O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendida!

Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
Pessoal, tenho pra vender esta VGA aqui:

Powercolor Ati Radeon HD4850 512MB GDDR3 - R$300,00
http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?ProductID=5198



- Box completa
- Acompanha quick guide, adaptadores, cd de instalação
- Com nota fiscal australiana
- Usada por quase 1 ano, mas nunca foi feito overclock e muito pouco usada para jogos, tanto é que por isso que estou vendendo hehe

Estou em Campinas/SP, tenho várias qualificações aqui mesmo no fórum e quem quiser pode retirar em mãos!
 


Neotk

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Cara, vc ainda tem essa placa pra vender?
Tu me dá alguma garantia quanto ao funcionamento dela?
 
Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
Neotk;5082422 disse:
Cara, vc ainda tem essa placa pra vender?
Tu me dá alguma garantia quanto ao funcionamento dela?

Tenho ela ainda, já respondi sua MP! E garanto o funcionamento sim, já que não tem muito porque ela não funcionar mesmo... nunca fez overclock e eu estava usando ela mesma há poucos dias atrás sem problemas ok?
 

pancote

Novato
Mensagens
21
Reações
1
Pontos
14
Sou do RJ. a placa foi vendida?

Me manda um e-mail pancote@gmail.com e faz um precinho bacana que compro ela. Já tá muito tempo pra vender, vamos botar esta placa pra rodar...
 
Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
TanebadoX;5230919 disse:
Amigo, to interessado mas tenho que vender a minha primeiro
Por acaso não aceita a minha como parte do pagamento? :-D

Se eu já não tivesse comprado uma pra substituir, até pegava hehe! Mas agora é só venda mesmo ok?
 
Topo Fundo