O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] 2x4GB DDR4 Kingston HyperX Fury 2133mh

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Pessoal estou vendendo estes 2 pentes DDR4 de 4GB da Kingston HyperX Fury com velocidade de 2133mhz para Desktop.

Estou pedindo R$100 em cada pente por deposito ou R$110 por ML. Posso ativar o frete gratis por 30.


125598

Já negociei com:
NightSnake, @Queiroga', @seatle94br, @JulioCésar , @otzy , @juvebrit80, @Eyer05, @KazumaKiryu, @Marcos Vilarinho, @zumax
 
Ultima Edição:


AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Ahhhh, pode crê.

Pensei que tinha a ver com peças de PC.

A propósito, recomendo o user, os jogos estão comigo até hoje.
Eu marco todos que comprei e vendi kkk, que bom que esta com os jogos ainda, tenho o Monster hunter 3, xenoblade e lego stars wars para 3ds se tiver interesse kkk
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Recomendado o User, quando fizemos a negociação, foi tudo tranquilo e rápido na postagem.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Boa noite, você é de onde? calcula o frete pra mim, 27353-420, e fila.
No momento estou em Ilhéus-BA. Estou desde ontem tentando calcular o frete no site dos correios mas ele não abre corretamente, meu cep é 45650-110 se souberem com calcular de outra forma.

Creio que por ser leve e pequeno deva ser o valor minimo.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.544
Pontos
453
AMDark é super gente boa..
Só tenho elogios da época que negociei com ele!!
100%

:rox
 
Topo Fundo