O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido e entregue via ML] Atari 2600 "Darth Vader" com controles e cartuchos

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
20190407-135012.jpg



Eu quero agradecer a todos que me ajudaram em muitas coisas neste tópico, mas eu devo anunciar que o videogame foi vendido hoje via Mercado Livre.

Mas, pelo menos, com todas as dicas que eu recebi, começo a entender mais e mais a fazer os anúncios e de como usar o ML para as vendas aqui. Por isso, solicito aos moderadores que travem o tópico (e que aguardem os anúncios de outros videogames que farei).
 
Ultima Edição:

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Tem Saturno ou dreamcast console e jogos pra venda?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Jogos, eu vou colocar do mega drive e snes. O Saturn e o Dreamcast, eu ainda tô pensando se vou vender os dois!

Eu tô com um PS2 e um PSX na caixa, e prontos pra anunciar (fora isso, tem um 3DS e talvez, o 3DO irão para a lista de venda.)
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Jogos, eu vou colocar do mega drive e snes. O Saturn e o Dreamcast, eu ainda tô pensando se vou vender os dois!

Eu tô com um PS2 e um PSX na caixa, e prontos pra anunciar (fora isso, tem um 3DS e talvez, o 3DO irão para a lista de venda.)

bonita a iniciativa, vai poder ir com a família?
se for passar o 3DO eu gostaria de negociar ele contigo em dolorosas prestações. sendo que ainda prefiro morar no BR ainda apesar de tudo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
bonita a iniciativa, vai poder ir com a família?
se for passar o 3DO eu gostaria de negociar ele contigo em dolorosas prestações. sendo que ainda prefiro morar no BR ainda apesar de tudo.

Acredite. Eu quero ir com a família, mas não tenho dinheiro pra sequer tentar isso.

Só que, num prazo de 6 meses a 1 ano, vou pagar pra leoa um curso de enfermagem e pagar o processo de agenciamento pra ela e pro filhote irem depois. Fico completamente agoniado por não estar perto do Yuri nesse período de tempo mas tenho que dar um jeito de ajudar e, como aqui em Goiânia não tô conseguindo emprego (mais de 6 meses procurando) essa tá sendo a alternativa mais plausível!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Acredite. Eu quero ir com a família, mas não tenho dinheiro pra sequer tentar isso.

Só que, num prazo de 6 meses a 1 ano, vou pagar pra leoa um curso de enfermagem e pagar o processo de agenciamento pra ela e pro filhote irem depois. Fico completamente agoniado por não estar perto do Yuri nesse período de tempo mas tenho que dar um jeito de ajudar e, como aqui em Goiânia não tô conseguindo emprego (mais de 6 meses procurando) essa tá sendo a alternativa mais plausível!
vai ser difícil. eu também estava trabalhando e agora faz um mês parado, detalhe sem registro e sei o que tem passado. nos viramos como podemos. eu tb vendo muita buginganga na net mas todos querem ou muito barato ou acham caro e desistem. não esquece que tô na fila do 3DO. veja também tudo direito para não ter problemas posteriores. mas fico na torcida por você.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Conte-nos mais. Está tentando ir pra onde e trabalhar no quê?

Então vamos começar:

Em (inúmeras) pesquisas na internet, achei um tal de Marcelo Toledo, de uma empresa chamada MTV Intercâmbios. O cara tem um 'controle' das vagas de hotéis, restaurantes, iates e outras coisas relacionadas a serviços fora do Brasil.

O salário que eles prometem não é alto (média de 480 a 1600 dólares), mas as empresas pagam a documentação, viagem, moradia, alimentação e mais algumas coisas em um contrato de 2 a 4 anos em países como Qatar, Abu Dhabi, Dubai e outros.

Fiz uma grande pesquisa (mais de 2 meses tentando descobrir detalhes sobre isso) e vi que tem gente que fala mal dele e do seu serviço, mas a quantidade de gente que fala bem sobrepõe e muito os que não gostaram ou não deu certo por outros motivos, mas estou completamente inclinado a tentar!

Ele mesmo fala que, não se consegue os empregos na hora, mas tendo um bom nível de inglês (e o meu não é básico) se consegue as entrevistas relacionadas com uma maior facilidade.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.439
Pontos
503
Poxa, tem até um controle paddle original daquele duplo no lote, por acaso você venderia ele separado ou teria outro para vender? :klol

Eu estou precisando de um desses original porque tem alguns jogos que só funcionam corretamente com eles, eu tenho um Demons to Diamonds que não funciona com os que tenho aqui, que são daqueles controles do Coleco Gemini com Paddle embutido, mas como eles tem somente um paddle, fica faltando o outro para jogar... :klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Poxa, tem até um controle paddle original daquele duplo no lote, por acaso você venderia ele separado ou teria outro para vender? :klol

Eu estou precisando de um desses original porque tem alguns jogos que só funcionam corretamente com eles, eu tenho um Demons to Diamonds que não funciona com os que tenho aqui, que são daqueles controles do Coleco Gemini com Paddle embutido, mas como eles tem somente um paddle, fica faltando o outro para jogar... :klol

Infelizmente só tenho esses mesmo. Pra conseguir esses controles, tive que andar MUITO pra comprar (consegui em uma cidade bem longe de Goiânia, aqui no Estado de Goiás, enquanto estava viajando pro Sindicato. Eu fui usar um banheiro em uma loja de equipamentos usados e os achei. Quando vi, fiquei doido e comprei (e comprei um cartucho de videogame também achando que era o River Raid 2, mas era Bobby is Going Home....
 
Topo Fundo