O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendi meu One...e agora? [Update]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Se vc não for ansioso e desesperado como eu, pegue um 360 desbloqueado num preço justo com HD cheio de jogos e vá ser feliz.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
a minha eu paguei 700 reais, mas foi em 2017, o problema de montar um pc hoje é este mesmo, placas de video estão um absurdo, mas com sorte vc pode encontrar uma mais em conta

esquece véio, até a falta de chips passar com a procura por conta de mineração não existe sorte que vai te fazer achar uma placa de vídeo a preço bom.

Estou precisando atualizar o meu pc por conta do serviço também, mas vou manter minha placa de vídeo atual porque não dá para comprar outra agora não.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
8.378
Pontos
503
O que mais você recomenda?
Cara vai pelas safras..

Infamous
Bloodborne

Uncharted 4 e Lost legacy

GOW + SPIDER

Tlous 2 + Ghost


Só para exemplo tem mais jogos exclusivos, o Ratchet and Clank do PS4 é legal entre muitos outros!

Edit: Tem Horizon, Days Gone e outros tbm.
 
Ultima Edição:


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não faz nem um mês que vendi e tô pensando em comprar um de novo...acho que me acostumei com a enxurrada de jogos do GP, fora que bateu uma vontade de jogar Forza.
Mas aí já não eh melhor partir pro série s? Tá aparecendo por um preço até bacabinha parcelado por esses tempos...
 
Topo Fundo