O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda direta / marketing multinivel

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Curiosidade


Algum user trabalha full time ou paralelamente em alguma empresa desse tipo?
Avon, Natura, Hinode ou boticário?

Para quem mora nos EUA, sabe dizer se existe e é tendencia empresas que trabalhem com marketing multinível?
Alguma experiencia a relatar?
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Todas que tive contato até hoje foram enganação.

Tipo de negócio que serve pra um cara ficar rico e os outros 300 de baixo ficarem se f**end0.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Todas que tive contato até hoje foram enganação.

Tipo de negócio que serve pra um cara ficar rico e os outros 300 de baixo ficarem se f**end0.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
Tirando essa lance de ficar rico... mas uma coisa mais realista... com vendas mesmo, criar clientela e crescer, algum user ?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sim, trabalhei muito tempo na TelexFree até as grandes corporações e o governo bloquearem nossos bens, hoje estamos na justiça aguardando liberarem pra funcionar, afinal, pq iriam bloquear uma forma de trabalho honesta em que todos ficam ricos trabalhando pouco, gerando gastos e movimentando a economia?
Segundo o último plantão do Carlinhos deve voltar em breve.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.184
Pontos
1.503
Todos que conheci estavam na m****, apesar de quererem parecer estar bem. Andavam de carro novo, mas financiado a perder de vista, usavam roupa de marca, mas comprada em brechó e só se alimentavam bem nas reuniões ou para surpreender alguma possível presa e postar nas redes sociais, porque no dia a dia era miojo ou nem isso.
Os que tinham melhor lábia pelo menos conseguiam comer uma ou outra filiada deslumbrada. A maioria casada.

Repito o que disse num tópico sobre a Hinode: Se você tem mulher, cuidado se ela se aproximar desse esquema de pirâmide, tem muito diamante passando a vara em recém conversa em reunião privativa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu nunca trabalhei, mas já fui ameaçado de morte por um diretor/dono de uma "loja" de uma dessas marcas, serve?

Não entendo o que levaria uma pessoa séria a entrar num esquema desses. Bem melhor e honesto montar sua própria loja virtual e ter seu próprio catálogo de produtos/serviços do que entrar em uma pirâmide legalizada que todo mundo sabe que o carro chefe da escada (pirâmide) "corporativa" é o de passar a batata quente (afiliação) para os outros otarios.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Repetindo manolos, queria saber mais sobre o lance de vender e não chamar pessoas para o negocio.
Se alguém aqui já entrou nesse lance para VENDER produtos de uma forma paralela ao seu trabalho convencional e se valeu a pena isso.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Eu nunca trabalhei, mas já fui ameaçado de morte por um diretor/dono de uma "loja" de uma dessas marcas, serve?

Não entendo o que levaria uma pessoa séria a entrar num esquema desses. Bem melhor e honesto montar sua própria loja virtual e ter seu próprio catálogo de produtos/serviços do que entrar em uma pirâmide legalizada que todo mundo sabe que o carro chefe da escada (pirâmide) "corporativa" é o de passar a batata quente (afiliação) para os outros otarios.

fale mais manolo!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Curiosidade


Algum user trabalha full time ou paralelamente em alguma empresa desse tipo?
Avon, Natura, Hinode ou boticário?

Para quem mora nos EUA, sabe dizer se existe e é tendencia empresas que trabalhem com marketing multinível?
Alguma experiencia a relatar?

Marketing Multinível (Hinode) é PIRÂMIDE. CAIA FORA!

Tópico Oficial: https://forum.outerspace.com.br/ind...-10-07-priples-05-08-blackdever-21-08.323366/

Repetindo manolos, queria saber mais sobre o lance de vender e não chamar pessoas para o negocio.
Se alguém aqui já entrou nesse lance para VENDER produtos de uma forma paralela ao seu trabalho convencional e se valeu a pena isso.

Só os cabeças do golpe ganham dinheiro. Um estudo nos EUA mostrou que 99.7% das pessoas que entram na Herbalife lá saem no prejuízo. NOVENTA E NOVE PORCENTO.

https://www.nbcnews.com/businessmain/many-herbalife-recruits-lost-money-dashed-dreams-1B7899747

Mas qualquer um que você perguntar atualmente que tá na base da pirâmide ainda participando, é claro que ele vai falar que ta ganhando bem, ele quer te trazer pro golpe. E se você perguntar para alguem que saiu como era, ele vai sempre falar que saiu no 0 a 0 ou ganhou um dinheirinho. Afinal, "ele não é trouxa de entrar em furada".
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
O lance é que trabalho em comercio e tenho muitos contatos... ter a oportunidade de pegar produtos deles com 50% de desconto para vender achei muito interessante. (mas basicamente é isso... venda) nada de correr na megalomania de piramide.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
O lance é que trabalho em comercio e tenho muitos contatos... ter a oportunidade de pegar produtos deles com 50% de desconto para vender achei muito interessante. (mas basicamente é isso... venda) nada de correr na megalomania de piramide.
Amway, o resto é cópia barata

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O lance é que trabalho em comercio e tenho muitos contatos... ter a oportunidade de pegar produtos deles com 50% de desconto para vender achei muito interessante. (mas basicamente é isso... venda) nada de correr na megalomania de piramide.
Então, se vc trabalha no comércio e tem muitos contatos, pode ser representante de N empresas. Basta ver qual produto se encaixa no mercado/perfil e buscar a indústria. Já vi alguns fazendo isso e ganhando alguma grana (confecção). Mas como você chegou falando em marketing multinível acabou gerando uma interpretação equivocada.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
fale mais manolo!
Sobre a ameaça? Evito falar o nome porque esses fdp são ligeiros no processo:

Perto da minha casa tinha uma "loja" dessa empresa (hoje é uma empresa de empréstimo consignado). Eu vi muito parente e conhecido indo pra reunião lá e caindo no papo.

Enfim, um dia eles fizeram uma postagem em dois grupos de emprego no Facebook se passando por uma oferta de emprego. A postagem explodiu de gente desesperada mas eu consegui desmascarar a enganação por conhecer o endereço.

Nisso apareceu uma dezena de acólitos da empresa defendendo e no meio da discussão eu paralelamente consegui convencer o admin da página a proibir postagens de mmn no grupo. Eis que um cara mais exaltado começou a postar "indiretas nada indiretas" sobre quebrar minhas pernas, me atropelar com o carro da empresa e outras coisas. Recebi inbox de uns 30 retardados também. Eu entrei na página do infeliz e descobri ser o dono da loja.

Eu cheguei a fazer um BO, mas nunca deu em nada.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Você é vendedor e tem acesso a muitas pessoas, mas quer queimar isso com venda de marketing multinível? Esses esquemas são pirâmides no geral, e quem ganha dinheiro apenas com venda direta, como ja disseram, é 1%, mas sendo que há inúmeras outras coisas que você poderia fazer com sua networking
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
O lance é que trabalho em comercio e tenho muitos contatos... ter a oportunidade de pegar produtos deles com 50% de desconto para vender achei muito interessante. (mas basicamente é isso... venda) nada de correr na megalomania de piramide.

Não adianta, ninguém mais consegue ganhar 100% em cima de produto da Hinode. O mercado tá super saturado de gente vendendo isso já.

https://lista.mercadolivre.com.br/hinode#D[A:hinode]

É mentira que você consegue complementar sua renda com marketing multinivel. Vai tirar o seu tempo em que você poderia estar fazendo algo realmente útil, para vender um produto que ninguem quer mas os amigos compram para tentar te ajudar.
Só ganha dinheiro em pirâmide que trás gente para o golpe. Você ganha dinheiro enganando pessoas a entrarem no esquema. Tentar ganhar dinheiro vendendo isso vai só atrasar sua vida.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem se envolve.

Sério mesmo.

Capaz de você se queimar, sem contar que os seguidores das piramides são bem burros e gente burra é exatamente onde mora o perigo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tenho um amigo que entrou nessa Hinode.


Os caras já fizeram lavagem cerebral nele.

Fica falando que agora é empreendedor, que é empresário, fala “minha empresa”.

Quem não esta com ele, está contra ele. Se não comprar os produtos dele é porque não é amigo.

Enfim... lamentável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Andavam de carro novo, mas financiado a perder de vista, usavam roupa de marca, mas comprada em brechó e só se alimentavam bem nas reuniões ou para surpreender alguma possível presa e postar nas redes sociais, porque no dia a dia era miojo ou nem isso.
Os que tinham melhor lábia pelo menos conseguiam comer uma ou outra filiada deslumbrada. A maioria casada.

Repito o que disse num tópico sobre a Hinode: Se você tem mulher, cuidado se ela se aproximar desse esquema de pirâmide, tem muito diamante passando a vara em recém conversa em reunião privativa.

Conheci um maluco exatamente assim ..
Direto postava andando de carro novo nos videozinhos no insta, usando óculos de sol ou ficava Usando uns dos produtos tb, Tipo Gel pra cabelo e outras merdas ...
Ficava falando pra vc fazer parte tb do esquema e se mostrando bem sucedido e os caralhos ....
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Primo da minha esposa se fudeu nisto.
A Hinode era tudo para ele, muitos aqui sabem que só entrei para o fórum para falar sobre o caso dele.
Em resumo para o OP.
Ele investiu tudo, usando o mesmo conceito que o seu .

Bem hoje ele está ferrado, trabalhando igual louco como Uber.
Marketing multinível e FURADA!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Primo da minha esposa se fudeu nisto.
A Hinode era tudo para ele, muitos aqui sabem que só entrei para o fórum para falar sobre o caso dele.
Em resumo para o OP.
Ele investiu tudo, usando o mesmo conceito que o seu .

Bem hoje ele está ferrado, trabalhando igual louco como Uber.
Marketing multinível e FURADA!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Avon, Natura, Jequiti, Boticário... se vc vender bastante trabalhando full time quem sabe dê para tirar de 1 a 3 salários mínimos por mês.
Serve para mulheres normalmente sem muita instrução tirar uma grana extra no mês. Qualquer 500 conta ajuda. Geralmente manicures, merendeiras, zeladoras, etc...

Ninguém fica rico vendendo isso não, mas também não é golpe.

Agora, as promessas de riqueza de Hinode, herbalife ou outras mais obscuras é furada.

Em resumo, se diz renda extra está de boas, se diz riqueza é golpe.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Vou
O que você vai fazer???

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Vou pegar o combo médio e ver como que vai ser as vendas.
Minha esposa conversou com as amigas (ela tb ja conhecia alguns itens da marca) e recebeu um bom feedbak dos produtos por elas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só queria comentar que 90% dos que postaram no tópico acho que não entenderam muito bem o que o OP queria :klol (Ou foi eu que entendi errado:kpensa)

Ele queria saber sobre as empresas que não são pirâmides como Avon e Natura, apesar de ter citado Hinode que é pirâmide, e o pessoal já chegou falando que não tem como ganhar porque ficaram presos na hinode apenas.

Como tu tem contatos, acho que vale a pena vender. Conheço revendedoras da Natura e Eudora e pelo que sei, tendo contatos pra vender dá pra ter como renda extra. Só não vai se meter em pirâmide, aí tu não vai vender os produtos e perde teus contatos do comércio :klol
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Só queria comentar que 90% dos que postaram no tópico acho que não entenderam muito bem o que o OP queria :klol (Ou foi eu que entendi errado:kpensa)

Ele queria saber sobre as empresas que não são pirâmides como Avon e Natura, apesar de ter citado Hinode que é pirâmide, e o pessoal já chegou falando que não tem como ganhar porque ficaram presos na hinode apenas.

Como tu tem contatos, acho que vale a pena vender. Conheço revendedoras da Natura e Eudora e pelo que sei, tendo contatos pra vender dá pra ter como renda extra. Só não vai se meter em pirâmide, aí tu não vai vender os produtos e perde teus contatos do comércio :klol

Mas pelo que ele deu a entender aqui no tópico ele vai entrar justamente na Hinode que é uma pirâmide.
Esse "desconto" de 50% no preço do produto só a Hinode dá.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ele queria saber sobre as empresas que não são pirâmides como Avon e Natura, apesar de ter citado Hinode que é pirâmide, e o pessoal já chegou falando que não tem como ganhar porque ficaram presos na hinode apenas.
É que na primeira postagem dele deu a impressão de se tratar do lado MMN da coisa.

Mas vou te dizer que eu aprendi uma coisa nesse tópico: nunca parei pra pensar que o mercado estava saturado de produto da Hinode (exatamente pelo carro chefe deles ser a geometria molecular da amônia).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mas pelo que ele deu a entender aqui no tópico ele vai entrar justamente na Hinode que é uma pirâmide.
Esse "desconto" de 50% no preço do produto só a Hinode dá.
Então eu que entendi errado e retiro o que disse.:klol Tem que cair fora se for pra se meter em pirâmide.

É que na primeira postagem dele deu a impressão de se tratar do lado MMN da coisa.

Mas vou te dizer que eu aprendi uma coisa nesse tópico: nunca parei pra pensar que o mercado estava saturado de produto da Hinode (exatamente pelo carro chefe deles ser a geometria molecular da amônia).
Eu já tinha uma noção dessa saturação por causa do tópico da telexfree, eu nunca posto lá, mas sempre acompanho os posts, aprendi um monte de coisa naquele tópico. OS também é cultura.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Então eu que entendi errado e retiro o que disse.:klol Tem que cair fora se for pra se meter em pirâmide.

Mas eu ainda posso estar enganado. Afinal ele não disse o nome da empresa. Mas tudo leva a crer que sim.
Avon e as outras de venda direto geralmente buscam revendedorAs. Hinode que vai atrás de pai, mãe, tio, filha, marido, esposa. Então isso, somado aos 50% de "desconto" levam a crer que seja Hinode mesmo.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Curiosidade


Algum user trabalha full time ou paralelamente em alguma empresa desse tipo?
Avon, Natura, Hinode ou boticário?

Para quem mora nos EUA, sabe dizer se existe e é tendencia empresas que trabalhem com marketing multinível?
Alguma experiencia a relatar?
Esses funciona como uma renda extra mas é bem complicado viver só disso sem entrar na admistração.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Marketing multi nivel vc nao vende o produto vc vender o "emprego", vc ganha dinheiro qndo outro trouxa entra pra bagaça. Ganhar dinheiro vendendo o produto e praticamente impossivel.

Caso queira uma explicaçao melhor:



ou no netflix tem o doc `Betting on zero"
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Só queria comentar que 90% dos que postaram no tópico acho que não entenderam muito bem o que o OP queria :klol (Ou foi eu que entendi errado:kpensa)

Ele queria saber sobre as empresas que não são pirâmides como Avon e Natura, apesar de ter citado Hinode que é pirâmide, e o pessoal já chegou falando que não tem como ganhar porque ficaram presos na hinode apenas.

Como tu tem contatos, acho que vale a pena vender. Conheço revendedoras da Natura e Eudora e pelo que sei, tendo contatos pra vender dá pra ter como renda extra. Só não vai se meter em pirâmide, aí tu não vai vender os produtos e perde teus contatos do comércio :klol
Exato manolo. Me prendi mais a hinode pela margem de lucro que a chances de conseguir. Boticário por ex. só da 15%.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Então... minha esposa tb tem uma sala comercial em uma parte nobre da cidade. A sala é toda caracterizada como uma loja. ( o foco é roupa e acessórios)
Como tem um grande publico que vai lá... vai ser um bom ponto de saída de produtos.
Tirando esses consumidores dela, tem tb os meus contatos... alem que vou da rum jeito de colocar tipo um mostruário na mala do carro para vender em pontos de bastante rodagem de pessoas. ( Domingo na parte da manhã é o forte para isso).

Achoque vai dar caldo! :klol
 
Topo Fundo