O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Galaxy S2 - GT-I9100

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Aparelho na cor preta desbloqueado. Sempre utilizado com película. Muito bem conservado.

Aparelho esta com root e com a versão 4.1.2 do android.

Acompanha carregador, manuais, 2 películas reservas (caso encontre).

R$ 450,00.
 

marcelo_182

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
8
Pontos
29
Amigo,aceita um Óculos Original Oakley modelo Holbrook preto fosco com símbolo Oakley Vermelho,na caixa com manual e certificado de garantia + um Relógio Skmei Original Dual Time ( Analógico e Digital ) com Luz de fundo,a prova d'agua,importado,parecido com G-Shock + R$150,00?
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Amigo,aceita um Óculos Original Oakley modelo Holbrook preto fosco com símbolo Oakley Vermelho,na caixa com manual e certificado de garantia + um Relógio Skmei Original Dual Time ( Analógico e Digital ) com Luz de fundo,a prova d'agua,importado,parecido com G-Shock + R$150,00?


Valeu brother, mas tenho interesse na venda msm e não tenho muito interesse em óculos e relógio.
 


tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Sempre usado com capa protetora? fecha em 400 com frete para 18606-293 abrs
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Sempre usado com capa protetora? fecha em 400 com frete para 18606-293 abrs


Sempre usado com capa protetora e película. Aliás e tela nunca foi tocada diretamente por um dedo, kkkk.

Amigo, 400 é o preço mínimo com frete por conta do comprador.

Abs
 

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Sempre usado com capa protetora e película. Aliás e tela nunca foi tocada diretamente por um dedo, kkkk.

Amigo, 400 é o preço mínimo com frete por conta do comprador.

Abs


Ok se repensar e conseguir dar o frete pode mandar dados bancarios, mais claro se tiver minimo de recomendações,,

obrigado
 

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
VC venceu manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calcula preço de frete com seguro para 18606-293 por pac e seguro,,, só preciso que me manda as peliculas reservas e fotos para e-mail cepa_carlos@hotmail.com

obrigado

EDIT: Prefiro que a negociação seja feita pelo OS ;) obg
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
VC venceu manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calcula preço de frete com seguro para 18606-293 por pac e seguro,,, só preciso que me manda as peliculas reservas e fotos para e-mail cepa_carlos@hotmail.com

obrigado

EDIT: Prefiro que a negociação seja feita pelo OS ;) obg


Brother, o aparelho com frete PAC e seguro fica 420,00. A foto acabei de enviar via email.

Abs
 

Andinpro

Habitué da casa
Mensagens
518
Reações
12
Pontos
74
Celular chegou em perfeito estado. Caixa, manuais, aparelho e carregador tudo certinho. Te recomendei lá no tópico.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Celular chegou em perfeito estado. Caixa, manuais, aparelho e carregador tudo certinho. Te recomendei lá no tópico.


Opa valeu brother. Tbm deixei minha recomendação.

Pode fechar o tópico e obrigado pelo espaço.
 
Topo Fundo