O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[VENDÃO] JOGOS DE NES, SNES, N64, NEOGEO, DREAMCAST...

dedezinn

Bam-bam-bam
Reações
1.716
Pontos
234
Dúvidas? Pergunte!
As fotos mostram tudo o que vem... se algo não está na foto é porque não tem! Detalhes descrito ao lado de cada jogo...
Mais fotos detalhadas posso mandar por MP
Desconto de R$10 a cada jogo acrescentado em pacotes (ex: 2 jogos, desconto de R$10... 5 jogos, desconto de R$40...)

..:: NES ::..

- Commando = R$160

- Bionic Commando = R$230

- Blaster Master = R$260

- Athletic World = R$30

..:: SNES ::..

- FIFA International Soccer = R$140

- Super Star Wars = R$240

- Super Mario All-Stars = R$250

- Donkey Kong Country = R$320

- The Lion King = R$240

- The Lion King = R$220

- Pilotwings = R$230

- Goof Troop = R$370

- Super Mario World = R$100

- Super Mario World = R$90

- World Soccer 94 Road to Glory = R$50

- GOAL! [apenas caixa + manual + extras; não vai com o berço da foto] = R$20

..:: N64 ::..

- Pilotwings 64 = R$230

- Missão Impossível = R$50

- FIFA Soccer 64 = R$30

..:: NEO-GEO CD ::..

- Samurai Shodown III [mídia com vazados, mas funciona... zerei com um personagem e não deu problema algum; somente capa do manual sem o manual completo; com backcover] = R$40

- NAM-1975 [somente manual] = R$20

- Puzzled [mídia boa, sem manual, com backcover] = R$50

- Dunk Dream / Street Hoop [com manual, sem backcover, mídia boa com contact laranja na parte superior] = R$60

- Controle Arcade Retangular = R$320

..:: GAMEBOY ::..

- Cartucho 27 in 1 [tem Mortal Kombat, Toy Story, Contra, Batman...] = R$30

..:: DREAMCAST ::..

- Marvel vs. Capcom 2 [caixa, manual, backcover; GD vai de brinde pois possui muitos vazados e jogo roda sem travar com efeitos sonoros porém sem música] = R$120

Ultima Edição:

dedezinn

Bam-bam-bam
Reações
1.716
Pontos
234
Tem recomendações? Qual método de pagamento?
Já vendi várias coisas aqui... sou membro desde 2005, mas nunca parei pra guardar recomendações e gravar os usuários que negociei. Vendo no ML também e nunca tive problemas.

Quanto ao pagamento, pode ser transferência ou pelo ML (forma de pagamento que você quiser).

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
5.661
Pontos
303
Caramba, só jogo filé... Esse Athletic World do NES é para jogar com o tapete Power Pad?

Tenho interesse nele, mas só não fico com ele agora por causa dessa maldita quarentena... Mas quando as coisas se resolverem e você ainda tiver ele, podemos negociar ele. Você é e onde?

dedezinn

Bam-bam-bam
Reações
1.716
Pontos
234
Caramba, só jogo filé... Esse Athletic World do NES é para jogar com o tapete Power Pad?

Tenho interesse nele, mas só não fico com ele agora por causa dessa maldita quarentena... Mas quando as coisas se resolverem e você ainda tiver ele, podemos negociar ele. Você é e onde?
Sim... esse mesmo. Eu suspendi as vendas também por causa da quarentena. Quando voltar a normalidade eu aviso aqui!

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
5.661
Pontos
303
Sim... esse mesmo. Eu suspendi as vendas também por causa da quarentena. Quando voltar a normalidade eu aviso aqui!
Beleza, quando a coisa voltar ao normal pode avisar que esse jogo me interessa, pois comprei o tapete a algumas semanas e quero muito testa-lo, mas não tenho nenhum jogo para testar :klol