O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
810
Reações
1.553
Pontos
333
Me deixa gostar de warioware cara

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Tava nem falando desse jogo em si. Nos comentários tinha um ou outro falando dele. O que estavam elogiando muito e o de "guerra" la (Não sei o nome), como se fosse algo incrível sendo que era só um remake de um jogo minimamente questionável para tanto Hype. Tava até no título do topico.

O jogo que vc curte só acho ruim, mas não vi tanto hype nele.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Boa conf, Gostei bastante do metroid por mais que esteja fraquinho graficamente...é..METROID! :kluv
botw 2 bacana tbm
SMTV nem precisa falar nada né, Atlus fazendo rpg papai :kluv
o resto nem me importou muito, mas esses 3 jogos ai valem o show.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
810
Reações
1.553
Pontos
333
Ou seja, seu problema é a felicidade alheia.

Não, meu problema é com a pessoa ficar enchendo o saco em outros topicos falando que todas as apresentações foram ruins, que não teve nada demais, só CG e achar que essa daqui é a melhor maravilha do mundo. Sendo que também foi mais do mesmo

No final, foram apenas apresentações boas. Mas talvez eu não seja a melhor pessoa para falar disso, visto que não fico com falando "porra, é isso que eu queria", "Ja entrega o Goty" para nenhum jogo, muito menos para jogo de celular e flash.

Eu chego, jogo e me divirto (ou não). Vc pode chamar aquilo de felicidade, mas para mim é só Hype excessivo e idiota.

Eu gosto mais da Microsoft, mas achei terrivel Halo ontem, Redfall, Slime Rancher 2, etc. Aqui não, os mais malucos, podiam ta tendo worms com Fps cagado na tela, que tava chamando de Goty.

Ainda continuo com minha opinião, foi uma apresentação boa como a da MS, mas nada demais.
Como alguns disseram ai, vc olhava o titulo anterior a esse e alguns comentarios e parecia que era a maior maravilha do mundo, mas a verdade é que não é.

Agora você pode achar o que você quiser sobre minha opinião.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Quer dizer que quem joga Sony e MS não está buscando diversão e só gráfico?
Se você joga Ori no Nintendo Switch você está buscando o que?
Se um jogo da Bethesda sai no Switch é o que?
Se eu jogo um Forza, Halo, ou Horizon Zero Dawn e Ratchet Clank é simplesmente por realismo e beleza?

Ok.

Desculpa, mas acho que você deve ter lido o post errado ou então interpretou alguma outra coisa.

Repetindo o que eu disse, Sony e MS entraram em um loop de ter que sempre apresentar gráficos melhores e novas tecnologias.

Já para a Nintendo, essa não é uma preocupação. A única preocupação é que o jogo seja divertido, independente de ter gráficos de última geração ou não.

Se você entendeu algo além disso, é com você.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
OLHA ESSA BOX ART, PULTA QUEO PAREO:


Tá linda.



fv_main_visual_fd249b9a89531b7cb0d4ff46f2b21da6.jpg
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Desculpa, mas acho que você deve ter lido o post errado ou então interpretou alguma outra coisa.

Repetindo o que eu disse, Sony e MS entraram em um loop de ter que sempre apresentar gráficos melhores e novas tecnologias.

Já para a Nintendo, essa não é uma preocupação. A única preocupação é que o jogo seja divertido, independente de ter gráficos de última geração ou não.

Se você entendeu algo além disso, é com você.
Apesar de você não ter respondido isso é mais que óbvio, não dá pra exigir muito dela em relação a isso.
Mas também não acho que as outras estão brigando por gráficos, jogos como Grounded, State of Decay, Psychonauts, Sea of Thieves estão longe de entregar gráfico de ponta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara, gosto eh gosto, mas eu achei essa conferencia uma b*sta tb. O fatal frame achei que era novo, mas eh um port multi do jogo que ja tenho no wiiu, o mario party eh uma coletanea de jogos e tabuleiros anteriores (mas pelo menos agora tem modo tabuleiro online), warioware eh legalzinho mas eh algo irrelevante e o metroid, que foi realmente o unico anuncio novo e relevante da nintendo, eh um 2d de segunda categoria feito pela mercury steam, se fosse pelo menos um 3d em terceira pessoa, ai sim daria pra considerar algo relevante. Metroidvania 2d tem varios e muito superiores a esses ultimos metroids.

A supresa boa foi o shin megami tensei V que ta mt bonito e com um gameplay com alguma inovação. Eh compra certa.
A nintendo continua sem tirar o escorpiao do bolso e lançando so meia boca barato a preço de ouro com um ou outro realmente muito bom no meio disso, como o botw 2. Esperava pelo menos um donkey kong 3d e nem isso.

Eh uma conferência que só quem eh mesmo MUITO FÃ da nintendo pra achar boa, pq analisando imparcialmente foi no mesmo nível fraquíssimo das outras.
O lance é que essa "E3" FOI TÃO m**** que qualquer coisa que a Nintendo fizesse ja seria melhor que 90% do que teve antes disso.

De fato, não teve nada surpreendente, mas eles fizeram uma conferencia mostrando jogos sem parar pra respirar pra todos os gostos. Isso é louvavel.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.060
Pontos
1.564
Ia elogiar aqui pelos títulos mas FF é port e o Metroid é um "projeto menor" quando a última promessa relacionada à franquia tinha sido o Metroid Prime 4.

Tipo, se eu tivesse um switch estaria bem pistola rs mas como não tenho ... fico feliz por quem tem o console e está feliz com esses games ae.

Esse papo de criticar quem faz melhor em tecnologia (Sony e MS) como se isso excluísse o fator diversão é bem vergonha alheia... apenas parem. É feio rs
 
D

Deleted member 101002

Aqui, temos Metroid, extremamente Hypado.




Aqui, temos Materfall, Indie.




Agora vejam, a diferença de qualidade.


Vc acha que estão esperando demais pela continuação de Hollow knight por causa dos gráficos?

****

Recomendo que joguem o Metroid Samus Return feito pela mesma empresa desse Metroid Dread. É um dos melhores metroidvanias da geração ao lado de Hollow Knight.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Apesar de você não ter respondido isso é mais que óbvio, não dá pra exigir muito dela em relação a isso.
Mas também não acho que as outras estão brigando por gráficos, jogos como Grounded, State of Decay, Psychonauts, Sea of Thieves estão longe de entregar gráfico de ponta.

Resumidamente eu só falei que gráfico não é uma preocupação da Nintendo, já para as outras sim. Mas nenhuma é melhor ou pior por isso. Quem começou a fazer console wars foi a galera ista de outros consoles.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.573
Pontos
1.344
Quer dizer que quem joga Sony e MS não está buscando diversão e só gráfico?
Se você joga Ori no Nintendo Switch você está buscando o que?
Se um jogo da Bethesda sai no Switch é o que?
Se eu jogo um Forza, Halo, ou Horizon Zero Dawn e Ratchet Clank é simplesmente por realismo e beleza?

Ok.

Velho, pros nintendistas chitas, os únicos jogos q divertem são os da Nintendo. O resto só tem gráfico!
Ninguém busca gráfico + diversão na opinião de alguns. Isso não existe. haha!

Ai a conferencia toda eles mostram jogos com gráficos entre ps2 e ps3 e está tudo bem, pq a Nintendo não foca mais em gráficos. Então se sair jogo mais feio q mobile ta tudo perdoado.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.663
Reações
12.514
Pontos
854
Vc acha que estão esperando demais pela continuação de Hollow knight por causa dos gráficos?

****

Recomendo que joguem o Metroid Samus Return feito pela mesma empresa desse Metroid Dread. É um dos melhores metroidvanias da geração ao lado de Hollow Knight.

Assim, Metroid é uma das minhas franquias favoritas, e esse Dread aí tá com a arte meio estranha.

Aliás, pra quem lembra esse Dread já teve rumor há tempos, e que ia ser lançado pra DS. A impressão que eu tenho vendo o gameplay é que reaproveitaram o que quer que estava pronto no DS pra fazer o Samus Returns e agora, para o Dread. Os gráficos estão serrilhados ao extremo, e a arte parece "esticada", como se viesse de um port mesmo.

Sei lá, pode ser impressão minha, mas a arte desse jogo ainda não me fez muito sentido.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.573
Pontos
1.344
Desculpa, mas acho que você deve ter lido o post errado ou então interpretou alguma outra coisa.

Repetindo o que eu disse, Sony e MS entraram em um loop de ter que sempre apresentar gráficos melhores e novas tecnologias.

Já para a Nintendo, essa não é uma preocupação. A única preocupação é que o jogo seja divertido, independente de ter gráficos de última geração ou não.

Se você entendeu algo além disso, é com você.

Depois dela não conseguir bater de frente com a Sony e MS por anos com video game tradicional. Ai eles mudaram de postura, pq até o GC ela fazia jogos com gráficos tops. Ai tentou algo diferente no Wii, deu certo, ai depois q todo mundo cansou, pularam pro Wii u q foi um fracasso total.

Sinto é saudades da Nintendo da época do Snes e N64 onde ela buscava os melhores gráficos e conseguia ao mesmo tempo fazer jogos fantásticos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Repetindo o que eu disse, Sony e MS entraram em um loop de ter que sempre apresentar gráficos melhores e novas tecnologias.

Já para a Nintendo, essa não é uma preocupação. A única preocupação é que o jogo seja divertido, independente de ter gráficos de última geração ou não.
Acho que é uma falácia dizer que Nintendista não liga para gráficos também... Só ver como nos próximos dias vão ficar postando screens do BOTW2 em tudo quando é tópico, exaltando o quanto o jogo é belo.

O que acontece é que a Nintendo resolveu maximizar os lucros dela então ela não faz mais consoles tão potentes. Ela viu que estava dominando o mercado portátil com folga e decidiu unir o útil ao agradável lançando um console híbrido.

A galera como é fanática, aceita o que vem, mas duvido que não ficariam felizes dos jogos terem gráficos de ponta também.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.885
Reações
10.222
Pontos
714
Acho que é uma falácia dizer que Nintendista não liga para gráficos também... Só ver como nos próximos dias vão ficar postando screens do BOTW2 em tudo quando é tópico, exaltando o quanto o jogo é belo.

O que acontece é que a Nintendo resolveu maximizar os lucros dela então ela não faz mais consoles tão potentes. Ela viu que estava dominando o mercado portátil com folga e decidiu unir o útil ao agradável lançando um console híbrido.

A galera como é fanática, aceita o que vem, mas duvido que não ficariam felizes dos jogos terem gráficos de ponta também.

Você tá confundindo direção de arte com fotorrealismo (que é o que muito contador de polígono busca em jogos aqui na OS).
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
mercury steam desenvolvendo o metroid? hype negativo

Pensei nisso tb, mas a Nintendo estando por trás faz milagres. Dá pra dizer que o Metroid do 3DS deles é praticamente uma versão nova, pq é completamente diferente do original do Gameboy. E se saiu um jogo bom! Não é excelente, mas agradou meu paladar metroidiano.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.580
Pontos
1.553
Lembro que comprei um Gamecube por causa de METROID PRIME.
Prime era o jogo mais impressionante daquele ano. Um verdadeiro banho de tecnologia e design.

Esse Dread foi feito por um estudio contratado, reciclando a engine de um jogo de 3ds que era um remake do Gameboy.


Mas é isso... Outra coisa como o Prime não é fácil fazer.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Eu acho que viram que o hardware do Switch não tinha como fazer nada mais bonito e surpreendente que o Bayonetta 2 e engavetaram o 3 para um novo hardware da Nintendo. Só pode ter sido isso. Lembrando que o Bayonetta 2 roda a 720p no Switch mesmo no dock, ou seja igual ao Wii U.
 
Topo Fundo