O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDÃO ACABOU] Deixa cair!

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Tem recomendações? Qual método de pagamento?
Já vendi várias coisas aqui... sou membro desde 2005, mas nunca parei pra guardar recomendações e gravar os usuários que negociei. Vendo no ML também e nunca tive problemas.

Quanto ao pagamento, pode ser transferência ou pelo ML (forma de pagamento que você quiser).

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Caramba, só jogo filé... Esse Athletic World do NES é para jogar com o tapete Power Pad?

Tenho interesse nele, mas só não fico com ele agora por causa dessa maldita quarentena... Mas quando as coisas se resolverem e você ainda tiver ele, podemos negociar ele. Você é e onde?
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Caramba, só jogo filé... Esse Athletic World do NES é para jogar com o tapete Power Pad?

Tenho interesse nele, mas só não fico com ele agora por causa dessa maldita quarentena... Mas quando as coisas se resolverem e você ainda tiver ele, podemos negociar ele. Você é e onde?
Sim... esse mesmo. Eu suspendi as vendas também por causa da quarentena. Quando voltar a normalidade eu aviso aqui!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Sim... esse mesmo. Eu suspendi as vendas também por causa da quarentena. Quando voltar a normalidade eu aviso aqui!
Beleza, quando a coisa voltar ao normal pode avisar que esse jogo me interessa, pois comprei o tapete a algumas semanas e quero muito testa-lo, mas não tenho nenhum jogo para testar :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
- Athletic World = R$30
20200106-193448.jpg
Ainda está disponível? Preciso muito desse jogo para testar meu tapete de NES :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Opa... desenterraram o tópico kkkkkk! Tava viajando e só vi agora... ainda tenho sim.
Não esqueci do seu jogo, mas quando vi ele anunciado em março recém tinha começado a quarentena, e resonvemos dar um tempo na negociação, então esse tópico ficou para trás, ainda bem que você ainda tem ele... Quando vi esse jogo a venda fazia poucos dias que eu tinha comprado meu tapete, e estava louco para testar ele...:klol

Com qual banco você trabalha? Quanto sai o frete por PAC para 91440575?
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Não esqueci do seu jogo, mas quando vi ele anunciado em março recém tinha começado a quarentena, e resonvemos dar um tempo na negociação, então esse tópico ficou para trás, ainda bem que você ainda tem ele... Quando vi esse jogo a venda fazia poucos dias que eu tinha comprado meu tapete, e estava louco para testar ele...:klol

Com qual banco você trabalha? Quanto sai o frete por PAC para 91440575?
Mandei MP
 
Topo Fundo