O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDA] Metroid Prime Hunters + Zelda Master Quest + Jogos Wiiu/Wii/Cube

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Jogos Wii/Wiiu/GC/DS
EEqEWFM.jpg

Zelda Master Quest = R$ 180,00
Zelda Wind Waker = R$170,00
Tales of Symphonia = R$130,00
Zelda Wind Waker HD = R$90,00
Metroid Prime 3 = R$130,00
Kirby Return to Dream Land = VENDIDO
Super Smash Bros. Melee Black Label = R$150,00


KPVvztA.jpg

uiwx4fV.jpg

Metroid Prime Hunters DS - possui um pequeno rasgo no encarte atrás (o plástico da caixa está intacto)
R$ 150,00
 
Ultima Edição:


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Você tem interesse em trocas? Tenho esses jogos de 3DS e WiiU pra negociar:

3DS:

- Pokémon Moon
- Pokémon Alpha Sapphire
- Luigi's Mansion
- Zelda: Majora's Mask Lacrado
- Zelda: Triforce Heroes Lacrado

WiiU:

- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
- Smash Bros.
- Mario Kart 8
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Você tem interesse em trocas? Tenho esses jogos de 3DS e WiiU pra negociar:

3DS:

- Pokémon Moon
- Pokémon Alpha Sapphire
- Luigi's Mansion
- Zelda: Majora's Mask Lacrado
- Zelda: Triforce Heroes Lacrado

WiiU:

- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
- Smash Bros.
- Mario Kart 8

eu até tenho algum interesse nos dois zeldas, mas são dois jogos q eu realmente não faço muita questão de jogar, no que você está interessado?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
eu até tenho algum interesse nos dois zeldas, mas são dois jogos q eu realmente não faço muita questão de jogar, no que você está interessado?
Me interessa o Wind Waker e o Tales of Symphonia.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Como tá o estado desse bundle do Skyward Sword? Me coloca na fila.

Tem encarte, capa de silicone do controle, etc... ?

Tá 100% completo? Quanto fica o frete pro RJ?
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Como tá o estado desse bundle do Skyward Sword? Me coloca na fila.

Tem encarte, capa de silicone do controle, etc... ?

Tá 100% completo? Quanto fica o frete pro RJ?

me passa o CEP por favor.

tá completinho, a caixa de papelão tá um pouco avariada pela graça divina dos correios, posso tirar fotos mais detalhadas. Os encartes são os que estão na foto (mais o manual do wiimote q eu esqueci de colocar), se deveria ter mais do que isso veio sem.

o wiimote está sem a capa de silicone pra ficar mais bonito na foto, mas acompanha ela sim.

o valor ta abaixo do mercado pq eu preciso pagar a prestação do PS4 huehuehue
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
me passa o CEP por favor.

tá completinho, a caixa de papelão tá um pouco avariada pela graça divina dos correios, posso tirar fotos mais detalhadas. Os encartes são os que estão na foto (mais o manual do wiimote q eu esqueci de colocar), se deveria ter mais do que isso veio sem.

o wiimote está sem a capa de silicone pra ficar mais bonito na foto, mas acompanha ela sim.

o valor ta abaixo do mercado pq eu preciso pagar a prestação do PS4 huehuehue
Esse é o CEP: 22031-000
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
tambem tenho este bundle do Zelda e é um tesouro pra mim, a caixa está em condição similar por causa do próprio material utilizado, não é mau uso.
o preço está ótimo, no mercado livre tava de 800+ reais a pouco tempo
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
O bundle é americano ou nacional?

To perguntando, pois não vi nas fotos o "estojo" de papelão. Ele só existe na versão nacional?
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
O bundle é americano ou nacional?

To perguntando, pois não vi nas fotos o "estojo" de papelão. Ele só existe na versão nacional?

eu ACHO que a versão collectors não vem com a luva de papelão, só a standard (ou é coisa nacional mesmo).

o meu se não me engano é o americano mesmo, não to com ele em mãos aqui =p
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
eu ACHO que a versão collectors não vem com a luva de papelão, só a standard (ou é coisa nacional mesmo).

o meu se não me engano é o americano mesmo, não to com ele em mãos aqui =p

A versão nacional vem com a luva e a americana não vem, eu não me importo se for a versão americana sem luva, mas você pode me confirmar mais tarde se a sua é a versão americana mesmo?

Só uma última dúvida, a caixa tem as divisórias internas? Ainda tem o plástico/espuma em que o controle vem embalado e as pilhas (se não tiver não tem problema, é só pra saber tudo certinho mesmo antes de comprar) ?
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
A versão nacional vem com a luva e a americana não vem, eu não me importo se for a versão americana sem luva, mas você pode me confirmar mais tarde se a sua é a versão americana mesmo?

Só uma última dúvida, a caixa tem as divisórias internas? Ainda tem o plástico/espuma em que o controle vem embalado e as pilhas (se não tiver não tem problema, é só pra saber tudo certinho mesmo antes de comprar) ?

pelas fotos é a americana sim (no spoiler tem mais fotos, vc viu?), geralmente a versão brasileira vem com a luva (q não veio) ou um adesivo podre que não tem também. eu só vou pegar o jogo no domingo pq me mudei e ele ainda está na casa antiga. mas nem sei se tem outra forma de confirmar que é a americana, as caixas e os panfletos estão todos em inglês, hue. Eu ganhei de presente, então não sei de onde veio.

o resto vou ter que te confirmar. As pilhas com certeza não vêm. a espuma do controle acho que não tenho mais, e as divisórias da caixa deve ter, não lembro, só abri no dia e nunca mais hahaha

te confirmo domingo, pode ser?

Edit: só vou estar com o jogo em mãos domingo pq me mudei recentemente e meus jogos ficaram todos na casa antiga
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
pelas fotos é a americana sim (no spoiler tem mais fotos, vc viu?), geralmente a versão brasileira vem com a luva (q não veio) ou um adesivo podre que não tem também. eu só vou pegar o jogo no domingo pq me mudei e ele ainda está na casa antiga. mas nem sei se tem outra forma de confirmar que é a americana, as caixas e os panfletos estão todos em inglês, hue. Eu ganhei de presente, então não sei de onde veio.

o resto vou ter que te confirmar. As pilhas com certeza não vêm. a espuma do controle acho que não tenho mais, e as divisórias da caixa deve ter, não lembro, só abri no dia e nunca mais hahaha

te confirmo domingo, pode ser?

Edit: só vou estar com o jogo em mãos domingo pq me mudei recentemente e meus jogos ficaram todos na casa antiga
Sem problemas, eu fico aguardando sua confirmação.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Sem problemas, eu fico aguardando sua confirmação.

Dae mano, acabei chegando em casa muito tarde ontem então acabei não respondendo.

mas confirmado que é a versão americana mesmo, e a caixa possui as divisórias.

se o wiimote veio com espuma não tem mais, mas a capa de silicone vai acompanhar, apesar de não estar nas fotos.

se quiser que eu tire alguma foto mais detalhada, é só pedir.
 
Topo Fundo