O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendeu mais, é melhor!] FIFA 19, GTA V e PES foram os jogos mais vendidos no Brasil no 1º Semestre

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
A firma de análise de mercado GfK Entertainment revelou que, no mercado brasileiro, FIFA 19, GTA V e Pro Evolution Soccer foram os jogos mais vendidos do primeiro semestre de 2019.

Os dados fazem parte de um estudo de mercado de países europeus e o setor brasileiro de games.

83634

O estudo não revela especificamente qual jogo da série PES ficou no terceiro lugar na lista, mas o provável é que seja PES 2019, último game a ser lançado na série.

Curiosamente, FIFA 19 está no topo da lista de mais vendidos em 10 países - ou região comercial, no caso de Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) - diferentes, e só não aparece no Top 3 da Finlândia e Suíça.

Outros jogos de destaque que aparecem em diferentes listas de mais vendidos são Red Dead Redemption 2, Minecraft, Crash Team Racing: Nitro-Fueled, Days Gone, Kingdom Hearts III, The Division 2, Mario Kart 8 Deluxe e New Super Mario Bros. U Deluxe.

 
Ultima Edição:


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu estou jogando muita coisa com o Gamepass, mas se eu pudesse escolher somente um jogo para ter com certeza seria Fifa, pra quem gosta de futebol é replay infinito.
Não entendo o rage da galera do fórum, aqui jogo se não for exclusivo e single player não presta.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
eu conheço muita gente que comprou o PS4 no lançamento só para jogar FIFA e PES.
Eu fui um desses, comprei o Ps4 pra jogar Fifa com uns amigos meus e claro fui experimentar os tão famosos exclusivos (que tirando GOW não curti nenhum) .

Meus amigos venderam o play não pensei duas vezes troquei no xone e agora tô jogando o Fifa e curtindo o game pass.

Galera aqui fala mal de Fifa, mas Fifa é vida rs rs rs.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
É muito mais vantajoso comprar esses jogos do que um Spiderman ou god of war. Além de você se divertir mais com eles, você gasta mais de mil horas neles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

7o1M.gif
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Marmita superfaturada do Mario vendeu bem demais na Europa, sendo o mais vendido na França e na Alemanha.

E o Brasil, se pá, é onde mais vende PES... o que é triste, porque demonstra menos a relevância do nosso mercado e mais o declínio dessa série (em termos de vendas) no resto do mundo.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Em países com impostos como temos aqui, têm que levar em conta os top 3 de sites de torrent também.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
É muito mais vantajoso comprar esses jogos do que um Spiderman ou god of war. Além de você se divertir mais com eles, você gasta mais de mil horas neles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Concordo 100%, e olha que gosto do Spiderman e God of War, a verdade é que muita gente já tem a vida na correria do trabalho/estudo ou trabalho/filhos.

Não dá pra chegar em casa, ligar o console, pegar o controle, sentar no sofá e ficar controlando um brutamontes por todo um cenário desenhado que te força a fazer o que um grupo de alienados desenvolveu pra você fazer, também não é legal ficar jogando teia nas nuvens passando por prédios e inimigos clones o tempo todo em prol de um objetivo que nunca mudará.

É muito mais divertido jogar uma "partidinha" de futebol com algum amigo online ou contra a inteligência artificial mesmo, sem preocupações, sem compromissos ou pegar um carro e sair atropelando geral sem preocupações.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Mas sempre foi, publico de console BR é todo casual. Acreditar que a galera compra console pra jogar exclusivo no Brasil é ter muita fé.

80% não sabe nem o que são
Brasil, país da Futebola... eletrônica.
Se tivesse mais um jogo de futebol no mercado BR, os três seriam de futebol
Oras, por quê os sonynhos Tupiniquim não estão emplacando os tais exclusivos?


Os dados não são do Brasil. Leia o post. :khuebr
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É muito mais vantajoso comprar esses jogos do que um Spiderman ou god of war. Além de você se divertir mais com eles, você gasta mais de mil horas neles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A Sony acha que você está errado, e que você devia jogar mais experiência cinematográficas como Detroit e Heavy Rain.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
É muito mais vantajoso comprar esses jogos do que um Spiderman ou god of war. Além de você se divertir mais com eles, você gasta mais de mil horas neles
Ou melhor ainda: vá pro cassino. Tem mais gameplay e lá pelo menos tem alguma chance de recuperar o dinheiro investido no bomba patch de grife.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mas na real, a grande verdade é que mesmo Fifa e PES são jogos bem recebidos, lá na época do PS2 então nem se fala.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Desses países o maior mercado provavelmente é o Reino Unido.

Impressionante como Days Gone vendeu lá. Um jogo exclusivo que só perdeu pra Fifa. :eek:

Outro detalhe é que de todos os jogos DG foi o que saiu por último, no final de abril. Outros estavam vendendo desde o começo do ano ou 2018 - fora o imortal GTAV.

Já no Brasil nenhuma novidade.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Fifa monstro. Imagina se fosse bom, estaria nas 10 primeiras posições.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Compraram os multis e não sobrou grana para os melhores exclusivos do universo.
Bem cada um fala por si, eu tenho a grande maioria dos exclusivos, e platinados. DriveClub, Bloodborne, Tlou, Uncharted 4, Uncharted LL, GOW, Days Gone, Horizon, Ratched and Clank, SotC, Nioh, Until Dawn, The Order, Spider-Man et...

Mas a grande maioria de proprietários de PS4 são casuais, não tem como negar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Bem cada um fala por si, eu tenho a grande maioria dos exclusivos, e platinados. DriveClub, Bloodborne, Tlou, Uncharted 4, Uncharted LL, GOW, Days Gone, Horizon, Ratched and Clank, SotC, Nioh, Until Dawn, The Order, Spider-Man et...

Mas a grande maioria de proprietários de PS4 são casuais, não tem como negar.
A maioria dos jogadores de qualquer plataforma são casuais. Mesmo entre os não casuais, com a rotina do cotidiano, sequer sobra muito tempo para que as pessoas joguem.

Esses jogos que como Fifa e GTA têm um ótimo apelo para esse público, já que é só ligar, jogar por algumas horinhas e largar, sem envolvimento. Um jogo de narrativa exigiria atenção na história, em outros fatores, e nem todo mundo tem paciência. Se eu jogo um RPG e preciso fazer uma pausa de uma semana, já preciso voltar a jogar do zero.
 
Topo Fundo