O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendida) Placa de Vídeo Zotac Nvidia GeForce GTX 960 2GB

Status
Não está aberto para novas respostas.

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Olá pessoal, tudo bem?

Estou colocando está excelente placa de vídeo no classificados, considero ainda uma placa muito boa e competitiva no mercado pois roda ainda a maioria dos jogos mesmo os atuais com um fps bom no máximo... Ela vai na caixa original com todos os acessórios e os manuais, nunca foi usada no overclock e muito menos em mineração! Tem aproximadamente 3 anos de uso, tenho a nota fiscal eletrônica dela caso o comprador queira!

Segue Especificações:

- Core Clock
1177MHz
- Boost Clock
1240MHz
- CUDA Cores
1024
- Clock da memoria
7010MHz
- Tamanho da memoria
2GB
- Interface da memoria
128-Bit
- Tipo de memoria
GDDR5
- HDMI
1 x
HDMI
- DisplayPort
3 x
DisplayPort




Valor: R$ 500 + frete por conta do comprador

Agora com anuncio no mercado livre e frete grátis por lá para o sul e sudeste, segue: Página do produto no mercado livre


Desde já, obrigado pelo espaço!!!
 

Anexos

  • Capturar1.JPG
    Capturar1.JPG
    84,3 KB · Visualizações: 39
  • Capturar2.JPG
    Capturar2.JPG
    102,4 KB · Visualizações: 43
  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    85,2 KB · Visualizações: 39
Ultima Edição:

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
tenho uma placa desta, muito bom, bem silenciosa, roda muito bem em full HD, só o RE2 agora que deu uma engasgada, mas nada que uma mexida nas config nao resolva
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
tenho uma placa desta, muito bom, bem silenciosa, roda muito bem em full HD, só o RE2 agora que deu uma engasgada, mas nada que uma mexida nas config nao resolva

Realmente @AMDark placa muito boa, eu também rodei bem RE2 nela, mas como mudei para um monitor 4k precisei de uma vga mais potente! Obrigado pelo seu relato, tenha uma ótima semana!!!
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo