O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido e já entregue] Xbox 360 RGH com 500GB externo

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Boa noite amigos, estou vendendo meu Xbox 360 RGH para poder comprar um ps3 slim com CFW,
Tenho esse console a alguns anos mas pouco foi usado por que sempre tive vontade era de ter um ps3 mesmo, já tive um, mas me arrependo até hoje de ter trocado por esse xbox que estou colocando a venda. Console bem tratado e sempre limpo, infelizmente o cooler da fonte deu problemas
e tive que fazer um MOD colocando um cooler externo.

R$650.00 + frete por conta do comprador

SIM EU ACEITO TROCA POR PS3 500GB COM CFW 4.81 E AINDA DOU R$ 150.00,
ISSO MESMO TE DOU DINHEIRO PRA TROCAR MEU XBOX PELO SEU PS3......

ps: infelizmente não tenho muitas qualificações no forum,
mas forneço meu cpf, rg, endereço completo e telefone residencial.

Essas primeiras imagens mostram alguns detalhes do console funcionando,
o xbox nunca super aqueceu por que uso sempre com cooler acima de 60%

e mesmo em dias quentes não passa de 60c°......



Já aqui mostra o que acompanha:


1 console Xbox 360 RGH com 60GB interno

1 HD externo de 500GB com jogos
1 jogo original
1 controle em bom estado( ver as borrachas dos analogicos)
1 carregador + 4 pilhas recarregaveis novas
1 cabo pra carregar as pilhas direto no controle OU jogar sem pilhas
1 fonte 220V com MOD no cooler por que o original queimou
1 cabo de força
1 cabo USB do HD externo
1 fonte pro HD externo
1 Cabo HDMI 1.4 de otima qualidade, não é chinês de 10 reais, paguei mais de 60 reais neste cabo HDMI
 
Ultima Edição:


abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
tem 50 jogos no hd externo e 5 jogos no interno, vai cheio a criança,
no externo ainda da pra por mais uns 10 jogos se forem convertidos em .GOD

Tenho um PS3 que tinha cobra ODE se interessa?peguei de 1 amigo aqui do PR
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ele tem cobra,so nao roda os game por que foi atualziada pra 4.80,aceita downgrade,mas os games nao roda devido ter atualziado rpa OFW 3.80,com cobra estava na 4.70 acho e estava ok
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Ele tem cobra,so nao roda os game por que foi atualziada pra 4.80,aceita downgrade,mas os games nao roda devido ter atualziado rpa OFW 3.80,com cobra estava na 4.70 acho e estava ok

Valeu pela proposta parceiro, mas se eu tiver que correr atras de downgrade e mandar desbloquear de novo, vou estar saindo no prejuizo.
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
E quanto vc faria nele pelo Mercadopago amigo?

faço por no máximo R$600 + frete, não retiro nenhum item por que não quero mais ficar com nada do XBOX,
não é que eu não queira vender, o estado que este xbox está deveria valer mais, realmente está muito bem cuidado, mas como estou na fissura por um ps3 to me submetendo a estes preços rsrsrsrsrsrsrs....
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
faço por no máximo R$600 + frete, não retiro nenhum item por que não quero mais ficar com nada do XBOX,
não é que eu não queira vender, o estado que este xbox está deveria valer mais, realmente está muito bem cuidado, mas como estou na fissura por um ps3 to me submetendo a estes preços rsrsrsrsrsrsrs....

Me manda seu whats por MP pra gente negociar via MP,tenho interesse
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Aparelho comprado e pagamento ja feito,assim que chegar posto as fotos e recomendacoes no topico para nosso amigo blazerrs
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Os correios só podem estar de sacanagem, será que vou ser premiado de ter o xbox ROUBADO pelos correios???
DN550771561BR quem quiser pode ver ai o andamento, eu postei nos correios dia 29 as 10:44 da manhã, e hoje dia 01/12 nada de atualização, como faço pra entrar na justiça contra os correios SE o xbox for roubado??????
 

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
58
Pontos
448
Relaxa brother , no rastreio conta como encaminhado ! é só aguardar que atualiza , é PAC ou SEDEX ? se for PAC ta normal ... agora se for SEDEX tem algo errado .
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Todo fim de ano é assim mesmo.
Alguns atrasam um pouco, outros atrasam MUITO.
Já aconteceu de comprar algo em dezembro e receber no meio de janeiro.
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Todo fim de ano é assim mesmo.
Alguns atrasam um pouco, outros atrasam MUITO.
Já aconteceu de comprar algo em dezembro e receber no meio de janeiro.
eu entenderia se tive-se mandado por PAC ou normal, mas sedex não pode acontecer isso certo???
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
eu entenderia se tive-se mandado por PAC ou normal, mas sedex não pode acontecer isso certo???
Pode sim. E deve acontecer com um monte de gente.
O máximo que você pode fazer é pedir de volta o dinheiro da postagem e, depois de um tempo determinado, o qual não me recordo agora, pode pedir o valor declarado do produto.
O problema é que aí, enquanto seus pedidos estão em trâmite, eles identificam a localização do pacote e agilizam a entrega, para que o pedido seja extinguido.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Correios e uma porcaria e pra ajuda ,a turma que tem loja Online assim como eu,eles irao remover os e-sedex pra lascar mais ainda,entao a galera que costuma comprar com e-sedex vai perder e agora sera apenas PAC e SEDEX,tomara que atualize ate amanha,se nao vc pode dar uma ligada no 0800
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
meu, deus, abuso, de vírgulas.
no mais boa sorte ae com ressarcimento
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Eh pessoal entrei em contato com eles por telefone pra abrir PI,o cara da minha agencia falo que provavelmente foi extraviado sim,e que agora so resta pedir o valor mesmo,sacanagem esses correios,ou rouba de produtos vindo dos EUA pro BR ou rouba dentro do próprio pais mesmo,empresa vagabunda essa
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu já tenho uma certa experiência com produtos extraviados, trabalho com vendas no Mercado Livre.
Você declarou o valor? Demora até 40 dias para ser reembolsado, se tiver feito o seguro eles realmente reembolsam mas demora. O certo é reembolsarem o valor declarado + o frete mas normalmente eles só reembolsam o valor declarado que foi o que aconteceu com a minha última venda que enviei pelos correios, tava de tão saco cheio e cabeça quente que deixei pra lá o reembolso do frete mas não fique surpreso se acontecer o mesmo com você.
E essa época de fim de ano é a pior, nunca esqueçam de fazer o seguro.
Primeiramente faça o seguinte:

1 - Abra o PI (Reclamação) e coloque todos os dados do produto extraviado.
http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

2 - Vão pedir um tempo para abrirem uma investigação para ver se realmente foi extraviado e entrarão em contato com vc via email

3 - Confirmando realmente o extravio responda a mensagem pedindo o reembolso

4- Os correios vão pedir os dados da sua conta bancária para você ser reembolsado

5 - Espere o prazo determinado e verifique se foi reembolsado, qualquer coisa entre em contato novamente pedindo urgência no reembolso.

Não fique surpreso se demorarem uns 60 dias até resolverem o problema e você ser reembolsado principalmente agora no fim do ano.
 
Ultima Edição:

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
E essa época de fim de ano é a pior, nunca esqueçam de fazer o seguro.
O problema e que ele nao fez seguro amigo,isso que lascou,eu comprei com ele,agora ele tem que fazer a devolucao do valor pago pelo mercadopago,eu recorreria judicialmente contra os correios,
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O problema e que ele nao fez seguro amigo,isso que lascou,eu comprei com ele,agora ele tem que fazer a devolucao do valor pago pelo mercadopago,eu recorreria judicialmente contra os correios,

Que m**** cara. O camarada deu mole, não pode enviar algo de valor sem seguro!
Ah, carta registrada os correios diminuíram o valor do seguro para R$100!!!!
Ou seja, se quiser enviar um jogo no valor de R$200 e for extraviado vc vai ficar com um prejuízo de R$100!!!
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Que m**** cara. O camarada deu mole, não pode enviar algo de valor sem seguro!
Ah, carta registrada os correios diminuíram o valor do seguro para R$100!!!!
Ou seja, se quiser enviar um jogo no valor de R$200 e for extraviado vc vai ficar com um prejuízo de R$100!!!

Pior que ele me enviou um XBOX com HD, eu se fosse aqui era juizado sem duvidas,ganhei 3x ja so esse ano,sao uns bando de FDP
 
Topo Fundo