O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendi meu One...e agora? [Update]

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Já joguei tudo que tinha pra jogar no meu caixote...
Entrar na nova geração? Comprar um PS3 e 360? PC?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Se vc tiver dinheiro sobrando, vai de ps5, não recomendei o séries X por w vc mesmo disse que já jogou tudo que tinha.
Se vc não tiver disposto a gastar muito, o ps4 pode ser uma boa opção pra jogar os exclusivos da Sony, se isso te agradar.

Agora se os jogos da Sony n te agradam, vai de séries S/X mesmo.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Já joguei tudo que tinha pra jogar no meu caixote...
Entrar na nova geração? Comprar um PS3 e 360? PC?
Recomendo pegar num PS5.

Mas caso vc esteja pensando em pegar um Xbox Series, recomendo que dê uma olhada num iPhone 12 ou num celular Android Top, pois talvez seja mais negócio, pois o celular tem Apps e outras funções que os consoles da família Xbox não tem, além de jogos similares
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Se você não quer gastar muito, não liga pra 4K etc e quer entrar na next-gen, vai de Series S. Já tá fácil achar o console por R$2300 até R$2000 usado. Um PC com a performance dele atualmente está entre o dobro e o triplo do preço

Agora, se você está cansado da Xbox e quer provar outros jogos, vá de PS4. Aproveite para jogar os exclusivos mais antigos, as mídias estão bem baratas. Além disso a maioria dos grandes lançamentos do próximo ano vão sair pra ele também.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Recomendo pegar num PS5.

Mas caso vc esteja pensando em pegar um Xbox Series, recomendo que dê uma olhada num iPhone 12 ou num celular Android Top, pois talvez seja mais negócio, pois o celular tem Apps e outras funções que os consoles da família Xbox não tem, além de jogos similares
Tem algo a acrescentar ou veio só fazer graça?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Recomendo pegar num PS5.

Mas caso vc esteja pensando em pegar um Xbox Series, recomendo que dê uma olhada num iPhone 12 ou num celular Android Top, pois talvez seja mais negócio, pois o celular tem Apps e outras funções que os consoles da família Xbox não tem, além de jogos similares

Impressionante como sempre aparece um bobão nesses tópicos.

O cara vem pedir opiniões na boa e o sujeito vem fazer gracinha pq ama a Sony e odeia o Xbox.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Tô pensando em montar um mas o xbox que eu vendi só dá o processador, tenso.
Demorei uns 4 meses até comprar todas as peças do meu pc e isso foi antes da pandemia, agora ta tudo caro e sinceramente, tu se fudeu se for montar agora, vai demorar uns 6 meses acho, levou isso pro lek do meu trmapo conseguir, o pc dele ta com processador com placa de video integrada ainda
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Melhor optar por um Series S porque é um console de nova geração e relativamente barato, entretanto você pode pegar um PS4 que tá mais ou menos na mesma faixa de preço e e aproveitar os jogos que você não jogou dessa era e mais alguns jogos novos que virão nos próximos anos.
Lembrando que o Switch é uma ótima opção se for desbloqueado por ser híbrido e assim pode jogar deitadão na cama ou numa TV tranquilo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Series S não é meio arriscado não? Acho que vai ser dificil revender ele no futuro, o Series X parece ter uma vida útil melhor pra revender.

Parece aquelas situações de "economiza hoje, perde amanhã".
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Demorei uns 4 meses até comprar todas as peças do meu pc e isso foi antes da pandemia, agora ta tudo caro e sinceramente, tu se fudeu se for montar agora, vai demorar uns 6 meses acho, levou isso pro lek do meu trmapo conseguir, o pc dele ta com processador com placa de video integrada ainda
Meu receio é comprar agora e os preços despencarem, mas acho que esse cenário é pouco provável. Eu consigo juntar cerca de mil reais por mês, demoraria uns 6 meses para comprar algo legal.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Series S não é meio arriscado não? Acho que vai ser dificil revender ele no futuro, o Series X parece ter uma vida útil melhor pra revender.

Parece aquelas situações de "economiza hoje, perde amanhã".
Não porque em tese é a mesma coisa que um Series X e superior ao One X.
Acredito que seja a melhor opção se ele está com pouca grana, entendeu?
Mas claro se a opção é revender depois aí qualquer opção que eu dei se torna ruim, porque são opções que se comparados aos atuais são "inferiores" e na venda com certeza vai perder alguma coisa.
Então o ideal é que ele já pegue o Series X e Ps5 com leitor, mas se tá apertado essas opções aí pra mim são as válidas.
Ou comprar portáteis como Psvita e 3ds mas hoje ambos estão muito caros, e não os acho viáveis, porque são apenas portáteis e não sei se ele é jogador de portátil.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Meu receio é comprar agora e os preços despencarem, mas acho que esse cenário é pouco provável. Eu consigo juntar cerca de mil reais por mês, demoraria uns 6 meses para comprar algo legal.
Se for pensar assim sempre vai ficar com medo de comprar....vai juntando a grana aí quando tiver um valor legal compra o que der...se precisar vender depois vende...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Pegue um console de nova geração, conforme suas preferências e necessidades financeiras.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Meu receio é comprar agora e os preços despencarem, mas acho que esse cenário é pouco provável. Eu consigo juntar cerca de mil reais por mês, demoraria uns 6 meses para comprar algo legal.
Aí ó, se você consegue juntar esse dinheiro e você puder esperar compra um notebook tem muitos desses que tem potência de um Notebook Gamer mas não são denominados.
Pesquisando um pouco você acha bastante modelos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Um PC, Ps5, NSwitch ou gastar com cachaça e putas. Mais jogo q um Xbox.


Chororô caixista abaixo e caguei pra vcs.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
PC morreu, não vale mais a pena, quem comprou, comprou, quem não comprou não compra mais.

Compra um Switch e se achar caro demais os jogos, desbloqueia. Nele vc acha fácil uns 20 jogos muito bons que não tem em outra plataforma.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Aí ó, se você consegue juntar esse dinheiro e você puder esperar compra um notebook tem muitos desses que tem potência de um Notebook Gamer mas não são denominados.
Pesquisando um pouco você acha bastante modelos.
Não sou muito chegado em notebook, todos que tive dava pau no conector do carregador ou teclado, fora que esquenta pra caramba. Acho que vou chutar o balde e montar um pc monstrão, com 3060 e Ryzen 7.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Não sou muito chegado em notebook, todos que tive dava pau no conector do carregador ou teclado, fora que esquenta pra caramba. Acho que vou chutar o balde e montar um pc monstrão, com 3060 e Ryzen 7.
Também é uma escolha, mas até lá é ter bastante paciência, hoje um PC pra jogos deve estar em torno de 12 mil a 15 mil.
Mas sabendo pechinchar aqui e ali eu acredito que você consiga montar por até uns 10 mil mais ou menos.
Boa sorte aí.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.039
Reações
172.308
Pontos
1.714
Pega um 3DS e um Vita e jogue os vários jogos de portáteis

075.jpg
 
Topo Fundo