O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda de veículos sobe 26,6% em fevereiro, diz Fenabrave

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
De acordo com a entidade, o total de 198.653 automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus foram comercializados no mês. Alta é na comparação com o mesmo período de 2018.

A venda de veículos novos subiu 26,6% em fevereiro de 2019, informou a associação das concessionárias, a Fenabrave, nesta sexta-feira (1). De acordo com a entidade, o total de 198.653 automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus foram comercializados no mês.

A alta é na comparação com fevereiro de 2018, quando as marcas operando no Brasil venderam 156.880 veículos. Ao comparar com janeiro, porém, o setor ficou estável, com pequena redução de 0,57%.

"Estamos atravessando mais uma etapa da recuperação do Setor, visualizando a continuidade da queda na inadimplência, um crescimento, ainda que modesto, na geração de empregos, o controle da inflação e das taxas de juros, a confiança do consumidor e do empresário em alta e, ainda, o aumento na oferta de crédito", disse Alarico Assumpção Júnior, presidente da entidade.

Acumulado em alta
No primeiro bimestre do ano, 398.441 veículos foram vendidos no Brasil, o que representa crescimento de 17,8%, ao comparar com janeiro e fevereiro de 2018. No período do ano anterior, as concessionárias venderam 338.125 unidades.


Alguém aí com planos de trocar de carro esse ou ano que vem? 0Km ou semi-novo?
 
Ultima Edição:

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Meu penultimo carro foi um seminovo, o atual comprei 0km e o próximo pretendo pegar seminovo novamente.
Com o seminovo seria inviavel eu ficar sem carro, agora com várias opções de transporte por aplicativo a um baixo custo, dá pra arriscar ter um carro melhor seminovo e quando o mesmo apresentar algum defeito, da pra ficar 1~~3 semanas sem carro tranquilamente.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O Mickey da Previdência falou no programa Pânico que iam pegar essa farra de carros PCD, mas não sei o que ele quis dizer com isso, acho que as fraudes.

Eles facilitaram uma clasula que permite indicar até 5 condutores, só que tem um porém, muita gente pode ter PcD só de ter algo leve que nem atrapalhe pra dirigir, ou são eles que pegam, ou no caso do trambique puro mesmo, filho ou parente pede pro mais velho fazer os procedimentos, daí pega o carro por menos, até pouco tempo atrás estava na moda vender depois de 2 anos (o mínimo) sem perda ou até lucro, agora tem que ser 4 anos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eles facilitaram uma clasula que permite indicar até 5 condutores, só que tem um porém, muita gente pode ter PcD só de ter algo leve que nem atrapalhe pra dirigir, ou são eles que pegam, ou no caso do trambique puro mesmo, filho ou parente pede pro mais velho fazer os procedimentos, daí pega o carro por menos, até pouco tempo atrás estava na moda vender depois de 2 anos (o mínimo) sem perda ou até lucro, agora tem que ser 4 anos.
Sim, meus vizinhos fazem isso direto un dos filhos dele é pcd que só pode dirigir carro automático, aí já sabe ne a mutreta que rola.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tinha gente comprando pra alugar pra motorista de App e depois de 2 anos revendendo quase sem prejuízo. Brasileiro é criativo né.
Putz, criatividade mil. Aí eu e você que somos normais, querem as vezes comprar um carro zero só para não se foder com uma bomba relógio usada é que pagamos o preço.


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo