O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda direta / marketing multinivel

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Exato manolo. Me prendi mais a hinode pela margem de lucro que a chances de conseguir. Boticário por ex. só da 15%.
Só atenção que o preço da hinode é inflacionados.

Uma vez teve um vendedor querendo colocar os produtos dele para venda na loja da associação de funcionários.

Por exemplo o batom da hinode estava
R$70 e sendo que um da Mac custa R$80.

A qualidade do Mac era muito superior. Só cuida para ver se vale mesmo o valor que pedem.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Então... minha esposa tb tem uma sala comercial em uma parte nobre da cidade. A sala é toda caracterizada como uma loja. ( o foco é roupa e acessórios)
Como tem um grande publico que vai lá... vai ser um bom ponto de saída de produtos.
Tirando esses consumidores dela, tem tb os meus contatos... alem que vou da rum jeito de colocar tipo um mostruário na mala do carro para vender em pontos de bastante rodagem de pessoas. ( Domingo na parte da manhã é o forte para isso).

Achoque vai dar caldo! :klol
E vc pretende vender produtos Hinode numa zona nobre? Vai queimar o ponto, pensa bem

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Conheci um maluco exatamente assim ..
Direto postava andando de carro novo nos videozinhos no insta, usando óculos de sol ou ficava Usando uns dos produtos tb, Tipo Gel pra cabelo e outras merdas ...
Ficava falando pra vc fazer parte tb do esquema e se mostrando bem sucedido e os caralhos ....

Eu já relatei no tópico oficial do maluco que """""vive""""" disso. Pelo FB, foto(do lado) de carrão, ou sentado no carrão(parado). Foto de praias bonitas e reuniões cheias de gente """""""elegante"""""""
Aí um dia vi ele de terno da Besni no ponto de ônibus e descobri que a mulher do cara trabalha de dia e faz salgados e bolos a noite para manter a casa. É triste DEMAIS
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
V
E vc pretende vender produtos Hinode numa zona nobre? Vai queimar o ponto, pensa bem

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Vou pensar. vlw pelo toque.
Na verdade, estou pensando em todos os pontos bons e ruins.
Se der m**** kkkkkkkkk eu volto aqui e conto!
 
Ultima Edição:

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Cara, tenho dois clientes parecidos com a sua situação mais não envolvidos com essas empresas. Hoje vendem produtos da área de cosméticos em geral pela internet e para salões de beleza, estão faturando na casa dos 20k mensais, dependendo do publico do qual você tem contato vale a pena.

Só para ilustrar minha namorada e eu investimos um capital para comprar de produtos desse seguimento, e como ele trabalha em salão de beleza tem bastante contatos, já estamos tendo algum lucro.

arrivederci.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
tem coisa nova na parada galera... vinda de um parente meu com papinho sobre a empresa Jeunesse. Alguém ouviu falar?

achei q ia jantar com o cara e de repente ele e a esposa começam a me empurrar saporra. Q ódio.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
V

Vou pensar. vlw pelo toque.
Na verdade, estou pensando em todos os pontos bons e ruins.
Se der m**** kkkkkkkkk eu volto aqui e conto!
hinode tem qualidade mto baixa. eles tentam copiar perfumes premium pra vender com outro nome.. mas na hora de referenciar eles falam q "se baseiam" nessa ou outra marca

talvez funcione se vc vender par gente ignorante ou de classe baixa mas vc vai se queimar com a alta com esses produtos zoados. Sei bem pq meu cunhado ficou uns 4 meses tentando emplacar antes de vazar

comprei um shake (tipo aqueles nutritivos pra substituir jantar) só pra ele não me amolar e que m**** de shake hein... da herbalife já é meio fraquinho e o da hinode conseguia ser pior
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
tem coisa nova na parada galera... vinda de um parente meu com papinho sobre a empresa Jeunesse. Alguém ouviu falar?

achei q ia jantar com o cara e de repente ele e a esposa começam a me empurrar saporra. Q ódio.

Hahaha Jeunesse é clássica. "Comprou" a Monavie já tem uns anos, a empresa da caixinha de 1L de suco de frutas por 90 reais.
Pirâmide batidinha já.

https://www.shoptime.com.br/produto...ALw_wcB&opn=GOOGLEXML&sellerId=14449744000100

Reserve™ É Exclusivo Blend À Base De Romã, Mirtilo, Uva, Cereja E Açaí. Possui Um Delicioso Sabor De Frutas E Não Contém Adição De Açúcar. Compacto, Fácil De Abrir E Levar Na Bolsa, O Reserve™ Possui Diversos Nutrientes Para Uma Vida Saudável.
Bebida Blend Reserve - Beleza De Dentro Para Fora Ageless Romã Mirtilo Uva Açaí Monavie Jeunesse
R$ 489,90
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Hahaha Jeunesse é clássica. "Comprou" a Monavie já tem uns anos, a empresa da caixinha de 1L de suco de frutas por 90 reais.
Pirâmide batidinha já.
la pra 2007 +- tinha tahitian noni e acho q foi um dos mais toscos

tal fruta da nova zelandia q só encontra lá, onde os nativos fazem suco pra vender pro mundo inteiro e curar monte de coisas. Só rindo mesmo
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
la pra 2007 +- tinha tahitian noni e acho q foi um dos mais toscos

tal fruta da nova zelandia q só encontra lá, onde os nativos fazem suco pra vender pro mundo inteiro e curar monte de coisas. Só rindo mesmo

É sempre assim, pegam algo muito barato de se fabricar, enchem de "glamour" e vendem por um preço super inflacionado para os inocentes.
Só assim para a estrutura piramidal se manter em pé.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Se você jogar em aberto e não falar detalhadamente como será esse seu trabalho, aí fica difícil dar umas dicas.
Dependendo do produto e de como você vai fazer as vendas, ter contatos por exemplo não vai servir de muita coisa, principalmente se for venda de porta em porta.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Se você jogar em aberto e não falar detalhadamente como será esse seu trabalho, aí fica difícil dar umas dicas.
Dependendo do produto e de como você vai fazer as vendas, ter contatos por exemplo não vai servir de muita coisa, principalmente se for venda de porta em porta.
Concordo! Cada hora o OP fala mais detalhes.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Repetindo manolos, queria saber mais sobre o lance de vender e não chamar pessoas para o negocio.
Se alguém aqui já entrou nesse lance para VENDER produtos de uma forma paralela ao seu trabalho convencional e se valeu a pena isso.

Cara, eu vendo Jequiti com a minha esposa. Lucro baixo mas serve para complementar os gastos com mercado e afins. Nesse caso é pior indicar pq vc gera concorrência.
Produtos das pirâmides te dão bons lucros mas eles custam para o cliente normalmente o dobro do que vc paga pra comprar. Ou seja, são produtos com custo alto e vende para uma parcela de pessoas com maior poder aquisitivo.

Uma desvantagem grande é que vc precisa pagar no ato para poder pegar o produto. Ou seja, precisa de um capital de giro bom.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Se você jogar em aberto e não falar detalhadamente como será esse seu trabalho, aí fica difícil dar umas dicas.
Dependendo do produto e de como você vai fazer as vendas, ter contatos por exemplo não vai servir de muita coisa, principalmente se for venda de porta em porta.
Concordo! Cada hora o OP fala mais detalhes.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Então manolos... sera com vendas e só.
Tenho a possibilidade de colocar em uma sala comercial (da minha esposa). Já falaram para pensar bem nisso para não queimar o ponto.
Se na rua mesmo... pessoas próximas... e nos domingos na parte da manhã com o carro, ficarei em um ponto bem movimentado perto de casa.
Aproveitarei tb e irei em salões, academias e etc demostrar os produtos e tentar fazer parcerias com os donos desses estabelecimentos.

Minha intenção é essa. abs
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Cara, eu vendo Jequiti com a minha esposa. Lucro baixo mas serve para complementar os gastos com mercado e afins. Nesse caso é pior indicar pq vc gera concorrência.
Produtos das pirâmides te dão bons lucros mas eles custam para o cliente normalmente o dobro do que vc paga pra comprar. Ou seja, são produtos com custo alto e vende para uma parcela de pessoas com maior poder aquisitivo.

Uma desvantagem grande é que vc precisa pagar no ato para poder pegar o produto. Ou seja, precisa de um capital de giro bom.

Verdade... vou pegar R$ 1000,00 em produtos... se der uma boa saída... aí vou pegando conforme a demanda!
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303


O Maluco tem uma lábia

Maioria dos comentários assim :

14/09/2018
COMO TRANSFORMAR
$5,00 EM $275,00 ?? VEM COMIGO QUE EU TE CONTO!

% SUSTENTÁVEL!
Para que o grupo seja ainda mais sustentável e ágil, todos os participantes ativos se comprometem a publicar diariamente o projeto em pelo menos 5 grupos de divulgação.

FASES ⬇⬇

FASE 1⃣: Doa $5,00 ganha $40,00 Aí você doa $35,00 para entrar na fase 2⃣ Ficando assim com seu investimento de volta

Tinha o link pro grupo do whatsapp mas tirei ...

Pior que deve ter muito trouxa que acaba se Ferrando nisso..
 
Topo Fundo