O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido e já entregue] Xbox 360 RGH com 500GB externo

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Pior que ele me enviou um XBOX com HD, eu se fosse aqui era juizado sem duvidas,ganhei 3x ja so esse ano,sao uns bando de FDP

Vou pegar um advogado do estado que é gratuito,
junto vou pleitear danos materiais e danos morais,
tenho fotos da embalagem, fotos do xbox, tenho screen de toda conversa com Abaxa,
tenho comprovantes de pagamento do correio, tenho comprovante de deposito bancário,
creio que um bom advogado consiga pelo menos a indenização por danos morais causados a minha pessoas e ao Abaxa pelo constrangimento e aborrecimento....
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Mas se foi pelo mercado envios eles tem de reembolsar o valor do anuncio e o frete por eles cobrado. Quando envia assim nem dão opção de declarar valor pois esta segurado. Sempre que tive prejuizo desse tipo o mp ressarciu o valor do anuncio e o frete recolhido. Agora se nao foi pelo envios pode ser que seja judicial mesmo.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Tem que ver tbm se ja é oficial o extravio pois tive sedex que levou 15 dias esse ano e no fim chegou. Pode ter sido mal encaminhado tbm.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Se foi pelo Mercado Envios o ML depois vai devolver o dinheiro ao comprador e ao vendedor. Menos mal, pode ser que atualize após abrir reclamação geralmente acontece isso. Tá sumido e depois de abrir reclamação aparece no sistema. Correios é uma m****. Mandou esperou..
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Pois é, ja tive venda extraviada que ambos ficaram com dinheiro tbm.
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Usei o MP direto sem ser via mercado livre, o xbox foi enviado normalmente pelos correios através do sedex,
apesar de não ter COMPRADO o seguro dos correios, eles cobraram taxa de seguro pra ressarcir 100 reais.
 


Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Correios ultimamente ta uma tremenda Bost@, o que já era ruim ficou pior, serviço porco demais, tudo quanté lugar vejo reclamação de extravio de encomendas e enrola demasiada na entrega, recentemente aconteceu comigo no qual vendi um Redmi Note 3 Pro pro Usuario MR Vercett - enviei o aparelho pra ele td certinho, ele optou por Sedex pagou mais de 50 pilas pra enviar pra SC, e o pior chegou la e voltou pra cá sem nem ao menos darem uma explicação do caso, chegando aqui ainda não entregaram a mercadoria com aquelas famosas mentiras de Destinatario Ausente (CEE Vila Matilde, Lixo Total - Só quem conhece sabe) amanha vou la retirar a encomenda se os preguiçosos trabalharem e separar ela, irei abrir na frente da atendente tb, vai que trocarão por um tijolo dentro, sorte que fiz Seguro tb pois ta feia a coisa.

33utpj8.jpg



Abri uma reclamação hj, ao menos tentar pegar o frete de volta pra ele, Pagar 50 pilas e não entregar e tenso demais, vamos ver no que eles vão alegar agora.



 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Correios ultimamente ta uma tremenda Bost@, o que já era ruim ficou pior, serviço porco demais, tudo quanté lugar vejo reclamação de extravio de encomendas e enrola demasiada na entrega, recentemente aconteceu comigo no qual vendi um Redmi Note 3 Pro pro Usuario MR Vercett - enviei o aparelho pra ele td certinho, ele optou por Sedex pagou mais de 50 pilas pra enviar pra SC, e o pior chegou la e voltou pra cá sem nem ao menos darem uma explicação do caso, chegando aqui ainda não entregaram a mercadoria com aquelas famosas mentiras de Destinatario Ausente (CEE Vila Matilde, Lixo Total - Só quem conhece sabe) amanha vou la retirar a encomenda se os preguiçosos trabalharem e separar ela, irei abrir na frente da atendente tb, vai que trocarão por um tijolo dentro, sorte que fiz Seguro tb pois ta feia a coisa.

33utpj8.jpg



Abri uma reclamação hj, ao menos tentar pegar o frete de volta pra ele, Pagar 50 pilas e não entregar e tenso demais, vamos ver no que eles vão alegar agora.


Poxa ninja que ruim hein, pior que eu ia comprar aquele ps3 com mod na tampa que você tinha anunciado um tempo atras, imagina se tivesse comprado e acontecido estas coisas???
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Atualizou no site dos Correios, acho que encontraram seu Xbox, aconteceu com um jogo que importei estes tempos, ficou 1 mês sumido, mandei a reclamação e mais 30 dias depois apareceu, ainda bem, era um jogo que eu queria muito.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Atualizou no site dos Correios, acho que encontraram seu Xbox, aconteceu com um jogo que importei estes tempos, ficou 1 mês sumido, mandei a reclamação e mais 30 dias depois apareceu, ainda bem, era um jogo que eu queria muito.
,
Liguei em Londrina,tenho amigo la e acharam,estava na cidade vizinha parado na verdade e nao lancaram atualizacao da caixa no sistema,bom que atualizaram meu outro PAC junto,ambos na mesma hora, e ele ainda falou que achou estranho logo Londrina demorar pra atualziar no sistema,la sempre sao rapidos (ele e da parte interna)
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Poxa ninja que ruim hein, pior que eu ia comprar aquele ps3 com mod na tampa que você tinha anunciado um tempo atras, imagina se tivesse comprado e acontecido estas coisas???
pois é mano, sorte que faço seguro pra tudo, se for mandar um DVD qualquer pelos correios, seguro nele, ai não tem desculpa se extraviar.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
pois é mano, sorte que faço seguro pra tudo, se for mandar um DVD qualquer pelos correios, seguro nele, ai não tem desculpa se extraviar.

eh,agora conversei com ele,e aconselhei sempre que ele comprar algo ou vender,faca seguro,se o vendedor nao quiser fazer,recuse a compra se for pagamento via deposito em conta corrente ,ainda mais de desconhecido,eu nao confio nem nos envio com seguro 100%,imagina sem entao rsrsrs

Bm que volto em rota,agora e aguardar amanha e ver se entregam aqui
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
PRÉ ocupação, está muito ansioso jovem.

pior que estava sumido mesmo, a desculpa da agencia que estava com a caixa foi " ah o CEp estava errado, e o Estado" magicamente eles acharam o CEP e Estado correto rsrsrs,era sacanagem desses danado mesmo
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
pior que estava sumido mesmo, a desculpa da agencia que estava com a caixa foi " ah o CEp estava errado, e o Estado" magicamente eles acharam o CEP e Estado correto rsrsrs,era sacanagem desses danado mesmo

Eu te avisei né?
Essa época do ano acontece por via de regra MESMO.
Agora, enviar produtos de valor sem declarar valor é pedir pro pacote sumir.
Imagina, lá no CDD que é uma bagunça na maioria das cidades, sem valor declarado, qual dos funcionários vai perder o sono por pacote extraviado?
Se o prazo para entrega já expirou, pode pedir o estorno do valor pago para envio, pois é quebra de contrato.
No mais boa sorte, a odisséia ainda não acabou.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
,
Liguei em Londrina,tenho amigo la e acharam,estava na cidade vizinha parado na verdade e nao lancaram atualizacao da caixa no sistema,bom que atualizaram meu outro PAC junto,ambos na mesma hora, e ele ainda falou que achou estranho logo Londrina demorar pra atualziar no sistema,la sempre sao rapidos (ele e da parte interna)
Pois é, eu sou daqui e tive problema com os Correios local, esta uma bela b*st@, que bom para você, boa sorte na negociação, agora vai, rssss.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
Usei o MP direto sem ser via mercado livre, o xbox foi enviado normalmente pelos correios através do sedex,
apesar de não ter COMPRADO o seguro dos correios, eles cobraram taxa de seguro pra ressarcir 100 reais.

Então ferrou amigo, porque não enviou pelo mercado envios? O preço é o mesmo ou até mais barato, triste te dizer porém o prejuízo vai ficar todo pra você, fiz uma compra por sedex e mercado envios, faz 14 dias e nada, não sei se roubaram já falei com o Gerente da agência e ele fica enrolando, o mercado livre já interviu e falou que até dia 21 eu não receber, é dinheiro devolvido. Demora porém estou segurado.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Correios ultimamente ta uma tremenda Bost@, o que já era ruim ficou pior, serviço porco demais, tudo quanté lugar vejo reclamação de extravio de encomendas e enrola demasiada na entrega, recentemente aconteceu comigo no qual vendi um Redmi Note 3 Pro pro Usuario MR Vercett - enviei o aparelho pra ele td certinho, ele optou por Sedex pagou mais de 50 pilas pra enviar pra SC, e o pior chegou la e voltou pra cá sem nem ao menos darem uma explicação do caso, chegando aqui ainda não entregaram a mercadoria com aquelas famosas mentiras de Destinatario Ausente (CEE Vila Matilde, Lixo Total - Só quem conhece sabe) amanha vou la retirar a encomenda se os preguiçosos trabalharem e separar ela, irei abrir na frente da atendente tb, vai que trocarão por um tijolo dentro, sorte que fiz Seguro tb pois ta feia a coisa.

33utpj8.jpg



Abri uma reclamação hj, ao menos tentar pegar o frete de volta pra ele, Pagar 50 pilas e não entregar e tenso demais, vamos ver no que eles vão alegar agora.



Foda tudo isso cara, eu inclusive estou me ferrando porque preciso do dinheiro da venda do meu Moto Maxx atual, comprei o Redmi justamente por ter suporte a dois chips. Pelo menos estou menos preocupado justamente pela questão do seguro.

Correios tá ridículo, eu não consigo entender porque a encomenda tava chegando aqui e simplesmente tomou o caminho de volta sem motivo nenhum... será que existe a possibilidade de ter extraviado e os filhos da put* tão só ganhando tempo?
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
upload_2016-12-6_14-7-17.png

Opa parece que a pressão surtiu afeito, logo mais nosso parceiro abaxa deve estar recebendo o xbox.
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
:kcool Console entregue em perfeito estado, usuário abaxa já usufruindo do Xbox :kcool

finalmente fim do do drama.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Produto entregue,funcionando 100% e veio muito embalado,instalei a FSD no danado e esta rodando tudo,agora so falta pagar o blazzerrs :kcaro:kcaro
 
Topo Fundo