O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDA] ECS A780GM-A Black Series [VENDIDA]

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
****

***********
Na verdade trocada com o lokokekurt. Agradeço a todos que manifestaram interesse. Até a próxima galera.
***********


Beleza galera. ;-)

Tenho as seguintes peças para venda ou troca (Estudo trocas por volante compatível com PC com FF.
Modelos que tenho interesse: Genius TwinWheel FF, Logitech Driving Force EX, Thrustmaster Ferrari GT 2x1):



[COLOR="Blue"]- ECS A780GM-A Black Series v1.1 - R$ 215,00 [/COLOR]
http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Pr...etailName=Feature&MenuID=123&LanID=12

Ainda com garantia na Pichau. Está zerada, completa com todos os itens, caixa, espelho, cabos, nota, etc.

Especificações:
http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Pr...ame=Specification&MenuID=123&LanID=12

A780GM_A1_1_2a.jpg



[COLOR="Purple"]
Borah negociar 8-)
GeForce 4 MX440 ainda disponível...
[/COLOR] ;-)

***************************************************************
Outros produtos anunciados aqui no fórum:
[VENDO][TROCO] Livros de Informática ( troco por peças de PC )
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=207844

***************************************************************
 


Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954

ItaloPalma

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
4
Pontos
54
Eu anunciei um kit 5.1 dá uma olhada... Se num teria mais nada pra trocar? Nenhum desses itens me interessa... =(
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
ItaloPalma;4445080 disse:
Eu anunciei um kit 5.1 dá uma olhada... Se num teria mais nada pra trocar? Nenhum desses itens me interessa... =(

Preciso de algo mais simples mesmo. 2.1 já é suficiente para o que eu preciso aqui. Mesmo assim obrigado pela oferta. :kongpositivo:
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Produtos ainda a venda. Adicionei uma motherboard.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Zerokun;4592727 disse:
se melhorar bem o preço da GA-MA69VM-S2 fico com ela

Se eu conseguir vender a placa de video ou alguns livros, até posso fazer um preço melhor, mesmo assim me manda sua proposta ? Me manda mp, podemos chegar a um acordo :kongpositivo:


Oscar Metal;4593929 disse:
[COLOR="Black"]Essa pplaca mãe ( blackedition) aceita processador AM2? Pois o meu não é AM2+.[/COLOR]

Aceita AM2 sim :kongpositivo:, a única limitação é que a CPU não pode ter TDP maior que 95W. Voce pode consultar a lista de todos os processadores suportados no link abaixo:
http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Su...l.aspx?detailid=892&MenuID=69&LanID=0
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Tenho um controle de XBOX 360 sem Fio, aceita ele mais dinheiro em troca da Black Edition?
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Oscar Metal;4630319 disse:
[COLOR="Black"]Tenho um controle de XBOX 360 sem Fio, aceita ele mais dinheiro em troca da Black Edition?[/COLOR]

Blz amig, vem junto com o receiver para PC também ou é só o controle do Xbox 360 ?
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Oscar Metal;4643979 disse:
[COLOR="Black"]É só o controle cara, não tenho o Receiver. E aí aceita? Quando vc pediria em $?[/COLOR]


Nem rola então, não tenho planos para comprar um X360 tão cedo. :-( Mesmo assim obrigado pela proposta.:kongpositivo:
 

lokokekurt

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
22
Eu tenho esse volante Genius TwinWheel FF aqui esta quase novo na caixa com todos acessorios, caso tenha interesse em trocar na placa mãe me avise ele tambem e compativel com PS2 e PC, estou em são paulo capital, zona sul proximo a santo amaro.
abraços
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
lokokekurt;4679771 disse:
Eu tenho esse volante Genius TwinWheel FF aqui esta quase novo na caixa com todos acessorios, caso tenha interesse em trocar na placa mãe me avise ele tambem e compativel com PS2 e PC, estou em são paulo capital, zona sul proximo a santo amaro.
abraços

Legal, no momento estou negociando com um user do UOL, se não fechar com ele eu te mando mp. Vc é o mesmo lokokekurt do Adrenaline ?
 
Topo Fundo