O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO- Galaxy S20 FE Cloud Red 128gb, 6GB Ram

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
Vendo Galaxy S20 fe, produto só foi aberto para ver se estava tudo ok para nao devolver nos 7 dias, com NF da magazine luiza do dia 12/11.

Comprei 2 e precisava trocar alguns pontos.



Valor R$ 2.299

Sou de Cotia-SP.

153907153908153909
153910
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
Opa tem referência no fórum ?

Tenho interesse

Tinha no finado fórum uol, e conta no ML com mais de 60 vendas, porém como não vendi mais por lá não aparece minha reputação atualizada, acho que mudaram as regras e só aparece as negociações mais atuais..... tô tentando descobrir aqui

tenho conta na olx desde 2015 também se ajudar...

celular está novo, garantia de 1 ano, nf, etc... se for de sp fica mais fácil
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tinha no finado fórum uol, e conta no ML com mais de 60 vendas, porém como não vendi mais por lá não aparece minha reputação atualizada, acho que mudaram as regras e só aparece as negociações mais atuais..... tô tentando descobrir aqui

tenho conta na olx desde 2015 também se ajudar...

celular está novo, garantia de 1 ano, nf, etc... se for de sp fica mais fácil
Sou de sp sim, mas a muié encrencou encrencou pela cor, qualquer coisa eu aviso

De qualquer forma boa sorte na venda o preço está ótimo
 


Topo Fundo