O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendas da Sexta-Feira Negra no Reino Unido [+Mario Kart 8 Deluxe incansável]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Ranking de Vendas no Reino Unido | Mario Kart 8 Deluxe retoma liderança e Switch domina vendas da Black Friday (28/11/2021)

Jogo de corrida viu um salto de 567% nas vendas em relação à semana anterior.
A GfK divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 27 de novembro, 2021.

SOFTWARE • OBSERVAÇÕES

Mario Kart 8: Deluxe é o destaque nas vendas durante o período de Black Friday na semana anterior para o Reino Unido.
O título do Nintendo Switch, que já vendeu mais de duas milhões de cópias no Reino Unido, subiu seis posições após um salto de 567% nas vendas comparadas semana a semana. Como nas Américas, também houve a disponibilização de um bundle que reúne o jogo e o Nintendo Switch em um mesmo pacote.
Pokémon Brilliant Diamond caiu cinco posições para No. 6 após a já esperada queda de 57% nas vendas semana a semana. Sua contraparte, Pokémon Shining Pearl, caiu do segundo lugar para o décimo primeiro após uma queda de 58% nas vendas. Se os dois jogos fossem combinados, eles estariam juntos no terceiro lugar do ranking.
Como outro destaque, Metroid Dread, depois de ameaçar cair do Top 40 na semana passada, voltou para a posição de No. 23 (aumento de 190% nas vendas).

SOFTWARE • TOP 10
A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.

227817

Fonte: https://switch-brasil.com/ranking-d...tch-domina-vendas-da-black-friday-28-11-2021/
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
E está ai pq não entra em promoção na Eshop. Podia rolar uma de natal, já tô com Smash, falto Kart e Party pra fechar os melhores multi local da atualidade.
 
  • Curtir
Reações: drm

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.147
Pontos
1.003
A gente ve jogo da nintendo, a gente ve jogo da microsoft, mas nao ve jogo da sony :keehk
 


Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.109
Reações
2.816
Pontos
954
Daqui a pouco vem alguém com malabarismo argumentativo dizer que a Sony, na verdade, é a vencedora.

Vão dizer q só tinha Mario Kart 8 à venda nas lojas, q a pandemia impediu a prensa de jogos também, mas não dá Nintendo pq é mini game e usa componentes mais baratos q estavam encalhados nas fábricas como papel pra capa, plástico para a caixa e sei-lá-o-quê se gasta no disco.
 
Topo Fundo