O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendas FAMITSU de 20 a 26 de junho - Fire Emblem Warriors 3H lidera; Switch estável; Series X dá um grande salto nas vendas e cola no PS5 + TOP 30

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.485
Pontos
1.629
Tinha gente que enchia a boca pra falar em xenofobia pra justificar os consoles podres da Microsoft. Tá aí, agora o PlayStation é podre também e empatam.

Japão superior.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
A continuação de AI Sominum Files, vendeu menos que o anterior, o pimeiro tinha passaode 3k no Switch e 4,5k no Ps4, agora apenas 3,6k um declínio notavel

1. [NSW] Fire Emblem Warriors: Three Hopes – 97,538 / NEW
2. [NSW] Nintendo Switch Sports – 19,255 / 512,301
3. [NSW] Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles – 10,663 / 122,512
4. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe – 9,261 / 4,691,651
5. [NSW] Kirby and the Forgotten Land – 8,239 / 777,810
6. [NSW] Mario Strikers: Battle League – 7,688 / 52,863
7. [NSW] Ring Fit Adventure – 7,437 / 3,188,728
8. [NSW] Minecraft – 7,095 / 2,684,472
9. [NSW] Animal Crossing: New Horizons – 4,621 / 7,272,811
10. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate – 4,449 / 4,909,639

11. [NSW] 9-nine – 4,050 / NEW
12. [NSW] Monster Hunter Rise Best Price – 3,875 / 75,357
13. [NSW] Pokemon Brilliant Diamond / Shining Pearl – 3,553 / 2,564,089
14. [NSW] Capcom Fighting Collecton – 3,433 / NEW
15. [NSW] Mario Party Superstars – 3,072 / 984,841
16. [PS4] Capcom Fighting Collection – 2,798 / NEW
17. [NSW] Capcom Fighting Collection Fighting Legends Pack – 2,707 / NEW
18. [NSW] Zelda: Breath of the Wild – 2,498 / 2,044,806
19. [NSW] Pokemon Legends: Arceus – 2,429 / 2,264,082
20. [NSW] AI: The Somnium Files – NirvanA Initiative – 2,333 / NEW
21. [NSW] eBaseball Powerful Pro Baseball 2022 – 2,215 / 192,363
22. [NSW] Splatoon 2 – 2,147 / 4,093,500
23. [NSW] Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics – 2,125 / 989,289
24. [NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! – 2,109 / 2,669,493
25. [PS4] 9-nine – 1,815 / NEW
26. [NSW] Capcom Fighting Collection Fighting Legends Pack – 1,790 / NEW
27. [NSW] Taiko Risshiden V DX – 1,583 / 33,530
28. [NSW] Super Mario 3D World + Bowser’s Fury – 1,366 / 1,055,727
29. [PS4] AI: The Somnium Files: NirvanA Initiative – 1,319 / NEW
30. [NSW] Pokemon Sword / Shield – 1,301 / 4,349,672

Valeu, atualizei agora.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
5.884
Pontos
453
A continuação de AI Sominum Files, vendeu menos que o anterior, o pimeiro tinha passaode 3k no Switch e 4,5k no Ps4, agora apenas 3,6k um declínio notavel

Muito triste, mas infelizmente já era esperado.

Os jogos do Uchikoshi por algum motivo bizarro não vendem nada no japão, e vão bem no ocidente.

Acho que os proprios japas ja se tocaram dessas tendencias deles e largaram de vez. se não me engano o final da trilogia Zero Escape só foi feito por que os fãs no ocidente pediram.

Inclusive o proprio AI ja da pra ver que é claramente focando o publico ocidental.O primeiro jogo tinha uns dois personagens assumidamente gays e uns dialogos pro-LGBT que me pareceram bem claro que foram numa tentativa de se agraciar com o publico.

Inclusive estou jogando esse novo e eles dobraram isso ai.Tem uns dialogos que estão bem forçados nessa "lacração".Aliás é bem estranho por que é como se eles tivessem tentando apelar pro publico degenerado fã de anime e pros SJW ao mesmo tempo, por que não só é cheio de piadinhas de sexo e coisas de degenerado como também é cheio de dialogozinhos pro-LGBT+.

Alguns exemplos que retirei do jogo:


1656683751168.png

1656683773772.png


A primeira imagem ali eu ainda achei bem natural, mas dá pra reparar, essa segunda no entanto quando encontrei no jogo achei bem forçada, mas né, não vou deixar de jogar o jogo por conta disso lol, que até agora tá bem topzera diga-se de passagem, quem curtiu o 1 pode pegar o 2 sem medo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Muito triste, mas infelizmente já era esperado.

Os jogos do Uchikoshi por algum motivo bizarro não vendem nada no japão, e vão bem no ocidente.

Acho que os proprios japas ja se tocaram dessas tendencias deles e largaram de vez. se não me engano o final da trilogia Zero Escape só foi feito por que os fãs no ocidente pediram.

Inclusive o proprio AI ja da pra ver que é claramente focando o publico ocidental.O primeiro jogo tinha uns dois personagens assumidamente gays e uns dialogos pro-LGBT que me pareceram bem claro que foram numa tentativa de se agraciar com o publico.

Inclusive estou jogando esse novo e eles dobraram isso ai.Tem uns dialogos que estão bem forçados nessa "lacração".Aliás é bem estranho por que é como se eles tivessem tentando apelar pro publico degenerado fã de anime e pros SJW ao mesmo tempo, por que não só é cheio de piadinhas de sexo e coisas de degenerado como também é cheio de dialogozinhos pro-LGBT+.

Alguns exemplos que retirei do jogo:




A primeira imagem ali eu ainda achei bem natural, mas dá pra reparar, essa segunda no entanto quando encontrei no jogo achei bem forçada, mas né, não vou deixar de jogar o jogo por conta disso lol, que até agora tá bem topzera diga-se de passagem, quem curtiu o 1 pode pegar o 2 sem medo.

Cara, essas imagens ninguém vai entender direito, então se puder, usa esse site para traduzir imagem com outro idioma, ok. Segue o link para seu conhecimento: https://translate.yandex.com/ocr

Afinal o jogo tem em português, pelo menos?? Bom, segue as imagens traduzidas.


1656690873456.png
1656690903265.png
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
5.884
Pontos
453
Cara, essas imagens ninguém vai entender direito, então se puder, usa esse site para traduzir imagem com outro idioma, ok. Segue o link para seu conhecimento: https://translate.yandex.com/ocr

Afinal o jogo tem em português, pelo menos?? Bom, segue as imagens traduzidas.


Visualizar anexo 266523
Visualizar anexo 266524


Eu to ligado que você em particular não entende inglês direito, mas sejamos honestos, o minimo que se espera de uma galera que se frequenta um fórum de videogames, ainda mais um "semi-hardcore" como esse é que entendam inglês lol, não tenho duvidas de que a maioria daqui não tem problemas com relação a isso.

Quanto ao idimoa, não tenho idéia, imagino que seja só JP e EN mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Eu to ligado que você em particular não entende inglês direito, mas sejamos honestos, o minimo que se espera de uma galera que se frequenta um fórum de videogames, ainda mais um "semi-hardcore" como esse é que entendam inglês lol, não tenho duvidas de que a maioria daqui não tem problemas com relação a isso.

Quanto ao idimoa, não tenho idéia, imagino que seja só JP e EN mesmo.

Sobre o idioma, que pena não ter português, então nem vale a pena. Mas valeu pela explicação.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eita! M$ vendendo bem no Japão é bastante surpreendente.

Como andam as vendas nos EUA?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Muito triste, mas infelizmente já era esperado.

Os jogos do Uchikoshi por algum motivo bizarro não vendem nada no japão, e vão bem no ocidente.

Acho que os proprios japas ja se tocaram dessas tendencias deles e largaram de vez. se não me engano o final da trilogia Zero Escape só foi feito por que os fãs no ocidente pediram.

Inclusive o proprio AI ja da pra ver que é claramente focando o publico ocidental.O primeiro jogo tinha uns dois personagens assumidamente gays e uns dialogos pro-LGBT que me pareceram bem claro que foram numa tentativa de se agraciar com o publico.

Inclusive estou jogando esse novo e eles dobraram isso ai.Tem uns dialogos que estão bem forçados nessa "lacração".Aliás é bem estranho por que é como se eles tivessem tentando apelar pro publico degenerado fã de anime e pros SJW ao mesmo tempo, por que não só é cheio de piadinhas de sexo e coisas de degenerado como também é cheio de dialogozinhos pro-LGBT+.

Alguns exemplos que retirei do jogo:




A primeira imagem ali eu ainda achei bem natural, mas dá pra reparar, essa segunda no entanto quando encontrei no jogo achei bem forçada, mas né, não vou deixar de jogar o jogo por conta disso lol, que até agora tá bem topzera diga-se de passagem, quem curtiu o 1 pode pegar o 2 sem medo.
que lixo hein
 
Topo Fundo