O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO - DEIXA CAIR

Status
Não está aberto para novas respostas.

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Pelo jeito você já esta com o android

Estou com um note 9 128gb azul, comprado por mim a menos de um ano, e queria ir para o IOS, seria uma boa negociação de fazer.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Pelo jeito você já esta com o android

Estou com um note 9 128gb azul, comprado por mim a menos de um ano, e queria ir para o IOS, seria uma boa negociação de fazer.
Sim, já compramos os Androids! Estamos com Note 10.

Se não tivesse comprado, estudaria a possibilidade, sim. :/
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Sim, já compramos os Androids! Estamos com Note 10.

Se não tivesse comprado, estudaria a possibilidade, sim. :/
Então foi quase
Mas minha ideia mesmo é pegar um XR, mas se surgir um bom 8 plus eu talvez não negue.

E boa aquisição, pegou um celular excelente, não tenho nada a reclamar do Note 9
Mas de alguma forma não consigo me adaptar ao tamanho/ergonomia e junta o fato de eu querer experimentar o IOS
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Então foi quase
Mas minha ideia mesmo é pegar um XR, mas se surgir um bom 8 plus eu talvez não negue.

E boa aquisição, pegou um celular excelente, não tenho nada a reclamar do Note 9
Mas de alguma forma não consigo me adaptar ao tamanho/ergonomia e junta o fato de eu querer experimentar o IOS
note 10 sem ser plus eh perfeito para quem nao curte o tamanho do note 9.
Quanto a experimentar iOS, tentei e voltei correndo pro Android, mas eh sempre bom experimentar e ver qual mais gosta =]
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Atualizando: modelo Rose foi vendido, restou apenas o Cinza Espacial.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
note 10 sem ser plus eh perfeito para quem nao curte o tamanho do note 9.
Quanto a experimentar iOS, tentei e voltei correndo pro Android, mas eh sempre bom experimentar e ver qual mais gosta =]
Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas vou começar a olhar melhor para o Note 10
Até porque você não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira e nem a (x) pessoa que me diz que foi para o IOS e voltou para o Android.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas vou começar a olhar melhor para o Note 10
Até porque você não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira e nem a (x) pessoa que me diz que foi para o IOS e voltou para o Android.
iOS é muito, muito bom e estável fazendo aquilo a que se propõe. O problema é que, se tu quiseres fazer qualquer coisa fora do roteiro desenhado por ele, o sistema se prova engessado (por isso ele roda tão bem, em minha opinião).

Android te da muito mais liberdade, para personalizar ou fazer uma mesma coisa de "n" formas diferentes. Com isso, abre margens pra que tu possas poluir, ou até mesmo prejudicar o rendimento do teu hardware. Diria que pra um usuário mais entusiasta / avançado (no sentido de gostar de mexer e personalizar a experiência), Android é melhor. Pra aquele usuário que vê no telefone apenas uma ferramenta de meio pra executar determinadas tarefas, e desde que essas ferramentas existam prontas no sistema, iOS é melhor.

É perfil.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
iOS é muito, muito bom e estável fazendo aquilo a que se propõe. O problema é que, se tu quiseres fazer qualquer coisa fora do roteiro desenhado por ele, o sistema se prova engessado (por isso ele roda tão bem, em minha opinião).

Android te da muito mais liberdade, para personalizar ou fazer uma mesma coisa de "n" formas diferentes. Com isso, abre margens pra que tu possas poluir, ou até mesmo prejudicar o rendimento do teu hardware. Diria que pra um usuário mais entusiasta / avançado (no sentido de gostar de mexer e personalizar a experiência), Android é melhor. Pra aquele usuário que vê no telefone apenas uma ferramenta de meio pra executar determinadas tarefas, e desde que essas ferramentas existam prontas no sistema, iOS é melhor.

É perfil.
Exatamente sobre o que leio do IOS, ele é perfeito e funciona maravilhosamente bem para o que foi feito, mas tentar fazer algo fora do que a Apple quer que você faça, ou ele simplesmente não vai ou ele vai te frustar.
As vezes tenho meus momentos, gosto muito do Android, para quem tem um PC Gamer fazendo aqui uma co-relação barata com um Console , é tudo de melhor, você pode fazer várias coisas e seguir suas vontades, mas tem vezes também que só quero um celular que faça o básico mesmo e fique do meu lado sempre oferecendo o melhor e que não se desvalorize tanto, ai volto a pensar em IOS.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Exatamente sobre o que leio do IOS, ele é perfeito e funciona maravilhosamente bem para o que foi feito, mas tentar fazer algo fora do que a Apple quer que você faça, ou ele simplesmente não vai ou ele vai te frustar.
As vezes tenho meus momentos, gosto muito do Android, para quem tem um PC Gamer fazendo aqui uma co-relação barata com um Console , é tudo de melhor, você pode fazer várias coisas e seguir suas vontades, mas tem vezes também que só quero um celular que faça o básico mesmo e fique do meu lado sempre oferecendo o melhor e que não se desvalorize tanto, ai volto a pensar em IOS.
Haha, parece bastante comigo nesse aspecto.

Meu amor pela Apple rompeu em dois momentos (ligados ao meu estudo da língua inglesa):

1. Faço uso de um App chamado Anki, o qual é gratuito na Playstore, mas não na App Store da Apple. Até aí, dava pra relevar...

2. Costumo fazer uso de áudios combinados com textos em inglês. No Android, deixo o player de música na metade da tela, e o texto na outra. Assim consigo ler e pausar, avançar ou recuar o áudio simultaneamente. iOS não permite abrir dois apps simultaneamente na tela, e algo "tão bobo" prejudica bastante o método como estudo.

Outras situações pequenas como essas (recursos que senti falta, adaptações que eram necessárias, mas o iOS não permitia) me fizeram querer voltar pra Android. Eu até nao faria isso agora, mas consegui uma boa oferta no Galaxy Note 10+ (aparelho que sempre foi meu sonho de consumo - linha Note). Daí não pensei duas vezes.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Haha, parece bastante comigo nesse aspecto.

Meu amor pela Apple rompeu em dois momentos (ligados ao meu estudo da língua inglesa):

1. Faço uso de um App chamado Anki, o qual é gratuito na Playstore, mas não na App Store da Apple. Até aí, dava pra relevar...

2. Costumo fazer uso de áudios combinados com textos em inglês. No Android, deixo o player de música na metade da tela, e o texto na outra. Assim consigo ler e pausar, avançar ou recuar o áudio simultaneamente. iOS não permite abrir dois apps simultaneamente na tela, e algo "tão bobo" prejudica bastante o método como estudo.

Outras situações pequenas como essas (recursos que senti falta, adaptações que eram necessárias, mas o iOS não permitia) me fizeram querer voltar pra Android. Eu até nao faria isso agora, mas consegui uma boa oferta no Galaxy Note 10+ (aparelho que sempre foi meu sonho de consumo - linha Note). Daí não pensei duas vezes.

Eu como estou de fora não posso chegar apontando o dedo para atitudes da Apple, mas vejo algumas decisões deles que acho que simplesmente é para mostrar somos a Apple e podemos (se não gostou problema seu), até hoje tento entender a questão da entrada do fone de ouvido por exemplo, e pior que ai acaba virando tendência.
Bom, vou pensar bastante, porque depois de trocar se me arrepender cedo vai ser trágico financeiramente hahaha

Algo que sinto falta no Android é uma melhor qualidade de mídia nas redes sociais, eu por exemplo, tiro umas fotos com qualidade muito boa com meu Note 9 e quando vou interagir com alguma rede social é meio decepcionante, no Iphone já não acontece tanto, sei até o motivo e a explicação para isso, fazer o que né.

E sem duvidas, a linha Note é espetacular, vou realmente pensar bastante no 10 normal pelo tamanho pra ver se continuo no robozinho e quem sabe uma hora eu experimento o IOS.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
note 10 sem ser plus eh perfeito para quem nao curte o tamanho do note 9.
Quanto a experimentar iOS, tentei e voltei correndo pro Android, mas eh sempre bom experimentar e ver qual mais gosta =]
Dei uma olhada melhor e agora fiquei sem entender sua indicação
O Note 10 mesmo a versão lite, é maior que o Note 9 que é justo meu problema com ele hahaha
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Dei uma olhada melhor e agora fiquei sem entender sua indicação
O Note 10 mesmo a versão lite, é maior que o Note 9 que é justo meu problema com ele hahaha
Na vdd, o note 10 eh menor. O note 10 plus eh maior e o note 10 lite saiu agora, que eh do tamanho do note 10 plus :)

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Na vdd, o note 10 eh menor. O note 10 plus eh maior e o note 10 lite saiu agora, que eh do tamanho do note 10 plus :)

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Espera, existe 3 modelos de Note 10? Hahahah
Puts Samsung tá virando bagunça já
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Espera, existe 3 modelos de Note 10? Hahahah
Puts Samsung tá virando bagunça já
Kkkk sim!!! O note 10 eh excelente, saiu junto com o 10 plus. O lite veio junto com o S10 lite, que basicamente eh um update para ter um aparelho mais barato pq os outros estavam mto caros. No Brasil, por ser novo, você encontra o lite mais caro do que a linha principal rs

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Poxa, daí tu me deixa balançado, haha! O valor do Switch Lite é bem abaixo do iPhone, com algum valor adicional poderia ficar justo.

Problema é que eu até estava querendo comprar um Switch, mas queria o tradicional. Entretanto, recentemente, desisti da ideia em virtude da alta do dólar e preço dos jogos da Nintendo no BR.

Mas agradeço o interesse, brother! Abração!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Aparelhos vendidos (um pela OLX, e o outro pelo ML).

@LucianoBraga , tens como fechar aqui, ou apenas deixamos cair?

Vou editar o conteúdo, de qualquer forma.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo