O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]agora vai !! Cooler Wraith Prism RGB R$150,00

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Estou vendendo esse cooler que veio com o meu Ryzen 7 3700x pois peguei outro melhor, quem quiser o frete é por conta do comprador , o cooler está zerado, só usei ele por uma semana pra testar as temperaturas e depois eu guardei ele .

Agora os correios estão funcionando aqui na minha cidade então eu já posso despachar , quem quiser é só falar que eu abro um anúncio no ML !!

P-20200404-114900.jpg
P-20200404-114912.jpg


Não reparem na sujeira, mas é somente poeira , ele não está riscado ou arranhado :kkk
 
Ultima Edição:

vinycesar

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
Amigo, eu vi que o anuncio está finalizado, se não vendeu eu fico com ele. Faço transferência bancária ainda hoje.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Que m**** só por que estava procurando um desses, se não vendeu grana quente em deposito pago 200,00 reais.
 


Topo Fundo