O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] AMIIQO - Emulador de amiibos - Frete Grátis

Bob_Sacamano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
30
Pontos
759
Disk_Logo.png



VENDO AMIIQO
Edit: Todas unidades vendidas.


Emulador de Amiibos para Nintendo Wii U e Android. O produto consiste em um leitor nfc que permite salvar os dados de bonecos Amiibo e gerenciá-los através de smartphones android (não compatível com iOS e PC). É possível baixar os dados dos bonecos pela Internet, salvá-los no aparelho e utilizar no Wii U e 3DS para liberar os itens adicionais como se fossem os próprios Amiibos.

Mais detalhes no site do fabricante: http://www.amiiqo.com/
Artigo no Tecmundo: http://games.tecmundo.com.br/notici...no-unido-comeca-distribuir-amiiqos_813565.htm
Review GBATemp: https://gbatemp.net/review/amiiqo.382/

Preço: R$200,00 cada - Frete grátis por Carta Registrada

Pagamento: Depósito em conta (Santander) ou Mercado Pago

Em caso de dúvidas, me enviem MP por favor. :kgozo

>Fotos reais do produto<

Amiiqo_1_zpsjuya6okn.jpg


Amiiqo_2_zpsu8idypih.jpg


Amiiqo_3_zpsm1fdxrtk.jpg
 
Ultima Edição:

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Diego, cada amiiqo desse só registra o código de um amiibo, ou pode registrar vários tipos diferentes nele ao mesmo tempo?

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk
 

Bob_Sacamano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
30
Pontos
759
Diego, cada amiiqo desse só registra o código de um amiibo, ou pode registrar vários tipos diferentes nele ao mesmo tempo?

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk

Olá Rodrigo,
Ele registra "bancos" de amiibos com os dados de vários bonecos ao mesmo tempo no app do Android. A seleção é feita pelo smartphone e carregado para o dispositivo, que em seguida você pode usar no console como se fosse um amiibo.
Abs!
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Nossa, compensa demais, pra quem quer só jogar. Pois so amiibos estão caros demais.
 


Bob_Sacamano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
30
Pontos
759
Olá Leandro,
Desculpe, não entendi muito bem. Mas o Amiiqo funciona da mesma forma que os bonecos Amiibos, porém com a vantagem de você poder carregar os dados de vários bonecos em apenas 1 dispositivo. Com os dados dos bonecos carregados você poderá sincronizá-los pelo NFC do controle na ordem que desejar.
Abraço!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
vc é de sp? estou interessado

preciso obrigatoriamente ter um celular que use nfc pra copiar os dados?
 

Bob_Sacamano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
30
Pontos
759
vc é de sp? estou interessado

preciso obrigatoriamente ter um celular que use nfc pra copiar os dados?

Olá Tenchi. Sou de MG, mas envio grátis por Carta Registrada.

Você precisa de um celular com NFC para carregar e gerenciar os dados dos bonecos no Amiiqo.

Abs.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Olá Tenchi. Sou de MG, mas envio grátis por Carta Registrada.

Você precisa de um celular com NFC para carregar e gerenciar os dados dos bonecos no Amiiqo.

Abs.

puts, que pena, não tenho celular com nfc, senão pegaria contigo :( inclusive chegaram a falar que ia sair uma base pra ligar ele no pc pra copiar dados, mas pelo jeito não vingou :(
 

Bob_Sacamano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
30
Pontos
759
puts, que pena, não tenho celular com nfc, senão pegaria contigo :( inclusive chegaram a falar que ia sair uma base pra ligar ele no pc pra copiar dados, mas pelo jeito não vingou :(

Sim, estou inclusive sempre acompanhando o fabricante sobre novidades a respeito desta conexão com o PC e até com iOS. Qualquer novidade te falo!

Abs!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sim, estou inclusive sempre acompanhando o fabricante sobre novidades a respeito desta conexão com o PC e até com iOS. Qualquer novidade te falo!

Abs!
opa, ficarei no aguardo, qdo surgor algo que não precise de celular com nfc e vc tiver em mãos, eu pego. Valeu mesmo!
 
Topo Fundo