O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO, deixa cair!] Sega Dreamcast + 2 Controles Originais + Acessórios

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala pessoal!

Um amigo meu está se desfazendo de algumas coisas, dentre elas, esse Sega Dreamcast.
Estou ajudando ele a vender criando o anúncio no Mercado Livre e por aqui também.
Vou colocar a descrição do anúncio, que está bem completa, mas qualquer dúvida, é só me avisar.

Ah, não aceito trocas e estou aberto a negociações justas, OK?
Sei que o preço parece estar elevado, mas foi o mais coerente que consegui chegar...
Lembrando que o Mercado Livre coloca taxa no anúncio (não consigo mais postar gratuitos). Mas, quem pegar em mãos, faço o desconto da taxa sem problemas!


Sega Dreamcast + 2 Controles Originais + Acessórios

Preço: (VENDIDO)
Link no Mercado Livre: (VENDIDO)



Descrição do anúncio:

Produto: console de videogame
Marca: Sega
Modelo: Dreamcast (HKT-3020)
Região: EUA
Cor: Branco
Destravado: Sim (roda jogos backups)

Acessórios inclusos:
  • 01 disco do navagedor Web Browser 2.0 (apenas para coleção, pois os serviços online não funcionam mais)
  • 02 controles originais, modelo HKT-7700
  • 02 unidades VMU
  • 02 Memory Cards da marca Foston com 4 MB de capacidade
  • 01 cabo A/V Composto Original
  • 01 cabo de energia, padrão americano (conector de 2 lâminas) Original
  • Manuais para o console, VMUs e controles
Obs.:
  • Único dono! Porém o console precisa de uma limpeza, apesar de funcionando tudo normalmente
  • Os Memory Cards já possuem alguns saves de jogos. Não deletei, vão de brinde!
  • A bateria interna do console não segura mais os dados de data e hora. Necessária a troca. Como o console está sujo, recomendo abrir para limpar todos os componentes e trocar a bateria
  • A conexão dos controles está com um leve mal contato, talvez na limpeza resolva
  • Console funcionando, conforme mostra as últimas fotos
  • Acompanha alguns jogos de brinde, em mídia gravada
  • Consigo entregar em mãos em São Caetano do Sul ou Santo André (dependendo o lugar) ou em São Paulo, próximo à região da Faria Lima
107472

107473

107474

107475

107476

107477

107478

Valew!
Falows!
 
Ultima Edição:

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Não me leve a mal, e longe de querer "precificar" o aparelho, mas está acima mesmo.. pelo menos do que é praticado aqui no fórum.

Mesmo se estivesse na caixa íntegra, todo revisado(limpo, contatos ok etc etc) , acredito que não chegaria nessa quantia.

Dê um toque no seu amigo sobre esse valor de mercado.

No mais, boas vendas.
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Não me leve a mal, e longe de querer "precificar" o aparelho, mas está acima mesmo.. pelo menos do que é praticado aqui no fórum.

Mesmo se estivesse na caixa íntegra, todo revisado(limpo, contatos ok etc etc) , acredito que não chegaria nessa quantia.

Dê um toque no seu amigo sobre esse valor de mercado.

No mais, boas vendas.

Amigo, obrigado pelo toque, mas infelizmente também tem a taxa do Mercado Livre, por isso escrevi lá que estou aberto à negociações...
Pesquisando bem rapidamente, o conjunto de 2 controles é em torno de 200 reais... Os VMUs, 50 cada... Só aí já dá 300... O console com manuais estaria por 300 - 400...
Bom, vou falar com ele e qualquer coisa altero lá.
Valew!
 
  • Curtir
Reações: pc

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Como a galera já falou......está bem acima, se o seu amigo realmente quiser vender....vai ter que baixar bem esse preço.
 


Topo Fundo