O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDA] TV pra retrôs Sony CRT KV-32XBR250 - São Paulo/SP (+ entrada vídeo componente)

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Bom dia, pessoal.

Vou me mudar e estou vendendo a minha TV Sony de 32”.

Estou com ela há um ano e meio. A TV é ótima, sem grandes distorções nem nada do tipo e nem manchas na tela.

A TV é rica em entradas, tendo quatro AV IN, sendo uma com vídeo componente e duas com S-Vídeo. Tem também saídas monitor out e uma saída P2 pra fone de ouvido.

O comprador retira comigo, ela é muito pesada e não pode ser enviada pelos correios.

Sou usuário antigo e tenho inúmeras vendas aqui no fórum.

Valor: R$ 300 - o valor que aparece no thumbnail do anúncio está errado.

 
Ultima Edição:


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
novo valor: R$ 400
quero trocá-la por uma Trinitron "quadrada" só porque acho o modelo mais bonito do que essas do modelo Wega.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
TV de tubo definitiva.


Compraria na hora se tivesse espaço aqui. Pena. Aliás, esse é um dos principais fatores que fazem com que as pessoas queiram se desfazer dessas belezuras.

Mais raro ainda é ver uma TV de tubo wide screen. Aquilo ali é um sonho para colecionadores. Alguns jogos da era 128 bits tinham suporte para Wide Screen. Ficavam uma beleza em uma TV dessas. O XBox original tinha bastante jogos com esse suporte.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.281
Pontos
1.514
Ah se eu fosse de SP e tivesse espaço... meu Gamecube ficaria lindo nela, ainda mais que não tenho bendito cabo Videocomponente do GC.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
R$ 300 essa semana leva! estou me mudando dia 20 e se não sair antes provavelmente vou suspender a venda.

aproveitem!
 
Topo Fundo