O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+VENDAS] Como calcular um preço justo?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Caras, eu comprei uma cadeira gamer por 750 reais e estou vendendo por 550 reais(esta novinha, menos de 20 dias de uso).
Na net acho a mesma entre 680(sem frete) a 890. Após aberto a mercadoria perde qntos porcentos do valor? O preço ta baixo, neutro ou alto?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Caras, eu comprei uma cadeira gamer por 750 reais e estou vendendo por 550 reais(esta novinha, menos de 20 dias de uso).
Na net acho a mesma entre 680(sem frete) a 890. Após aberto a mercadoria perde qntos porcentos do valor? O preço ta baixo, neutro ou alto?
Preço está entre neutro e alto, e varia conforme a confiança na informação acerca dos 20 dias que mencionaste.

No choro por 500 reais ainda entendo como justo. Menos que isso é melhor ficar com a cadeira mesmo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Caras, eu comprei uma cadeira gamer por 750 reais e estou vendendo por 550 reais(esta novinha, menos de 20 dias de uso).
Na net acho a mesma entre 680(sem frete) a 890. Após aberto a mercadoria perde qntos porcentos do valor? O preço ta baixo, neutro ou alto?
Eu tentaria vender por R$ 700 ou com o mínimo prejuízo possível. O preço atual tá muito baixo.. vc tá perdendo R$ 200 reais por apenas 20 dias de uso.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu tentaria vender por R$ 700 ou com o mínimo prejuízo possível. O preço atual tá muito baixo.. vc tá perdendo R$ 200 reais por apenas 20 dias de uso.
Sim, mas pelo site tem 3 meses de garantia. 700 reais a pessoa compra uma nova.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
É realmente difícil. Eu sempre procuro preços de usados

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.856
Pontos
453
Normalmente quem da preço é o mercado.
Às vezes pode dar sorte e alguém desavisado comprar por um preço maior.
 


tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Depende de qual cadeira, mas esse seu valor é o preço de custo de nova.
Mas, aquela coisa, o melhor preço é sempre o máximo que estão dispostos a pagar, eu jogaria a 700 e ia diminuindo aos poucos se for o caso
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Você quer vender rápido ou minimizar o prejuízo? Rápido só vender de 50 a 100 abaixo da média de preços usados, desde que essa média seja de cadeiras em bom estado igual a sua. Minimizar o preju é meio nessa faixa que vc já ta vendo. Pedir no maximo de 100 a 150 a menos que uma nova, caso contrário não compensa, o comprador pega uma nova zerada e ainda com garantia e entregue na casa dele, não tem como igualar.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
pra uma cadeira praticamente nova, com 20 dias, tá um preço ok.

Mas eu NUNCA acreditaria que alguém está vendendo uma cadeira com 20 dias de uso.
 
Topo Fundo