O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido fechar por favor!!

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Qto vc quer?
Chegou a levar na assistência técnica p/ orçamento?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
mig29gsxr;4464748 disse:
Qto vc quer?
Chegou a levar na assistência técnica p/ orçamento?

Não levo em assistencia técnica pq o Dell é americano comprado em uma viagem, a Dell do Brasil não faz assistencia de produtos de outros países, pelo menos foi o que o cara do telefone me falou!!

Porém em assistencia técnica não autorizada não faço idéia, pois não conheço nenhuma de confiança!!

Manda sua proposta por MP se puder!!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Ahhh cara só pegando na mão p/ ver como que tá o negócio... geralmente a assistência técnica de notes é cara... mas a sua placa não é onboard... acredito que ela não está soldada na placa... ou seja talvez seja possível trocá-la. Agora só vendo mesmo p/ dizer.
Estou em São Paulo - SP tb, poderia conferir como está...
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
mig29gsxr;4465226 disse:
Ahhh cara só pegando na mão p/ ver como que tá o negócio... geralmente a assistência técnica de notes é cara... mas a sua placa não é onboard... acredito que ela não está soldada na placa... ou seja talvez seja possível trocá-la. Agora só vendo mesmo p/ dizer.
Estou em São Paulo - SP tb, poderia conferir como está...

Até aceito levar pra vc ver, mas não estou a disposição apenas pra vc olhar, a placa é off-board, creio que terá que trocá-la !! no mais o resto do note é bom!! se não fosse a placa de video ruim!!

Qual seria sua proposta!!?? Deixa uma MP, ou outra mensagem, sugerindo algo ai!! é foda ficar levando o note, ainda mais pra ficar abrindo ele em qualquer lugar!!

Garant funcionamento de tudo, menos da VG com problema!!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Pro interessados posso trocar a placa de video, por uma outra ou de mesma potencia, apenas pelo preço de custo !! ou seja, preço da peça + todos os encargos de encomenda. sem preço de mão de obra nem nada!!

Então quem interessar, me manda o valor que gostaria de pagar com ou sem a placa de video arrumada!!

Aceito peças de computadores como pagamento!!
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Coloca uma foto da bateria aí, quanto quer por ela? Pago bem se for a que eu preciso por isso tem de ter a foto. Qual a medida dela?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Jefferson *Anjim*;4501835 disse:
se desse pra trocar placa de video do note eu comprava :(

Mandei respondendo a dúvida, mas digo por aqui tb, dá pra trocar sim!! ela não é on-board



wylyanl;4501696 disse:
Coloca uma foto da bateria aí, quanto quer por ela? Pago bem se for a que eu preciso por isso tem de ter a foto. Qual a medida dela?

Vou vender separado caso ninguém mais se interesse pelo conjunto, mas ainda tem uma certa procura, então to vendo ainda!!

se vc falar o modelo do seu note posso até ver se é compatível!!
 

SPIDER-MAN

Veterano
Mensagens
936
Reações
0
Pontos
102
O que ocorre com a tela, ou melhor, com a VGA ??

Riscos,chuvisco, ou nem mostra nada ??

Esse note aceita a 7900gs e X1400 de VGA. Ja procurei no Ebay.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184

Quando liga aparece uns riscos rosas, na hora que aparece o logo da DELL e está iniciando, logo em seguinda aparece do windows, mas na hora de entrar no windows, ele dá umas mensagens muito rapidas, creio que seja de hardware quebrado, uma tela azul com vários códigos e mensagens, é muito rapido cerca de 1 segundo nem dá pra ler ou tirar foto é coisa rapida, e vai pra tela de boot de segurança, lá funciona tranquilamente pelo modo de segurança!! o único jeito de usar, então creio que a placa de video quebrou e só precisa troca-la, senão nem no modo de segurança entrava, podendo dar restauração de sistema tb!!


samusdta;4510896 disse:
Aceita Quadro FX 2500 512mb tbm.. compra no ebay dos eua tbm!!!

Sobre a 7900 e a X1400 eu tenho certeza que aceita, porém a X1400 é 128mb, metade da 7900, quanto a FX2500, não posso afirmar que funciona, pois não pesquisei, mas por ser uma Quadro, seu preço, creio eu, não pesquisei tb, seja mais caro que as outras!! mas não deixa de ser uma bela placa!
 

samusdta

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
0
Pontos
57
polkolop;4510926 disse:
Sobre a 7900 e a X1400 eu tenho certeza que aceita, porém a X1400 é 128mb, metade da 7900, quanto a FX2500, não posso afirmar que funciona, pois não pesquisei, mas por ser uma Quadro, seu preço, creio eu, não pesquisei tb, seja mais caro que as outras!! mas não deixa de ser uma bela placa!

Funciona sim cara, pode confiar... eu tinah esse note e vendi para um cara que jogando no note deu pau na placa de video tbm.. ai ele pesquisou muito na net, tem até tutorial de como instalar a quadro fx nesse note na internet, so procurar no google.

Pagou 180 dollares na placa, e instalou, a performance ficou superior a 7900gs.

O único detalhe é que na hora de instalar teve que cortar um pedacinho de plástico dentro do note pois a 7900 tem apenas 1 duto de cobre para ventilação enquanto a quadro fx tem 2 e consequentemente não tem problemas com superaquecimento.

Ele ta vendendo algumas dessas quadro Fx no mercado livre!!!!
 

samusdta

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
0
Pontos
57
Só pra retificar, acabei de ver no mercado livre a placa é Quadro FX1600m de 512mb

O nome dele é Elias, vendi o note pra ele ano passado e ele mesmo instalou a placa.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-p-notebook-quadro-fx-1600m-7900-gs-e1705-_JM

e já é Direct X 10

não tenho nenhum vinculo com o Elias, ele comprou meu note e hoje arrumou canais pra trazer mais placas dessa. qq coisa mandem mensagem pelo ML pra ele!!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
samusdta;4510942 disse:
Funciona sim cara, pode confiar... eu tinah esse note e vendi para um cara que jogando no note deu pau na placa de video tbm.. ai ele pesquisou muito na net, tem até tutorial de como instalar a quadro fx nesse note na internet, so procurar no google.

Pagou 180 dollares na placa, e instalou, a performance ficou superior a 7900gs.

O único detalhe é que na hora de instalar teve que cortar um pedacinho de plástico dentro do note pois a 7900 tem apenas 1 duto de cobre para ventilação enquanto a quadro fx tem 2 e consequentemente não tem problemas com superaquecimento.

Ele ta vendendo algumas dessas quadro Fx no mercado livre!!!!

samusdta;4510965 disse:
Só pra retificar, acabei de ver no mercado livre a placa é Quadro FX1600m de 512mb

O nome dele é Elias, vendi o note pra ele ano passado e ele mesmo instalou a placa.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-p-notebook-quadro-fx-1600m-7900-gs-e1705-_JM

e já é Direct X 10

não tenho nenhum vinculo com o Elias, ele comprou meu note e hoje arrumou canais pra trazer mais placas dessa. qq coisa mandem mensagem pelo ML pra ele!!

Eu to ligado nesse cara do Mercado Livre, já tinha visto já, mas ele tá vendendo por um preço muito alto a placa, tem que importar dos EUA, pq tá saindo mais caro que o notebook e tal!!

O problema da Quadro que pra jogar, não é a melhor, já que a linha Quadro é voltada pra outro tipo de uso!!

No mais já disse, quem precisar, posso ajudar na troca da placa sem problemas!!

Valeu pela ajuda pra falar mais da placa pra galera que se interessar!!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Uppp aceito peças de computador como forma de pagamento!!!
 
Topo Fundo