O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda de Filhotes +Opinião

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Hoje olhando uns grupos de Venda no Face me deparo com um anuncio de um cachorro, no qual a dona queria trocar o filhote em um celular.
Me senti um pouco incomodado com o anuncio, senti que a vida desse animal domestico tenha sido banalizada.

Alguém aqui já comprou filhotes ou adotou ? O que vocês acham sobre esse assunto ?
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Tudo é $$$. Uma coisa que fico puto da cara são pessoas que comercializam roedores tipo hamsters,camundongos e outros: reprodução em massa só visando ganhar mais e mais e aquelas gaiolas lotadas imundas sem limpar os bichinhos nadando nas fezes e urina; comendo semente de girassol em vez de uma ração de qualidade.

A maior desgraça da Terra deu-se no sexto dia da Criação,chama-se SER HUMANO.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Tem maluko que cria só raça de cachorro top, e vende ai por 1000+ cada filhotinho, detalhe que femea é mais cara pq ela tem o poder de ficar prenha.

Eu não não vejo muito problema nisso não, dês de que não seja mau tratado os bichinhos pra mim ta na lata

E outra o Homem so ta cumprindo o seu papel de ser a especie dominante no planeta, vender animais é de longe a pior atrocidade que ele pode cometer;
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Mas mano é a mesma coisa que pagar por um filhote,é o conceito de troca equivalente.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.256
Pontos
1.253
Tudo é $$$. Uma coisa que fico puto da cara são pessoas que comercializam roedores tipo hamsters,camundongos e outros: reprodução em massa só visando ganhar mais e mais e aquelas gaiolas lotadas imundas sem limpar os bichinhos nadando nas fezes e urina; comendo semente de girassol em vez de uma ração de qualidade.

A maior desgraça da Terra deu-se no sexto dia da Criação,chama-se SER HUMANO.



Fui num pet levar o cachorro pra tomar banho este fim de semana, eis que tinha uma pessoa que tinha acabado de achar na rua uma caixa LOTADA de gatinhos que mal cabiam na mão e nem tinham pelos direito ( nem tinham desmamado)... Jogados na rua dentro de uma caixa ABERTA debaixo de uma put* chuva passando frio e fome. :facepalm De cortar o coração vendo ali uns tomando leite no conta-gotas tremendo absurdamente.

Se pudesse levava todos pra minha casa. Por sorte, tinham umas 5 pessoas ali ligando pra tudo que era conhecido pra ver quem podia adotar um daqueles inocentes coitadinhos.

...

Se não tem condição, venda ou doe para quem vc sabe que vai dar carinho pro bicho.
 


vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
713
Reações
1.532
Pontos
583
Vamos lá:

Completamente a favor da adoção.

A favor da venda e bons e responsáveis criadores, que dão estrutura, carinho e conforto o suficiente para os animais, que pensem no bem estar do filhote antes do lucro, que não reproduzam cães doentes física e/ou psicologicamente e que de preferência entreguem os filhotes castrados ou com contrato de castração.

Contra gente irresponsável que sai fazendo cruza indiscriminada puramente com o propósito de arranjar um troco, muitas vezes até mesmo entre cachorros de raças diferentes, aumentando ainda mais a população de vira-latas, que por muitas vezes são abandonados e acabam vivendo uma vida miserável, e por aí segue.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
Fui num pet levar o cachorro pra tomar banho este fim de semana, eis que tinha uma pessoa que tinha acabado de achar na rua uma caixa LOTADA de gatinhos que mal cabiam na mão e nem tinham pelos direito ( nem tinham desmamado)... Jogados na rua dentro de uma caixa ABERTA debaixo de uma put* chuva passando frio e fome. :facepalm De cortar o coração vendo ali uns tomando leite no conta-gotas tremendo absurdamente.

Se pudesse levava todos pra minha casa. Por sorte, tinham umas 5 pessoas ali ligando pra tudo que era conhecido pra ver quem podia adotar um daqueles inocentes coitadinhos.

...

Se não tem condição, venda ou doe para quem vc sabe que vai dar carinho pro bicho.

engraçado que quando é um ser humano passando fome todo mundo ignora...

isso de humanizar animal é triste...
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Normal. Se há demanda, por que não?
Só acho que deveria haver maior controle dos canis para criação responsável.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.256
Pontos
1.253
QUE PORRA É ESTA de vir com esta critica PATÉTICA, CITANDO DIRETAMENTE A MIM, sem me conhecer?:kflame

V
V
engraçado que quando é um ser humano passando fome todo mundo ignora...

isso de humanizar animal é triste...

:facepalm

O tópico é sobre ANIMAIS e não sobre seres humanos!

Se meu relato sobre ter visto gatos filhotes que mal tiveram chance de mamar, foram jogados em uma caixa com tampa aberta, tomando chuva, passando forme, tremendo de dor e frio, e SERES HUMANOS acolheram os bichos...

Isto não te choca? :kclassic
==================

Caso não saiba, VOU NAS RUAS, faço doações de roupas, comida, dinheiro que posso pra pessoas desabrigadas, olho pra criança revirando lixo e dou um belo prato de comida e roupas... Vejo um velho caído largado passando frio, levo cobertores. Não sou nenhum milionário que sai por ai torrando e esbanjando bondades, faço o que posso e faço com dignidade.

==================

ANIMAIS não jogam SERES HUMANOS NAS RUAS.... Seres Humanos fazem o que querem com animais. Inclusive seres HIPÓCRITAS que judiam meramente por prazer (vide meu relato e de muitos por ai a fora).

Realmente, TEM QUE "HUMANIZAR" os animais porque são MAIS RACIONAIS do que o Irracional sem escrúpulos bicho homem que subjuga até A SUA PRÓPRIA ESPÉCIE PASSANDO FOME. :facepalm
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
QUE PORRA É ESTA de vir com esta critica PATÉTICA, CITANDO DIRETAMENTE A MIM, sem me conhecer?:kflame

particularmente não me choca animal na rua, simplesmente alguns vão viver e outros vão morrer é a lei da vida, eu gosto de animais e tudo só acho exageiro essa coisa de todo animal tem que viver, ser humano >>>> animal



edit: um dos grandes motivos de não ser tão apegado em animais é pq não sou vegetariano, seria hipocrisia minha falar que amo todos da mesma forma
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Bom, eu sou totalmente a favor da adoção. Já a criação responsável, até acho bacana também, de forma a preservar aquela raça, mas eu não compraria, afinal se eu quero um amigo animal pra cuidar, tanto faz se ele um cão com pedigree ou vira-latas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.256
Pontos
1.253
particularmente não me choca animal na rua, simplesmente alguns vão viver e outros vão morrer é a lei da vida, eu gosto de animais e tudo só acho exageiro essa coisa de todo animal tem que viver, ser humano >>>> animal

edit: um dos grandes motivos de não ser tão apegado em animais é pq não sou vegetariano, seria hipocrisia minha falar que amo todos da mesma forma

:facepalm

Sem mais comentários!



===================

On topic!

Bom, eu sou totalmente a favor da adoção. Já a criação responsável, até acho bacana também, de forma a preservar aquela raça, mas eu não compraria, afinal se eu quero um amigo animal pra cuidar, tanto faz se ele um cão com pedigree ou vira-latas.


Eu sempre passei por situações que não comprei animais. Sempre apareceram pra mim, seja alguém que doou, ou vi ser maltratado, e acabei por pegar para cuidar nem que seja provisório até achar um dono. Uma vez arranquei um papagaio de um bebum filho duma put* canalha que chegava todos os dias e dava murros no papagaio. Ficou na minha casa por anos... Foi difícil pro bichinho ficar sociável devido aos traumas, depois ele ficou ótimo... Doei ele para uma família bacana porque eu passei a viajar muito a trabalho, senão estaria comigo até hoje.
 
Topo Fundo