O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendendo o X360 [+Jogos XBLA]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Caras, tou pensando em vender meu 360. Resolvi montar um HTPC (pra mim, o custo X benefício vai ser melhor). Bom, mas a minha dúvida é o seguinte: Existe alguma forma de transferir meus jogos da Live Arcade pra Gamertag do comprador do VG?


P.S. Minha Gamertag vai continuar em uso, na Windows Live.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
cara acho que nem tem como, voce teria que passar a sua gamertag pra ele...
mas como tem tempo que estou por fora da live, deixa a galera dizer ai
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Só dá se sua tag ficar ativa no console, senão esquece. Perde tudo, ao remover sua tag fica em versão de avaliação. Não seria legal vc vender sua tag junto? Não sei se tem gold ou silver, mas simplesmente o cara pode gastar 800mp e trocar o nome, e continuar usando tudo que sua tag oferece. E vc cria outra pra usar no windows. É só negociar, caso o comprador não queira, vai jogar fora tudo que adquiriu. Abraço
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
RicardãoGTI;4572757 disse:
Só dá se sua tag ficar ativa no console, senão esquece. Perde tudo, ao remover sua tag fica em versão de avaliação. Não seria legal vc vender sua tag junto? Não sei se tem gold ou silver, mas simplesmente o cara pode gastar 800mp e trocar o nome, e continuar usando tudo que sua tag oferece. E vc cria outra pra usar no windows. É só negociar, caso o comprador não queira, vai jogar fora tudo que adquiriu. Abraço

Aqui é silver. É simples mudar o e-mail vinculado à Gamertag? Minha intenção era manter os pontos e os achievements, mas se não der, paciência.

r_silver;4572765 disse:
O que é um HTPC?

É um PC pra Home Theather. Vou montar uma máquina com um Core 2 Duo E7400, 4GB RAM DDR2-800 e uma Radeon HD4770 512MB. Pra 720p vai ficar ótimo. Vai substituir o videogame, som e leitor de DVD.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
r_silver;4572765 disse:
O que é um HTPC?
Olha o entendido do assunto... viu xbox jah corre postar, aeouheaouheoh :* [kgay]


Devon_;4572865 disse:
Aqui é silver. É simples mudar o e-mail vinculado à Gamertag? Minha intenção era manter os pontos e os achievements, mas se não der, paciência.
É um PC pra Home Theather. Vou montar uma máquina com um Core 2 Duo E7400, 4GB RAM DDR2-800 e uma Radeon HD4770 512MB. Pra 720p vai ficar ótimo. Vai substituir o videogame, som e leitor de DVD.

Cara, pelo menos vc fica livre de 3rl :p
(se bem que minha ati deu "3rl" [kzangado])
 


Topo Fundo