O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDA] Playstation 4 PRO

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Aparelho MUITO NOVO. - R$2000
Aceito Nintendo Switch como parte do pagamento.
Não aceito (momentaneamente - Mercado Pago usando meu cartão sem autorização).
Retira em mão em Nilópolis (Entrego nas estações de Nilópolis e Olinda).
Aparelho IMPECAVEL, dou preferencia a retirada na minha residência para maior segurança e confiabilidade do comprador em relação a integridade do produto.

Aceito retrogames, acessórios, jogos como parte do pagamento.
 

Anexos

  • 94e9af3b-eeda-4eac-b7cf-64f11cb20ac9.jpg
    94e9af3b-eeda-4eac-b7cf-64f11cb20ac9.jpg
    65,5 KB · Visualizações: 108
  • b4a382bf-1383-4035-b3cc-0a270c791475.jpg
    b4a382bf-1383-4035-b3cc-0a270c791475.jpg
    75,3 KB · Visualizações: 108
  • fdfbcfd3-3f4d-4bfa-861d-c26ab9e352ab.jpg
    fdfbcfd3-3f4d-4bfa-861d-c26ab9e352ab.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 93

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Passando para recomendar o vendedor. Cara de confiança, faço serviço com ele há anos. Podem negociar sem medo.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Passando para recomendar o vendedor. Cara de confiança, faço serviço com ele há anos. Podem negociar sem medo.

Opa meu consagrado, como você esta, quanto tempo.
Obrigado pela recomendação, ando afastado do mundo dos games um pouco, logo me afastei um pouco do fórum também.


Esse é meu de "nao uso" na PSN, o de uso mesmo é meu Fatzao desbloqueado.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Opa meu consagrado, como você esta, quanto tempo.
Obrigado pela recomendação, ando afastado do mundo dos games um pouco, logo me afastei um pouco do fórum também.


Esse é meu de "nao uso" na PSN, o de uso mesmo é meu Fatzao desbloqueado.

Tudo indo, irmão, na correria. Boa sorte na venda, tmj
 


Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
so pra constar que eu tenho interesse mas seria a base de troca, so que moro em RO e tenho um switch. Vc é um usuario super antigo e eu antigo mas quem vai confiar em quem? seria interessante um dia termos alguem pra mediar trocas por uma porcentagem da negociação. Abraços e boas vendas
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
so pra constar que eu tenho interesse mas seria a base de troca, so que moro em RO e tenho um switch. Vc é um usuario super antigo e eu antigo mas quem vai confiar em quem? seria interessante um dia termos alguem pra mediar trocas por uma porcentagem da negociação. Abraços e boas vendas


Cara o que você sugere, te enviei MP com meu Whatsapp.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Ainda não, pra ser sincero eu esqueço do topico aqui (Nao visito muito), está anunciado na OLX, e minha conta no Mercado Livre/Mercado Pago (Alerta a todos) está bloqueada apos eu solicitar um pedido de ajuda no Twitter e ter minha conta utilizada, onde eles fizeram empréstimos, usaram meu cartão, cadastraram outros cartões e fizeram compras.... UM SANHAÇO ENORME.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.585
Pontos
803
Ainda não, pra ser sincero eu esqueço do topico aqui (Nao visito muito), está anunciado na OLX, e minha conta no Mercado Livre/Mercado Pago (Alerta a todos) está bloqueada apos eu solicitar um pedido de ajuda no Twitter e ter minha conta utilizada, onde eles fizeram empréstimos, usaram meu cartão, cadastraram outros cartões e fizeram compras.... UM SANHAÇO ENORME.
Eu ia comprar já que meu PS4 ficou ruim, só que agora tá funcionando de novo. Esse Pro tá com o preço muito bom.
 
Ultima Edição:

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Eu ia comprar já que meu PS4 ficou ruim, só que agora tá funcionando de novo. Esse Pro tá com o preço muito bom.

Mas ainda bem que seu PS4 voltou a funcionar amigo, assim não tem custos :)
Abraços. Leva ele pra uma revisão, limpeza, sei la!
 
Topo Fundo