O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] CONSOLE GAMECUBE + 3 JOGOS + CONTROLE + FRETE

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Aceito trocas por Game Boy Advance SP ou Game Boy Micro, mas tem que ser completo e bem cuidado:kjoinha.
 


Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa Anderson!!! achei seu topico aqui tb^^ Aguardando o rastreio!! Abraços!!!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Opa Anderson!!! achei seu topico aqui tb^^ Aguardando o rastreio!! Abraços!!!
Olá Aldre, produto despachado hoje - 02/09/2013 pela modalidade PAC, o código de rastreio foi enviado por e-mail:kjoinha, confere lá por gentileza.

Um abraço.
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
conferido aqui Anderson... td certinho... quando chegar aqui eu testo e te aviso!! brigadaum ai kra!! Abraços!!!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
conferido aqui Anderson... td certinho... quando chegar aqui eu testo e te aviso!! brigadaum ai kra!! Abraços!!!
Recomendação Positiva:
-Aldre.
Tipo de Negociação:
- Venda de 01 console Nintendo Game Cube, 01 controle original, 01 memory card original, 03 jogos originais: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendido-console-gamecube-3-jogos-controle-frete.330329/
Impressões:
- EU AGRADEÇO MUITÍSSIMO pela CONFIANÇA do user Aldre em mim, o mesmo depositou antes para receber depois, sendo eu morador da cidade de Cambé/Paraná e ele da cidade de Uberaba/Minas Gerais, nunca havíamos nos falado antes ou muito menos nos conhecíamos, tudo ocorreu conforme combinado, por este e outros motivos eu RECOMENDO POSITIVAMENTE o user Aldre e agradeço também sua honestidade e integridade em toda nossa negociação.​
Um grande abraço Aldre e boa sorte em todas suas negociações no fórum:kjoinha .
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Recomendação Positiva:
-Aldre.
Tipo de Negociação:
- Venda de 01 console Nintendo Game Cube, 01 controle original, 01 memory card original, 03 jogos originais: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendido-console-gamecube-3-jogos-controle-frete.330329/
Impressões:
- EU AGRADEÇO MUITÍSSIMO pela CONFIANÇA do user Aldre em mim, o mesmo depositou antes para receber depois, sendo eu morador da cidade de Cambé/Paraná e ele da cidade de Uberaba/Minas Gerais, nunca havíamos nos falado antes ou muito menos nos conhecíamos, tudo ocorreu conforme combinado, por este e outros motivos eu RECOMENDO POSITIVAMENTE o user Aldre e agradeço também sua honestidade e integridade em toda nossa negociação.​
Um grande abraço Aldre e boa sorte em todas suas negociações no fórum:kjoinha .

Eu que te agradeço Anderson!!!! Recomendo 100% a todos do fórum!!! User super gente boa e honesto!!! Respondendo sempre todas as minhas msgs com atenção e educação!!! Td ocorreu como combinado e o vg chegou muito bem embalado e super conservado como prometido pelo Anderson!!!

Obrigado mais uma vez ai kra!!! E podem negociar tranquilos com ele!!! RECOMENDADÍSSIMO!!! :) :ksanfona
 
Topo Fundo