O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendi meu One...e agora? [Update]

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu comprei um ps4 ontem, fazia uns anos q eu tava sem console, jogando só no pc... vou aproveitar q os jogos estão na faixa de 50 conto e comprar os exclusivos pra jogar, e qd o ps5 abaixar um pouco eu pego um.

221822576_3126074584282826_1759520749669618449_n.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.870
Reações
230.168
Pontos
2.529
Compra um séries x, para jogar jogos do one.

Obs: não adianta sonista rir, pois a situação é a mesma.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já joguei tudo que tinha pra jogar no meu caixote...
Entrar na nova geração? Comprar um PS3 e 360? PC?
O que não é muita coisa né, pega pelo menos um PS4 pro e joga os exclusivos agora, e nunca mais cometa o mesmo erro de pegar o console errado hahaha
 


Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Se deu bem. Queria trocar meu PC em um Playstation 4 PRO, ou até o slim cheio de jogos, mas tem gente que é muito preciosista....

Ou meu PC não vale de m**** nenhuma, kkkkk.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Tô pensando em montar um mas o xbox que eu vendi só dá o processador, tenso.

mas vc ta pensando em montar o que ? um I7?

eu recentemente peguei um I5, comprei o kit placa mãe , processador , memoria novo por 2500 (as outras peças eu reaproveitei de meu antigo PC ) e ele roda todos os jogos

não precisa ser top de linha para rodar todos os jogos satisfatoriamente
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.874
Pontos
903
mas vc ta pensando em montar o que ? um I7?

eu recentemente peguei um I5, comprei o kit placa mãe , processador , memoria novo por 2500 (as outras peças eu reaproveitei de meu antigo PC ) e ele roda todos os jogos

não precisa ser top de linha para rodar todos os jogos satisfatoriamente
Ora, se eu já tivesse uma placa de vídeo que rodasse tudo que é jogo ficaria barato montar um né, mas olha o preço atual das placas, a 1660 já tá na casa dos três mil.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Ora, se eu já tivesse uma placa de vídeo que rodasse tudo que é jogo ficaria barato montar um né, mas olha o preço atual das placas, a 1660 já tá na casa dos três mil.
a minha eu paguei 700 reais, mas foi em 2017, o problema de montar um pc hoje é este mesmo, placas de video estão um absurdo, mas com sorte vc pode encontrar uma mais em conta
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Já joguei tudo que tinha pra jogar no meu caixote...
Entrar na nova geração? Comprar um PS3 e 360? PC?
Pega um series s porque você vai sentir falta do jogos do caixote e muito provavelmente tu vai gostar dos próximos jogos do series.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.874
Pontos
903
Pegou um PS2?!?!?!
Pois é, eu fui tirar foto do PS2 e esse bicho imenso se meteu na frente!
Zoeiras a parte, baita escolha. PS4 têm muitos exclusivos MUITO bons, tu vai te divertir muito.
Eu estava vendo no meugameusado, tem bastante coisa legal por um preço baixo, acho que vou pegar aquele Ghost of Tat-alguma coisa, Yakuza e SOTC
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
2.611
Pontos
703
Pegou o ps4 ótima escolha, um dos melhores consoles

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Rapaz, eu iria de Series S|X para manter a biblioteca, pois a pior coisa é comprar games que você já tem.

Se você tiver muitos jogos digitais e uma minoria física ou, melhor ainda, se todos forem digitais... recomendo Series S;
Se a grande parte for mídia física e o custo benefício de comprar um Series X para manter eles compensar... recomendo o Series X;
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Só não compre um Xbox. É mais fácil vc ver o cometa Halley do que um lançamento para o Xbox
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.431
Pontos
1.314
Tablet ou celular pra rodar um 2d levinho igual os pseudoconsoles:
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Mas na real, sair dum Xbox One pra um PS4 é como beber um copo de água gelada no inferno.
Não tem comparação

Que exagero,uns 90% da biblioteca é a mesma, mudei do ps4 pro Pc e sinto falta de um jogo ou outro.
 
Topo Fundo