O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDA PAUSADA] 5700XT SAPPHIRE NITRO + PREÇÃO!

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
146906

Mesmo modelo da foto, ta na garantia até 2022 , tem apenas 10 meses de uso acompanha nota fiscal e garantia...

Preço de mercado dela ta na faixa dos 3800 a prazo na loja que explode e 3300 avista, fica nessa faixa de preço entre 3000 a 4000$.

E aqui comigo preção, por apenas $2500 , aceito passar cartão de crédito com juros do comprador, não aceito enviar antes de receber o dinheiro, se for de São Paulo e tiver recomendação pode vir em casa ver a placa em pleno funcionamento, envio pra fora apenas pra usuários recomendados, tenho diversas qualificações no fórum, e no ML, passo CNPJ pra conferir os dados.

Se achou caro chama no whatsapp e chama na proposta, só não venha com algo absurdo...

Se achar a mesma mais barata com pessoal de boa recomendação eu cubro a oferta.

Placa parruda só olhar os benchmark atuais com drivers atuais, fica ai pairando com a 2070s.




Moro em SP, na zona leste Itaquera interessados tem que vir em casa retirar e testar na hora e dinheiro em mãos ou transferência bancaria.


Fotos subo quando sobrar tempo, meu whatsapp 11975653586 se quiser videos ou fotos, um dos melhores modelos da 5700xt!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo