O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda de carros, motos etc...

Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
Aqui em minha cidade, existe grupos no facebook sobre vendas de autos, grupo com 40 mil, 60 mil pessoas, eu vendi meus 2 carros nesses grupos, foi um gol g3 e um golf sapão. Demorei 2 dias no gol e 1 semana no golf hahaha. Nunca precisei de OLX e etc, pois sempre teve esses grupos aqui em minha região.
Moro em Americana-SP.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pessoas.
Achei um ótimo carro pra comprar, KM super baixa e histórico limpo, mas estou em dúvida de quanto oferecer pra não ofender o dono, que é particular. Não é frescura onde moro e nível social da pessoa.
Ele tem os seguintes "defeitos" que posso argumentar:
Versão mais básica do modelo.
O ano é fabricação x modelo x+1
No meu Estado temos um besteira de Placa que não seja da letra tal (primeiro emplacamento) e esse não é. Na prática desvaloriza o carro.
A cor é não é a básica branco, preta, cinza e prata.
Pneu está na hora de trocar todos e são pneus caros, mais de 2 mil o conjunto.

Tabela 82, anunciada do 81.
Vai ser a vista e em dinheiro...
Penso em mandar em 75.

O que acham?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.440
Reações
91.019
Pontos
1.503
Pessoas.
Achei um ótimo carro pra comprar, KM super baixa e histórico limpo, mas estou em dúvida de quanto oferecer pra não ofender o dono, que é particular. Não é frescura onde moro e nível social da pessoa.
Ele tem os seguintes "defeitos" que posso argumentar:
Versão mais básica do modelo.
O ano é fabricação x modelo x+1
No meu Estado temos um besteira de Placa que não seja da letra tal (primeiro emplacamento) e esse não é. Na prática desvaloriza o carro.
A cor é não é a básica branco, preta, cinza e prata.
Pneu está na hora de trocar todos e são pneus caros, mais de 2 mil o conjunto.

Tabela 82, anunciada do 81.
Vai ser a vista e em dinheiro...
Penso em mandar em 75.

O que acham?

Eu mandaria 73 pra fechar nos 75 (caso você tenha muito interesse).
Os pneus contam muito, além de ser versão básica.
 
Topo Fundo