O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDE-SE Nintendo Switch - Amostra Exclusiva Do Direct

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
D5893G9.jpg

E adivinha quem está de volta de suas férias de 5 anos no Hawaii (pagas pela IGN)?


Sim, o grande Vladimir IGN! Vocês com certeza se lembram de mim: eu fui o responsável por vender amostras da E3 dos consoles Nintendo 3DS e Wii U em 2010 e 2011, respectivamente, proporcionando uma diversão adiantada àqueles que tiveram a oportunidade de comprar estas raridades que esse que vos fala foi o único a oferece-las em todo o mundo. Se você não lembra de mim, é porque provavelmente é pobre, assim como os usuários e sites que acusaram as minhas façanhas de falsas há 5 anos atrás.

Porém, chega de lero lero! Em meu retorno triunfante ao Brasil, trouxe comigo algumas amostras do novo console da Nintendo, o Switch! O reveal de ontem foi seguido de uma conferência para membros privilegiados da imprensa e como sou um dos maiores da IGN, é claro que participei, junto de grandes nomes como Michael Patcher, James Rolfe, Steven Wilson e Peter Molyneux.

Apesar dessa amostra do console ser uma versão beta, ela é completamente funcional e vem com diversasfeatures (palavra em inglês, pobres não entenderão). Quem comprou minhas amostras do Wii U pode se deliciar com demos de jogos que sequer chegaram a ser lançados ao console, então essa é sua chance de aproveitar a mesma oportunidade! Segue a lista das features:

- Demo de 46 horas do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild is the Wind, uma versão do Breath of the Wild feita especialmente para essa beta do console que contém como tema a música Wild is the Winddo cantor David Bowie;
- Demo do jogo Wii Sports + Fit, um dos títulos de lançamento do console em Março de 2017. É umremaster dos jogos Wii Sports Club e Wii Fit U, com esportes novos como skate e capoeira;
- Demo do jogo Splatwoon, sequel do Splatoon que conta com o modo Killatoon, em que o jogador usa armas de verdade para pintar o chão com o sangue dos adversários;
- E um bônus físico que me fez derramar minhas lágrimas de diamante: Um Laserdisc™ com o nome “Os últimos minutos de Satoru Iwata”, documentário de 1160 minutos que mostra a rotina do falecido presidente da Nintendo no hospital em que estava internado, onde é visitado por nomes como Masahiro Sakurai, Hiroshi Yamauchi e Lionel Messi.

Não perca essa chance de experimentar em primeira mão a nova revolução do mundo dos games a preço de banana! Aproveite a magnífica situação financeira que o país está passando e compre um Nintendo Switch! Bora Temer!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805958714-nintendo-switch-amostra-exclusiva-do-direct-_JM


--

É muito cara de pau hahahahahaha
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
O mais legal é falarem que a fanfic não é boa porque o logotipo não está sendo refletido corretamente. :klol
 


Topo Fundo