Delirante extremo: Diddy Kong Racing 2
Se Pokemon Snap voltou...
AhQSydS.png
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.595
Pontos
503
Quero só o meu SMTV com lançamento pro fim do ano, nada mais.

Abraços!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Direct só de Smash anunciando um online robusto pro Ultimate já valeria pra mim.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
agora vai!!! :klol



Hoje é o dia N!!!

Dia da maior e melhor produtora de games e de consoles / portáteis da história do nosso universo!!!

Xola mais sonaiada!!!

Xola mais xboxaiada!!!

Xola mais pclaiada!!!

Hoje o mundo se ajoelha para saudar e celebrar o deus supremo dos games!!!!




cK0cOfe.jpg
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Será que finalmente vão mostrar o Metroid?
Da Nintendo só quero isso mesmo. Jogarei a belezinha em 4k e 60 fps no emulador day one.:kcool
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Confesso que estou menos empolgado com Zelda do que deveria. Queria o hype de o anúncio de um Zelda totalmente inesperado. O segundo Zelda da mesma engine nunca causa tanto impacto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.653
Pontos
803
EU TO ABSOLUTAMENTE NO HYPE TRAIN HOJE, ACORDEI ESTRANHO, EU SO QUERIA SER FELIZ COM FIRE EMBLEM NOVO E DATA DE SMTV..MAS NÂO..PORQUE

Ademais, por curiosidade segue uma capa que fiz pra alguns grupos que participo, será que vocês conseguem identificar todas franquias que aparecem nela?

194065

194066


Consegui otimizar na edição fazendo por partes um pequeno aprendizado no hypetrain que fiz no sábado, definitivamente o Hype Train do ano que vem, será um projeto que quero começar com 1 semana de antecedência(em 4K), porque até lá terei mais memória ram e já terei aprendido melhor a usar editor de imagens de forma decente
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Um Starfox decente cai em qual categoria de alienação?

Bom, a Nintendo lançou três jogos inéditos do Star Fox nos últimos cinco anos:
  • Star Fox Zero
  • Star Fox Guard
  • Star Fox 2
Mas a parte do decente complica... quero dizer, na verdade eu não sei, não joguei nenhum deles.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.653
Pontos
803
30 minutos mostrando os movimentos do Master Chief, o novo personagem do Smash.

Sakurai vai precisar de 50 minutos pra Sakurai Presents do Master Chief, ele vai contar a histórai dele com a franquia com Halo 1 e Halo 2(ele fez artigos na Famistu sobre esses jogos), espero só um trailer curto mesmo e talvez o port do Halo 1
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Rumor forte, Master Chief no Smash, o vergeben já deu a dica e teve datamine do personagem na eshop.
 
Topo Fundo