O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Venda] Roteador Xiaomi Mi Router 3

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
VENDO ROTEADOR XIAOMI MI ROUTER 3.

OS PREÇOS E DEMAIS CONDIÇÕES ESTÃO DISCRIMINADOS NO FINAL DO POST.

Página da Xiaomi do produto:


Foto:

fbFjpAI.jpg


Sobre: Duas unidades, ambas nas caixas completas e usadas duas vezes apenas, já na última versão estável em inglês. Acompanham manual e carregador no padrão brasileiro.

Funcionamento: Aparentam estar funcionado normalmente.

ATENÇÃO: Estou vendendor porquê não consegui fazer com que meu notebook funcionasse com eles. Comprei uma unidade na ba-ng-go-od que recebi normalmente. Tentei de todo jeito mas o notebook não encontrava a rede 2.4Ghz, sendo que meu celular Nexus 5 e um tablet da Xiaomi encontravam a rede de 5 Ghz normalmente. A ba-ng-go-od me mandou outra unidade que apresentou o mesmo tipo de ocorrência, então descarto que seja algo com os roteadores, aparentando ser problema de compatibilidade. Uma solução e teste seria instalar o firmware alternativo Padavan, mas não tenho tempo para isso.

Então quem comprar esteja atento ao fato de que pode ter alguma incompatibilidade na rede de 2.4Ghz.

STATUS DAS NEGOCIAÇÕES: Apenas venda, sem trocas ou rolos;.

PREÇOs:
  • Xiaomi Mi Router Completo: R$80,00 cada unidade.

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito em conta corrente; e
- Paypal com acréscimo de 6,4% + R$3,60 ao valor final.


Forma de envio: Por correio via PAC ou SEDEX.
Custos de envio: Por conta do comprador. sem possibilidade de frete grátis.


Contato: Enviem MP.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo