O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://www.gamevicio.com/i/noticias...entaram-quase-125-na-ultima-semana/index.html

wii_u_consoles_colours.jpg


A última edição da revista MCV, afirma que as vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na semana passada, de acordo com os varejistas. O aumento de vendas foi dramática, devido ao lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate, mais o corte de preço da HMV do Wii U premium com a Nintendo Land e ZombiU por 140 euros.

Wii-U-MH3-PACK-01-600x300.jpg


vendas3.png


por Mordoskul, fonte: Mynintendonews
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Finalmente uma boa noticia sobre o WIIU, espero que quando lançarem novos jogos as coisas melhorem para o lado da nintendo, tenho curiosidade em saber do que o WIIU é capaz de fazer gráficamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Primeiro o Vita reagindo no Japão, agora o WiiU no Reino Unido

Mês do morto muito loko? :klolz
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Boa noticia hein.

Se o Monster Hunter salvar mais uma plataforma da Nintendo o próximo jogo do Mario tem que vir com o personagem principal usando um boné da Capcom.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Tá mais que claro que consoles precisam de jogos.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
Acredito que quando os games da Nintendo vierem e o possível corte no preço o WiiU melhora as vendas, mas não acredito no mesmo resultado do Wii. Só se a Nintendo tirar o foco do Tablet e voltar para o controle de movimento ou criar um novo apetrecho.

Sei que o VGChartz não é uma boa referência mas o Vita ali tá sofrível. Sony mova-se minha filha. Cadê o corte de preço no ocidente?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Mas isso não adianta muito, pelo quadro de vendas ele vendeu 14k na Europa, então os números do Reino Unido tenham continuado bem insignificantes.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Quando não se sabe os números, é fácil se impressionar com porcentagem. Mas tudo indica que o Wii U estava bem mal no Reino Unido, então 125% em cima de um número baixissimo continua sendo vendas fracas.

Sobre esses outros números, VgChartz, então nem levem em consideração.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Mesmo sendo 125% esta muito abaixo. e Como o Gamer King falou 125% em cima de um numero baixo continua vendendo mal.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Como eu disse antes, é necessário manter esse movimento de subida para ele tornar-se relevante. Se a Nintendo emplacar alguns jogos conseguiria tirar o WiiU da lama.
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209
...Bem, se eu vendia apenas 1 (um) e neste mês vendi 3 (três). Tive um aumento de 200% !!!!!!!!!

Uaaaaaaaaaauuuu !!!! (mas continuo vendendo pouco).


de toda forma ainda melhor do que ter ido pra o negativo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Boa noticia hein.

Se o Monster Hunter salvar mais uma plataforma da Nintendo o próximo jogo do Mario tem que vir com o personagem principal usando um boné da Capcom.

Junte isso à afirmação dada pelo Miyamoto semana passada de que em breve aparecerá um novo irmão Mario...aposto que o nome dele será Claudio. Hahahahah!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Irmão do Lu e do Ma será Giuseppe.
*Chute news*

Sobre as vendas... meh.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Semana de lançamento de Monster Hunter 3 + Corte de preço o aumento era esperado.
Resta saber como será nas próximas semanas.
 
Topo Fundo