O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO/Troco por Ps4 dou volta em dinheiro] Xbox One 500 gb com caixa 2 jogos R$900+ frete



silva4465

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
313
Reações
58
Pontos
699
ok... 831 tudo então...qual banco vc tem conta tem referencias aqui no fórum
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.580
Reações
45
Pontos
483
Venda reativada usuário maxcarli desistiu após ter combinado tudo inclusive após ter pedido a conta para pagamento. Me contatou hoje, queria somente o console sem jogos e sem controle e eu disse que só venderia completo. Ele concordou, calculei o Sedex, passei tudo certinho, tirei todas as dúvidas dele, pediu referências no forum, pesquisei aqui e achei as vendas que eu tinha feito e passei as referencias. Me pediu o whatsapp e continuamos por lá. No Whatsapp pediu fotos do console tirei na hora e mostrei funcionando dentro do gamepass e na internet, aí ele me questionou se estava banido, ainda expliquei que console com assinatura de gamepass e live gold não tem como estar banido ele está rodando normalmente na internet. Depois de sanadas todas as dúvidas ele pediu os dados da conta para depósito informando que faria uma parte na transferência e o restante depósito. Combinou tudo, logo após passar a conta para ele já vim aqui no forum e coloquei que estava reservado para ele. Depois de algumas horas ele voltou no whatsapp e já mudou dizendo que não faria uma parte hoje e o restante amanhã, por mim ok afinal informei que aguardaria até amanhã. mais uma hora seguinte ele voltou no whatsapp mudando novamente dizendo que não conseguiu uma tal de senha vencida e que não iria conseguiur depositar hoje. Dei blz pra ele e ele disse '' pode confiar e desculpas''. Chegou a noite ele veio pedindo meu facebook pessoal, achei muito invasivo, mas como não sou bandido nem golpista e não tenho nada a esconder, não vi problema em passar. Ainda disse a ele que se não estivesse a vontade para não fazer a negociação então, e já me falasse para não ficar segurando um negocio que não iria existir. Melhor chegar e falar do que ficar o dia todo a inventando desculpas, brincando de comprar, isso só atrasa o lado de quem está tentando fazer uma negociação séria. Em seguida ele disse ''vou seguir meus instintos'' e me bloqueou. Simplesmente não recomendo o usuário maxcarli, Perda de tempo, se quiser fazer uma negociação séria, com esse cara não dá.
 
Topo Fundo