O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO][+FOTOS] Nintendo 3DS XL

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pois é, estou passando pra frente o meu 3DS XL vermelho que negociei no fim do ano passado com um user aqui do fórum, mesmo. Está no mesmo estado que chegou para mim, perfeito. Joguei apenas pokemon nele e depois deixei guardadinho na caixa. Aliás, acompanha tudo, caixa, caneta, etc e tal.

Estou passando por R$ 480,00 + frete ou trocando por PS1 + PS2 ou quem sabe alguma outra troca que você amiguinho do fórum tenha interesse em me mostrar. :kshame

Aguardo contatos por MP.

Fotos adicionadas!

2nh0oe1.jpg

3353z45.jpg

dfdg12.jpg

29uyiy8.jpg

153vb5d.jpg
 
Ultima Edição:


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Rapaz, te falar a verdade, nem manjo dessas coisas. Tanto é que anunciei também na OLX pra agilizar a venda.

Se por acaso resolver vender em um desses dois eu tenho interesse. É que pretendo utilizar meu cartão de crédito.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Percebi que existe uma "mancha" na tela inferior,no canto superior esquerdo.isso e dela mesmo tipo desgaste ou foi uma sobra de um objeto?nao teria com tira umas fotos com mais nitidez(foco) nao?
 

Leandro Carolino

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
25
Pontos
48
amigo, tenho um Nintendo Wii black retro compatível com o game cube.
Está completo com caixa e manuais, controle wii remote + nunchuck + motion plus.
Roda jogos originais através do driver de cd e jogos através do HD/pen drive.
Acompanha emuladores com algumas rooms.

Tenho algumas recomendações aqui na comunidade.
Abraços
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Percebi que existe uma "mancha" na tela inferior,no canto superior esquerdo.isso e dela mesmo tipo desgaste ou foi uma sobra de um objeto?nao teria com tira umas fotos com mais nitidez(foco) nao?

tentarei tirar mais fotos, mas não tem manchas, não. Tá completamente conservado. A única coisa que existe, e é impossível não ter até nos dois primeiros dias de uso são pequenas marquinhas de uso na parte inferior do portátil, marquinhas de uso da caneta, no caso. Tirando isso, não tem sujeira, mancha ou nada do gênero.

amigo, tenho um Nintendo Wii black retro compatível com o game cube.
Está completo com caixa e manuais, controle wii remote + nunchuck + motion plus.
Roda jogos originais através do driver de cd e jogos através do HD/pen drive.
Acompanha emuladores com algumas rooms.

Tenho algumas recomendações aqui na comunidade.
Abraços

MP
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
É de sp capital? Sou ignorante em rwlacao. 3ds e estou atras de um handheld... Por que a versao do fir!ware importa?
Se possivel responda por mp e tentamos negociar.
Valeu.
 

Kuroko

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
7
Pontos
23
Já vendeu o console?
Me manda MP, pois eu não consegui enviar uma pra você.
Obrigado.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
3DS vendido, pessoal, com a prioridade era venda, vendi no OLX.

É de sp capital? Sou ignorante em rwlacao. 3ds e estou atras de um handheld... Por que a versao do fir!ware importa?
Se possivel responda por mp e tentamos negociar.
Valeu.

Desculpe a demora para responder, a versão do firmware a galera pergunta por conta de algum desbloqueio (não lembro qual) que só funciona até determinada atualização. MAs o sky3ds (um desbloqueio mais caro) independente de qualquer versão, dando pra jogar em qualquer atualização e qualquer jogo lançado até hoje.
 
Topo Fundo